Keep Calm and Try to not Kill Him escrita por ApplePie


Capítulo 9
Capítulo 7,5 - A sedutora de animais


Notas iniciais do capítulo

Helllooo meus lindos cupcakes!!! Espero que tenham tido uma ótima páscoa e tenham ganhado muito chocolate, porque doce é vida! Quero agradecer à "Books are everything" por ter favoritado minha história! *-* Esse capítulo, por ser 7,5 então assim como o 7 vai ter os dois narrando,
I hope you enjoy it,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489558/chapter/9

Angeles NightWalker

— Sir Antártica?

— Não.

— Mister Gelado?

— Não.

— Frozen?

— Nem pensar. Isso não é um filme da Disney.

— Congeladinho?

— Ah — disse Jake se tacando no sofá — desisto. Você definitivamente não leva jeito com nomes.

— E você leva? — perguntei, colocando as mãos na cintura — eu queria escolher um nome para ele que tivesse a ver com sua... Espécie.

Ele rolou os olhos. Estávamos tentando decidir um nome para o pinguim, já que tínhamos que esperar pegar os outros animais para levá-los ao zoológico e como não podíamos confiar em nenhum aluno da universidade que não conhecêssemos, acabamos colocando o pinguim num lago que tinha lá perto e que estava sempre vazio.

— Como ele aguenta ficar aqui? Pinguins não vivem no gelo?

— Sim, Chi, mas há espécimes que vivem em ambientes mais quentes e úmidos.

— Oh — disse refletindo, olhando para ele atentamente. Ele me pegou encarando-o.

— O que foi? — ele arqueou uma sobrancelha.

— Parece que você realmente não é um completo inútel — disse sorrindo.

Ele me fuzilou com os olhos, mas não disse nada.

— Então, já decidiu o plano “Ataque aos traficantes, vamos salvar os animais”?

— Que porra de nome é esse?

— Sei lá — disse, me jogando no sofá ao lado dele — foi a única coisa que eu pensei.

— Você pensou pra isso? — ele perguntou, com uma surpresa sarcástica.

Dei um pequeno soco no ombro dele. E revirei os olhos.

— Vamos ter um time? — perguntei animada — ou codinomes? Posso ter um codinome?!

— Não.

— Ahhhh — disse fazendo cara de cachorrinho — por quê?!

— Isso não é brincadeira, Chi!

— É claro que não, e como todo bom e velho e SÉRIO plano devemos ter codinomes. Eu quero ser: Joker.

— E eu quero ser o Batman. Dá um tempo, Angeles.

Bufei, qual é o problema com codinomes? Seriam bem mais legais quando nós usássemos nossos...

— WALKTALKS!!!

— O que?! — ele perguntou espantado.

— Precisamos de walktalks! — e sem dizer mais nada, saí correndo atrás de uma loja de conveniência.

Eles ainda vendem walktalks?

Jake DarkShadow

A única coisa que vi foi um ser de meio metro saindo correndo atrás de um lugar que vendesse walktalks, ISSO AINDA EXISTE?

Suspirei, cansado. Eu tive que ficar a noite inteira indo checar o pinguim e ainda fazer uns exercícios de anatomia. Não consegui dormir muito.

Levantei em direção à cozinha, abri um saco de Doritos e comecei a comer. Soltei uma leve risada, lembrando o quanto Angeles odeia Doritos e sempre vai para longe quando eu começo a comer.

Eu andei falando com alguns alunos de veterinária e medicina, muitos dizem que o lugar de tráfico acontece perto da nossa faculdade. E muitos fingiam que não conheciam por suborno.

Trinquei meus dentes de raiva. Malditos bastardos.

Eu teria de entrar naquele lugar com muitas câmeras, precisava de provas sobre o que eles estavam fazendo. Depois teria que distraí-los para que Angel conseguisse libertar os animais. Não parecia ser um tráfico perigoso, até mesmo porque era um bando de jovens de uma faculdade caríssima que faziam a maior parte.

Desprezível.

Conversamos com Allan, Ash e Yuki. Eles estariam nos ajudando. Allan ajudaria a libertar os animais, Yuki arrumaria as câmeras e Ash me ajudaria na distração, até mesmo porque se algo der errado, eu e ele somos bons de briga. Nunca subestime um japonês de óculos que já fez judô e jiu-jitsu.

No dia seguinte (que era um sábado) já pela manhã fui procurar uns dos “garotos-problema” da faculdade. Seu nome era Trent Mcmuller. Um típico verme. Rico, filho único e legítimo, herdaria milhões e tinha uma namorada que era puta. Como eu sei? Bem, digamos que ela já esbarrou no meu caminho da “uma noite”.

Angeles e Yuki iriam fazer o contato com o inimigo. A CRIATURA DO DIABO achou a merda do walktalk e insistiu para todos nós usássemos.

— Olha, para o nosso walktalk, eu fiz uma lista dos nossos codinomes — disse a baixinha.

E de sua bolsa ela tirou uma folha de caderno.

Angeles: Joker

Yuki: Pink

Ash: Japan

Allan: Mãe Urso

Jake/Rei demônio: Banguela

Eu fiquei olhando aquilo perplexo. Banguela? Ban...

— Que diabos é isso, Angeles?

— Isso são nossos codinomes.

E sem mais nem menos, ela saiu andando com Yuki em seu encalço. Rolei os olhos, pelos cantos pude ver que Ash estava se segurando para não rir e Allan tinha um sorriso que tinha alguma intenção ali, só não pude descrever qual era.

Nós ficamos assistindo enquanto as meninas iam falar com Trent-babaca.

— Hey, Trent, não? — começou Yuki.

— É sim, amor, por quê?

Pude ver que Angeles segurava uma expressão de repulsa que por algum motivo me fez sorrir, uma coisa que percebi nela, era que ela era ótima em perceber quem era um babaca e quem não era.

Eu não estou contando na lista, fui uma vítima.

— Soubemos que você lida com umas paradas bem interessantes com animais.

— É...Hm...

— E queríamos entrar! — disse Yuki.

— Soubemos que isso dá muito dinheiro.

— Bem — pude ver que ele estava já se rendendo — isso é verdade. Mas... — ele estava se aproximando demais delas, não estava gostando disso — talvez nós tenhamos que selar um contrato, mas não depois de revistar vocês, sabe? No caso de vocês estarem com a polícia, sabe? — e vi um grande sorriso cheio de malícia e luxúria.

Yuki fechou os punhos, mas sua cara estava controlada, ele não percebeu nada. Angeles parecia suspeita quanto à fala do inimigo, ela estava com uma sobrancelha arqueada. Rolei os olhos, é claro que ela não entendeu a malícia por trás da fala.

— Então... Será que você não quer nos levar para o seu “esconderijo” para nos revistar logo? — ela tinha um sorriso presunçoso que fez o do inimigo aumentar mais ainda.

— Claro, amor. Sua amiga está indo junto.

— Sou Angeles.

— Ah — ele disse agora se apressando para ficar ao lado dela, cerrei meus punhos, não gostei nada daquilo — o prazer é todo meu, minha bela — ele beijou sua mão e pude ver que ele estava acariciando-a demais.

Angeles puxou a mão, mas não bruscamente para não mostrar o desprezo.

— Sim, com certeza o prazer é só seu — ela murmurou. Quase não segurei o riso. Por sorte, o inútil não ouviu.

— O que disse, Anjo?

— O prazer é todo meu, Trent — ela sorriu falsamente.

Jesus, esse garoto era muito retardado para cair na atuação de Angeles. E chamar ela de anjo só por causa de seu nome! Que ridículo.

Elas foram no carro dele para o esconderijo e nós fomos no carro do Ash que era um Azera 2011. Nós ficamos meio afastados para não levantar suspeita, não que fosse fácil com aquele imbecil.

O lugar era nada mais que uma casa minúscula que tinha tudo, e repito, tudo fechado. Acho que nem luz solar entrava direito naquele lugar.

Elas entraram e Yuki ligou uma mini câmera que tinha na sua jaqueta para conseguirmos ver onde elas estavam indo.

Ash ficou escutando a conversa, enquanto eu e Allan tentávamos achar algum lugar para entrarmos. Até que não foi difícil.

Ash foi para um lado da casa, Allan seguiu em frente e eu fui em direção às meninas. Mantive uma certa distância, acho que Yuki não tinha me visto, mas Angeles sim. E quando ela virou seu olhar para mim, pude ver que ele estava transbordando de raiva.

Foi então que eu olhei ao redor. Muitos animais maltratados, os que com certeza não iriam à venda porque possuíam algum “problema” como cegueira, uma pata machucada etc...

Trent dava um discurso sobre como ele era o bonzão em fazer esse tráfico funcionar. Eu fiquei o tempo todo pensando em como eu era o bonzão em acertá-lo com um gancho de direita.

Pude ver que Angeles estava gravando tudo e depois pediu licença para Trent para usar o banheiro. Eu a vi correndo em direção ao corredor e desaparecer na escuridão da casa.

Angeles NightWalker

Eu quase bati palmas para Yuki, ela com certeza era uma boa atriz, até mesmo quando eu quase soltei que eu amava animais, ela contornou meu erro. Peguei meu walktalk e sorri. Era hora de fazer valer minhas 5 libras.

— Joker para Mamãe Urso.

Angeles, pensava que eu era Mãe Urso, não Mamãe.

— É Joker, não Angeles.

Claro, claro. Onde você está?

— No banheiro, lavando meu rosto tentando não matar o Trent.

Ah, sim, Angeles, eu já soltei os animais do segundo andar, são poucos e como Ash presumiu e Jake confirmou, não tem mais ninguém. Devem estar chegando, precisamos agir rápido!

— Sim, assim que soltarmos tudo, damos um chute na bunda do Mcmuller e chamamos os tiras e pegamos os outros babacas. E é Joker.

Avise Jake que eu avisarei Ash. Até mais, Angeles.

— É JOKER, SACO! — desligamos os walks.

— Joker para Banguela, Joker para Banguela.

Sim, Angeles?

— É Joker. Allan disse para nós ficarmos a postos. Yuki e eu pegamos provas suficientes e Allan já libertou muitos dos animais do segundo andar e já está colocando eles no carro.

Ok, então venha logo para cá.

— Eu vou ajudar a libertar alguns dos animais do térreo. Você me ajuda?

Claro, Chi, estou a caminho.

— É JOKER, SACO!

Qual era o problema dos codinomes? Eu particularmente achei o do Jake o mais “encaixável”.

Eu corri para os fundos, libertando todos os animais que via pela frente. Araras, filhotes de leões, macacos, até cachorros e gatinhos.

Vi uma sombra enorme vir em minha direção. Segurei o grito ao perceber quem era.

Jake DarkShadow

— Porra, Jake. Vai me matar do coração assim.

Ri fracamente.

— Os maus morrem tarde.

Ela mostrou a língua para mim e virou-se para os animais. Percebi que todos, TODOS, os animais do lugar tinham o olhar fixado nela. Ela parecia atrair a atenção deles.

— Que isso, menina, você é um imã de animais?

— O que? Por quê?

— Eles não param de te olhar e querer sua atenção.

— É porque eu sou seduzente — ela sorriu.

— Claro — disse rolando os olhos, segurando o sorriso — uma sedutora de animais. Que útil.

— Não posso ser isso.

— Por quê? — perguntei arqueando a sobrancelha.

— Porque eu não seduzo você — e ela sorriu ironicamente. Oh, céus, o que fiz para merecer esse diabo?

— Vamos, termine de ajudar eles.

— O que está acontecendo aqui?

Quando nos viramos demos de cara com Trent. Antes que eu pudesse fazer ou falar alguma coisa, a anã entrou na minha frente.

— O jogo acabou Trent, nós temos provas e muito mais, não deixaremos você se safar maltratando animais.

— Olha, eu tenho dinheiro...

— EU NÃO QUERO A PORRA DO SEU DINHEIRO — ela gritou. É, ela realmente estava no limite.

Ele pareceu ter dobrado de tamanho e começou a rosnar como uma besta descontrolada.

— Não me diga o que fazer, vadia, ou eu...

— Ou você o que, verme? — disse com a raiva explodindo nas minhas veias — fique quieto na sua antes que eu arrebente seus dentes e deixe seus olhos mais violetas que os meus... Ah, mas não digo a cor deles, e sim a da pele ao redor — sorri ameaçadoramente.

Ele veio para cima de mim e eu já preparei para atacar. Então ouvimos um baque enorme e o grandalhão caiu no chão, sem mais nem menos. Quando me virei, Yuki tinha uma tábua enorme na mão.

— Eu simplesmente precisava fazer isso — e ela sorriu.

Sorri de volta e virei-me para Chi. Ela estava brincando com os animais novamente, outros se juntaram, os que Ash e Allan resgataram. E todos eles só prestavam atenção nela. Sorri novamente.

Realmente, ela era uma sedutora de animais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda não sei quando vou lançar o próximo capítulo, provavelmente vai ser na sexta ou no sábado. Eu espero que vocês tenham gostado.
PARA MINHAS LEITORAS QUE ACOMPANHARAM MINHA OUTRA FIC: Estão gostando dessa também? Ou acharam que a outra era muito melhor? É que eu quis fazer mais diferente...
Quem não viu, deem uma olhada nos comentários do capítulo anterior, tem as URL da foto de 3 personagens: Amanda, Ash e Yuki =) Tive que por o link porque a imagem não estava indo =(
Bem até o próximo capítulo,
Byebye