Keep Calm and Try to not Kill Him escrita por ApplePie


Capítulo 23
Capítulo 20 - Resgatando o Rei Demônio


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus cupcakes!!! A pedido de algumas leitoras, eu tentei – e percebe-se que consegui – postar mais cedo :D
Quero dar as boas-vindas às novas leitoras e quero dizer que pelas minhas contas faltam 7 capítulos e um epílogo (um desses capítulos será um bônus do Allan) para acabar essa fic. Eu não começarei a falar nada de despedidas até faltar uns 3 capítulos para o fim, mas só quero que saibam que eu já tenho uma fic com quase tudo preparado para começar. Assim que eu estiver no penúltimo capítulo dessa história eu postarei o prólogo da minha próxima fic e deixarei o link nas notas do capítulo ;)
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489558/chapter/23

Angeles NightWalker

Ouvi as portas da sala principal abrindo e me virei para olhar. Tudo tinha se cessado quando a família DarkShadow entrou na sala. Aproveitei a oportunidade para observar os pais de Jake.

Eles eram bem bonitos. Jake tinha herdado os olhos do pai e o cabelo da mãe. Seu pai tinha cabelo castanho e olhos violetas. Sua mãe tinha cabelo preto e olhos verdes. Ambos eram muito bonitos, mas não pude deixar de perceber que a beleza da mãe de Jake era vazia. Como um vaso bonito e nada mais. Ela parecia ser o tipo de pessoa apática. Já o pai de Jake parecia ter uma certa fragilidade, não sei se é porque está doente ou se é natural dele, mas isso não diminuía sua beleza.

Jake estava bonito como sempre, usando um terno. Sua expressão era fria, era óbvio que ele não queria estar ali. Eles entraram e o pai de Jake começou a falar. Jake ainda não tinha me visto ou visto os dois idiotas.

Enquanto o pai de Jake fazia os agradecimentos a todos por estarem presentes, procurei Yuki na multidão. Vi que ela tinha corrido ao encontro de Chester do qual fez questão de abraçá-la.

Parece que a Senhorita Yuki me anda escondendo alguns detalhes de sua vida amorosa. Me aguarde.

— Como muitos sabem, meu filho, Jake, tomou a posição de assumir minha liderança nas empresas DarkShadow. E quero agradecer muito, mas...

Ele suspirou. E virou-se para a esposa.

— Mas eu soube a alguns minutos que não foi escolha de Jake. Ele quer seguir seu próprio futuro e eu o respeito por isso. Então, as Empresas DarkShadow serão administradas por mim com o auxílio da família Matsugaya.

— Mas... — eu olhei para os três que tinham vindo ao meu encontro — whaaa...

Yuki parecia tão chocada quanto eu.

— Eu não estou em boa saúde como todos sabem — continuou o Sr. DarkShadow — mas ainda me resta saúde o suficiente para supervisionar a administração da família Matsugaya, uma família amiga e muito respeitada. Sob comando de meu melhor amigo, Taichi Ayane Matsugaya. Até que Jake queira assumir a posição ou queria abdicá-la para alguém.

Aplausos foram ouvidos, mas pude perceber a cara de choque de Jake e Milena. Ela mururou alguma coisa para os dois e eles se retiraram. Eu é claro, os segui.

— Hey, Angeles, onde você vai? — perguntou Derek.

— Já volto.

Quer dizer que eu ferrei com o sistema pra nada? — exclamou Allan pelo “mini-fone”.

Bem....É — respondeu Chester.

Deve ter sido algo de última hora, se não meu pai teria me contado — disse Ash.

Eu percebi que os três entraram numa sala e fecharam a porta. Eu encostei na minha orelha para ouvir.

Jake DarkShadow

O anúncio de meu pai me surpreendeu.

Quando eu contei tudo, sobre a mãe, sobre as ligações e ameaças, ele ficou com raiva. Pude perceber. O que era raro para meu pai.

— Não se preocupe, filho, eu conversarei com ela.

Mas nunca pensei que ele mudaria de opinião. A minha vida toda esperei pelo dia em que meu pai iria contra a minha mãe, mas nunca pensei que seria hoje.

Milena estava com raiva, pude perceber. Quando eu a encontrei no corredor, segundos antes de entrarmos no salão, ela me abraçou e disse “bem-vindo de volta”. Eu apenas revirei os olhos. Como se ela se importasse com algo que não fosse sobre moda ou sobre si mesma.

— Vamos conversar — ela sussurrou entre os dentes para nós dois depois de meu pai ter dado as boas notícias.

Chegamos na sala e fechamos a porta. O quarto era pequeno, como se fosse um cômodo para o chá da tarde.

— O que pensa que está fazendo, Anton? — ela exclamou — Jake precisa assumir a empresa, não vou deixar um amiguinho seu...

— Milena — cortou meu pai, seriamente — a escolha não cabe a você decidir e não deixarei que desrespeite Taichi na minha frente.

Ela bufou como uma criança de sete anos.

— Anton apenas me diga que tudo isso é uma brincadeira! Jake precisa entender que é importante que ele assuma tal posição...

— Para você continuar a navegar nos seus rios de dinheiro? — perguntei — diga-me mãe, sua carreira como modelo não te paga bem?

— Olhe como você fala comigo, garoto, ainda sou sua mãe...

— Uma bela de uma mãe, se me permite dizer.

— Chega, os dois — meu pai disse.

— Eu não quero isso, Milena — você teve todo o apoio e amor de seus pais quando disse que queria ser modelo, você teve esse direito e eu tenho o mesmo direito...

— Mas não era tão importante que eu escolhesse outra coisa.

— Milena, por favor... — meu pai começou.

— Não, Anton, Jake irá assumir a empresa ou então sairá da faculdade.

— Então, é tudo na base de ameaças agora? Então que tal isso: você deixa meu amigo em paz ou eu vou dar um soco na sua linda face — disse uma outra voz.

E foi então que eu vi, parada na porta, estava uma Chi MUITO zangada.

— Quem é você? Como se atreve...

— Eu sou Angeles NightWalker, melhor amiga de Jake DarkShadow. E futura pessoa descontrolada, caso a senhora não comece a me tratar com o respeito que eu mereço e a parar com essa estúpida briga.

Olhei para meu pai e vi que ele tinha um meio sorriso no rosto. Ele me olhou e piscou para mim. Parecia que ele sabia exatamente quem Angeles era.

— Respeito? Olha, criança, esse é um assunto particular...

— Não quando envolve outras vidas. Sabe, moça — Chi disse enquanto caminhava para dentro do cômodo — há um ditado assim: “sua liberdade acaba quando você começa a afetar a liberdade de outra pessoa”. Jake é um garoto independente, você não faz as escolhas por ele. Se quer tanto assim de dinheiro, dê o seu jeito. Agora não arraste meu amigo para dentro disso.

Minha mãe estava sem palavras, ela estava perplexa. Soltei uma risada, Milena não estava acostumada às pessoas dizerem não para ela.

— A questão é a seguinte, minha cara — continuou Angeles — se você tentar levar Jake embora, eu vou atrás, vou amarrá-lo e trazê-lo de volta para Londres e acabarei com esse seu lindo rostinho. Então, você tem duas escolhas: ou deixe o Jake ir ou deixe ele ir.

Sorri para ela, mesmo que ela não estivesse me olhando.

Milena viu que ela não tinha escolha. Ela olhou para nós três.

— Faça o que quiser, Jake, vou parar de tentar empurrar as empresas para você, mas espero que meu dinheiro não acabe.

E com isso ela saiu da sala.

— Me desculpa, Senhor...

— Anton.

— Senhor Anton, mas como o senhor pode amar um ser tão vazio e vaidoso?

Meu pai soltou uma risada.

— Sabe...

— Angeles.

— Sabe Angeles, Milena nem sempre foi assim. A morte de seus pais a afetou muito, sua mãe morreu quando ela era pequena e porque não tinha dinheiro para pagar o tratamento. Ela ficou obcecada com dinheiro desde então e como está no mundo do Show Business, ela acredita que aparência é tudo, mas é isso que é amor Angeles, é ver através de tudo isso na pessoa.

Ele juntou as mãos.

— Bem, acho que deixarei os dois a sós — e com isso ele se retirou.

Olhei para Angeles. Que me fez questão de me dar um tapa.

— Hey, quer parar de me usar como saco de pancadas?!

— Quer parar de esquecer de me contar as coisas? — ela disse entre os dentes — sabe como é você acordar e ver que seu melhor amigo foi embora?

Sorri como se estivesse me desculpando e a abracei.

— Me desculpa e obrigado, Chi — sussurrei para ela.

Seu cabelo estava solto e macio. Foi então que eu percebi que eu precisava dela ao meu lado, que eu não iria ter conseguido ir embora sem ela. Angel apertou o abraço como se quisesse checar que eu estava lá.

— Nunca vou te deixar, baixinha — disse. Ela soltou uma meio risada.

— Eu nunca iria deixar você me deixar, Rei Demônio — ela sussurrou.

Me afastei um pouco, mas ainda estávamos abraçados. Tinha pouca iluminação no quarto, eu tinha que abaixar meu rosto para conseguir vê-la. Seus olhos estavam bem brilhantes e seus lábios avermelhados se destacavam na palidez de sua pele.

Inconscientemente percebi que nossos rostos estavam se aproximando, mas não importei. Seu hálito era de tutti-frutti e refrescante. Fui tomado por um desejo de sentir sua boca na minha.

Nós continuamos a nos aproximar...

Até que um infeliz entra no quarto.

— HEY, ANGELES TÁ TUDO CERTO AÍ? — exclama Chester, inocentemente.

Angeles subitamente sai de meus braços. Vi que ela estava envergonhada. Suas bochechas estavam muito coradas e ela não parava de gaguejar.

Chester pareceu ter percebido pouco depois, porque ele sorriu maliciosamente.

— Hm... Desculpa ter atrapalhado, sabe — ele disse com um sorriso idiota e com uma voz que tinha segunda intenções.

Nunca quis bater tanto nele.

— E-eu só estava... E n-nós es-stávamos... — Angeles começou.

— Não se preocupe, mi amiga — sua voz ainda tinha aquele tom malicioso — eu entendi, vou deixar os pombinhos a sós.

E com isso ele foi embora.

— Ah, e não se esqueçam de usar camisinha — ele gritou pelo corredor.

O rosto de Angeles ficou roxo de vergonha.

— CHESTER, VOCÊ É UM HOMEM MORTO! — e com isso eu vi ela pegando uma garrafa de bebida e saiu correndo atrás do imbecil.

Depois de Angeles ter corrido atrás de Chester, ela foi impedida de acertá-lo com a garrafa pela Yuki e pelo Derek. Eles pediram minha ajuda, mas eu neguei. Aquele goiaba precisava sofrer.

Eu e ela estávamos aproveitando o jantar. Ash e Allan aparecerem para dizer que já falaram com meu pai sobre a sabotagem que eles criaram.

E tudo é claro, foi ideia da Angel.

Balancei a cabeça mais uma vez.

— Não acredito que você realmente fez isso.

— Ah, deixa esse assunto para lá — ela respondeu, enquanto comia seu jantar, no caso era macarrão — ninguém vai navegar nele mesmo, sua família só ia por causa de você, mas como você não vai mais para os EUA.

Sorri com esse fato. Eu nunca pensei que iria querer ficar tanto em Londres.

— Como seus pais vão voltar? — perguntou Allan.

— De avião. Junto com uns amigos deles. Não sei quem.

Depois de comermos, fui mostrar o navio para Chi. Ela ficou interessada de ver se era parecido com Titanic. Estava caminhando ao lado de Angeles quando dois adultos juntos de meu pai se aproximaram.

— Ah, Jake, quero que conheça dois colegas meus. Por mais que tenham outro negócio, somos bem próximos. Quero que conheça Robert e Sarah Mollerain. Robert e Sarah, esse é meu filho Jake e sua amiga Angeles.

Congelei. Eu conhecia esses nomes. E não era boa notícia. Olhei para Angeles que parecia que via dois fantasmas. Os dois adultos olharam para Angeles em choque.

— Angeles?! — eles exclamaram e ela engoliu seco.

— Oi pai, oi mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAM TAM TAM TAAMMMMMMM! Hahahahaha, gostaram? Espero que sim =) Vamos ver as tretas agora, porque a porra ficou séria.
Tentarei postar o próximo capítulo na segunda, mas se eu não conseguir, ele deve sair na terça ;) Se gostaram, comentem, favoritem ou recomendem...
Tomem cuidado com o bicho-papão,
Byebye