Robin de Gotham escrita por Renner Nogueira


Capítulo 13
Batman e Robin


Notas iniciais do capítulo

Faltam três bombas para serem achadas, e agora, a nossa dupla dinâmica vai entrar em ação.Bem vindos ao melhor capítulo de todos, com mais ação e emoção.Bem vindos ao último capítulo de Robin de Gotham!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489528/chapter/13

Robin uniu força com Jack Daniel’s, o hacker que havia mandado aquela mensagem á ele e Cameron, no início de tudo isso.Ele disse que poderia haver uma bomba no lar do Batman, onde ele se escondia.Só podia ser a BatCaverna.Então, os três entraram no carro de Jack e se dirigiram até lá.

As ruas estavam muito movimentadas.Todas as pessoas estavam desesperadas, querendo chegar aos túneis.De vez em quando, viam alguns soldados do Coringa.Eles tentavam se misturar na multidão, mas pareciam preocupados, pois toda a cidade estava se dirigindo ao esconderijo deles, e eles tinham que ficar ali.

Com muita dificuldade, chegaram á BatCaverna.Robin avisou ao Batman que estavam lá, enquanto ele procurava as outras.

–Nossa...Então essa é a BatCaverna!- disse Jack impressionado, ao entrar- É enorme!

–Sim, é.- disse Robin- Mas se concentre.Temos que achar a bomba.

–Certo, o.k.Vamos procurar.

–Jack, onde você acha que ela pode estar?- perguntou Cameron.

–Eu não sei.Se você quisesse esconder algo na casa de alguém, onde você esconderia?

Por um momento, houve silencio, até que Robin adivinhou essa.

–No único lugar onde o dono jamais procuraria.- ele lembrou-se de onde Alfred havia tirado sua moto.Estava numa passagem secreta, em que era preciso apertar uma das rochas da caverna, no lugar certo, para ela abrir.E se a bomba estivesse num lugar como esse?Uma entrada secreta, que os próprios bandidos tivessem criado?Onde nem o Batman soubesse onde estava, por que não existia até então?

–O que quer dizer?- perguntou Car.

–Uma passagem secreta, veja!- ele correu para o local, onde era a garagem de sua moto, e passou a mão em algumas rochas, até que apertou o botão certo, revelando o esconderijo- Acredito que a bomba esteja num lugar como esse.

–Certo, e como vamos achar?- perguntou Jack- Essa caverna é enorme.Vamos sair apertando ela toda?

–Nós não.Vocês dois.Arrumem um jeito de encontrar essa passagem.Eu vou até o Batman procurar as outras.

–O que?Não pode nos deixar aqui sozinhos!- disse Cameron.Robin olhou eles dois.Estavam tão próximos...

–E você acha que eu quero fazer isso?

*

Robin saiu da caverna e foi até a rua movimentada, procurando Batman.Pelo jeito, a cidade inteira já havia recebido o recado de que era para todos se esconderem nos túneis.Um alvoroço tomava conta de Gotham.

–Batman, onde você está?- chamou Robin, pelo rádio.

–No alto de um prédio, lutando com uns sete caras do Coringa.Achou a bomba?

–Ainda não.Mas me mostre onde você está.

–Vai deixar Cameron procurando a bomba sozinha?

Ele hesitou em responder.

–Bem...Ela não está sozinha.Conseguimos ajuda.

–De quem...?- ele pareceu ter levado um soco- Revelou minha BatCaverna para mais uma pessoa?

–Era necessário, Bruce...

–Batman.- corrigiu, agora parecendo ter dado um soco em alguém.

–Desculpe.Mas me diga!Onde você está?

Por um momento não houve resposta.Só o som de pancadaria, até que Batman disse:

–Estou perto de você.Olhe para o alto.

Robin olhou.Lá na frente, havia um prédio bem alto.Ele o reconheceu.Era o prédio em que subiu quando foi fazer sua primeira ronda.E lá no telhado, viu sombras de uns homens lutando.

–Achou?- perguntou Batman.

–Sim.Estou a caminho.

Robin entrou no prédio e subiu correndo pelas escadas.O elevador demoraria demais.Finalmente, chegou ao telhado.Mais homens haviam aparecido.

–O que fazemos agora?- perguntou Robin.

–Lutamos.- respondeu Batman, dando um soco em um cara.

Ele pareceu gostar da resposta.Dois homens vieram sobre ele.Um por trás e um na frente.Se jogaram para pegá-lo juntos, mas ele pulou por cima de um, fazendo-os baterem de cara um no outro, e ainda dando um soco num terceiro, na queda.

–Hei, Robin, sem querer incomodar, mas preciso de uma mãozinha.- Batman havia sido cercado por dez caras.

–Tudo bem.

Antes de ir, Robin viu que havia uma barra de aço, de uns dois metros de largura, jogado no canto do chão.Ele o pegou.Ele sabia manipular muito bem a barra. Aproximou-se acertando todos á sua frente, em golpes rápidos e práticos.Uma vez quase acertou Batman.

–Cuidado!- gritou.

Com um único golpe, ele acertou dois bandidos.Ele mirou a ponta do bastão no rosto de um, e sem mesmo ver, acertou outros, nas suas costas.Nisso, ele esqueceu de ver o outro cara que se aproximava, mas Batman o acertou.

–Obrigado.- disse Robin, voltando á prestar atenção- Me diga: Por que subiu aqui?Acha que tem alguma bomba aqui em cima?- perguntou, sem parar de lutar.

Batman levantou um cara pelas costas da jaqueta e jogou contra outro.

–Sim.Eu vi esses caras lá de baixo.Não estavam atrás de mim, nem de ninguém.Então achei que estivessem vigiando alguma bomba...mas não tem nada aqui.

–É o que você acha?- perguntou, derrubando com um só soco o último bandido que o atacava.Agora, Batman também só precisava derrubar um homem, mas ele o jogou no chão e segurou pelo pescoço.

–Vamos fazer o seguinte: Você vai me dizer onde está a bomba, ou eu faço picadinho de você.

–N-não...e-eu...eu não posso!- gaguejou o homem, apavorado.

–Ah, não?- Batman o agarrou pelas pernas e o pendurou de cabeça para baixo sobre a rua, vinte andares á baixo.

–Não!Por favor!Não me solta!

–Se você não me disser eu solto.

–Mas...mas o Batman não mata!- gritou o homem.Batman pareceu pensar.

–Tem razão.- olhou para Robin, que se aproximava- Mas ele mata.Se você não sabe, ele é um policial, e policias tem permissão para matar quando necessário.Então, ou você me diz onde a bomba está, ou eu deixo ele acabar com você!

–Ta bom!Ta bom!- gritou o homem, desesperado e chorando- Eu falo!Só me tira daqui!

Batman o jogou no chão do telhado.

–Vai falando.

–Está no último andar!Na casa seis, abaixo de nós.Dentro do banheiro...

–Muito bem.Obrigado.- disse Robin, acertando-o seu rosto com um chute, desmaiando.

–Vamos.

Quando desceram, perceberam que a porta estava aberta, e rapidamente encontraram a bomba.Estava dentro do box do banheiro.A casa estava vazia.Talvez quem morasse ali, estivesse com aquela multidão lá fora, indo para os túneis.

–Ótimo.- disse Robin- Como desarmamos isso?

A bomba não era grande.Devia ter meio metro de largura e pesar 5 kg.Para uma coisa tão pequena, era surpreendente que fosse tão potente.Entre vários fios coloridos tinha um timer que mostrava em contagem regressiva o tempo que lhe restava para explodir tudo: 22 minutos e 32 segundos.

–Certo, preciso de uma faca.

–O.k.- disse Robin.

Ele correu até a cozinha, pegou uma, voltou ao banheiro e entregou ao Batman que por um momento não fez nada.

–Corta o fio vermelho.- disse Robin- É sempre o fio vermelho.

–É mais complexo que isso.Para desarmar essa bomba é necessário cortar três fios específicos ao mesmo tempo, caso contrário, esse timer é zerado e a bomba explode.

–Você sabe quais são os fios?

–Claro que sei, já desarmei bombas como essa.É o azul, o cinza...e claro, o vermelho.

–Então o que está esperando?Corta!

–Robin, calma!Se eu errar, acabo com nossa vida, é normal que eu esteja tenso.

–Ta bom, desculpa.

–Ta legal, só preciso de silencio.

–Tudo bem.

Eles se silenciaram.Batman pegou os fios e pôs a faca sobre eles.Estava suando.Um erro e boom.Se preparou e...

–Quer que eu corte pra você?- perguntou Robin.

–Caramba!- gritou Batman.

*Priiim*, o comunicador de Batman apitou.

–Oi, Batman, é a Cameron.Nós achamos a bomba, mas não sabemos desarmá-la.Você sabe?

Batman bufou.

–Sim, eu sei.Prestem atenção.Para desarmá-la é necessário cortar os fios azul, cinza e o vermelho ao mesmo tempo.Se não, a bomba explode.

–Nossa...Ta bom, vamos fazer isso.

–Espere, continue na linha.Quem está com você?

–Ãnn...eu não sei o nome dele...Hei, qual é o seu nome?- Batman não ouviu uma resposta.O cara estava hesitando.

–É aquele hacker, não é?O que enviou a mensagem pra vocês?- perguntou Batman, para Robin.

–Como você saca as coisas tão rápido?Sim, é ele.Mas só eu sei disso.Ele não sabe quem sou eu, ela não sabe quem é ele, e ele não sabe quem ela é.

–Jack Daniel’s.- ouviu-se uma voz.

–Jack...Foi você que nos enviou aquela mensagem!- disse Batman.

–Bem, agora ele sabe.- disse Robin.

–O que?Você é a Cameron?- perguntou Jack, surpreso
–Sim, e você é um criminoso!- ela parecia estar com medo.

–Calma, Car, ele é do bem.- disse Robin- Ele fez aquilo por que estava sendo ameaçado.Ele está do nosso lado.

–E você é o John Blake, é?- disse Jack- Sabia que te conhecia de algum lugar.

–Sim, sou eu, mas agora, será que dá pra gente se concentrar.

Houve silencio de novo, até que Cameron assentiu.

–Está bem.Vamos logo com isso.

–Cameron, o timer da bomba marca quanto minutos?- perguntou Batman.

–19 segundos e vinte segundos.- respondeu ela.

–Exatamente o mesmo que o daqui.Para ajudar, vamos cortar os fios ao mesmo tempo, o.k?Jack pode cortar?

–Claro.- disse ele- Já estou com a faca aqui.

–Perfeito.Lembre-se: Azul, cinza e vermelho.

–Certo.

–No três cortamos...um...dois...e três!

*

–Mas, senhor, as pessoas estarão seguras no subterrâneo.- disse, Steve, um dos policias de Gordon, á ele, quando o Comissário disse que era para evitar que as pessoas entrassem nos túneis.

–Não, não estarão.É isso que o Coringa quer que pensemos.Lá tem uma bomba também.Se entrarmos, todos morreremos.

–E se não entrarmos, morreremos também.

–Mas nós temos o Batman.E temos o Robin, e temos todos esses policiais.Confio neles.Eles conseguirão achar todas as bombas da superfície antes que elas explodam.

–Mas se é para ser assim, senhor, por que não procurar a bomba do subterrâneo?Podemos achá-la, desarmá-la, e continuar enviando as pessoas para lá.

Gordon se sentiu um idiota por não pensar nisso.

–Tem razão.Mas mande homens ás ruas, para que eles evitem que as pessoas entrem no subterrâneo, até que os heróis achem a bomba.

–Sim, senhor!- disse e saiu.

–Batman?- Gordon chamou pelo comunicador.

–É o Robin, Comissário.

–Oi, Robin.Vocês estão achando as bombas.

–Já achamos e desarmamos duas.E vocês?

–Achamos e desarmamos uma.Agora só falta uma, e sabemos a sua localização.

–E onde é?

–No subterrâneo.Nos túneis de Gotham.

–Não, não pode ser.- Robin pareceu confuso- É lá onde os homens do Coringa iriam se esconder.É onde colocaremos o povo de Gotham.

–Não, Robin.O Coringa quer acabar com todos de Gotham.Ele enganou os próprios homens e pôs uma bomba de presente para eles.Temos que evitar que as pessoas entrem lá.Já mandei policiais para evitar que as pessoas entrem lá dentro, mas preciso que vocês desmontem a bomba.

–Tudo bem.- disse e desligou- Batman...- chamou.

–Eu ouvi.Vamos ao subterrâneo.

–Muito bem, Comissário.- disse Coringa- Mais uma vez acha que frustrou os meus planos.

–E onde você vê vitória para você aqui, Coringa?

–Onde você vê vitória?

–Do que está falando?

–Você já mandou quase toda a policia que estava aqui para diversos pontos de Gotham, e você mesmo acabou de distraindo.

Gordon entendeu.Olhou de um lado para o outro, mas não achou Shark.Coringa gargalhou.

–Onde ele foi?- gritou, agarrando os ombros de Coringa.

–Lamento, não posso dizer.

–Atenção, o Shark fugiu.- disse pelo rádio, para os policiais restantes no estádio- Procurem em volta do estádio, ele não pode ter ido longe.

O Comissário andou mais para frente, em direção ao gramado que fora destruído e notou que em muio aos buracos, havia uma passagem subterrânea.Ele passou por ali. –Pois é, Comissário.- disse Coringa- Mais uma vez, vitória para mim.Shark é mesmo uma bela arma secreta, não acha?

*

–Conseguimos!- comemorou Cameron, na BatCaverna, ao cortarem os fios da bomba.

–É conseguimos...- disse Jack- Olha, me desculpa por ter assustado vocês daquela maneira...

–Não, tudo bem.Você estava sendo ameaçado.E eu entendo.

–Que bom.- disse sorrindo- Então o Robin é o John.

–Sim,- ela sorriu ao ouvir seu nome- ele é meu melhor amigo.- ela pareceu não gostar do termo “amigo”.

–Ele gosta mesmo de você.Você é muito especial para ele.

–É.Eu também gosto muito dele.

–Parece estar hesitando.

Ela pareceu não querer falar sobre aquilo, mas ela não resistiu.

–É que ele sempre foi meu amigo, mas ultimamente, eu tenho sentido algumas coisas por ele e...

Ela foi interrompida por homens que invadiram a BatCaverna.

–Olá pombinhos.- disse um deles, que tomou a frente.Ele tinha o cabelo preso para trás e seu rosto lembrava o de Ra's Al Ghul- Eu me chamo Lion Schimidt.

–Cameron, fique atrás de mim.- disse Jack, avançando.

–Vá sonhando.- disse ela- Eu cuido disso.

Eles se prepararam para lutar e avançaram.Eles conseguiram manter uma luta estável por um tempo, mas eles eram muitos e conseguiram pegá-los.

–O que vão fazer conosco?- gritou Jack.

–Não é obvio?Vamos levar vocês ao único lugar que não está seguro em Gotham, nesse momento.

–E que lugar seria esse?- Cameron tentava se livrar daqueles homens.

–O metrô.Onde está a última bomba.

*

Batman e Robin avançavam pela cidade em alta velocidade.Batman em seu carro e Robin em sua moto, até que chegaram á entrada do metrô.Lá, a policia estava tentando convencer a multidão de voltar, mas o tumultuo era grande e quase ninguém entendia.Os dois heróis tomaram á frente.Quando a multidão viu Batman, o barulho aumentou, a gritaria foi inevitável.Todos pareciam dizer: “Será que é ele mesmo?” “O Coringa disse na TV”.O Capitão da policia estava lá.

–Vocês dois, venham!- chamou ele.

Eles chegaram perto.

–Não sabemos onde a bomba está e vocês têm que ser rápidos.Essa não é a única entrada para os túneis.Há policiais nas outras, mas se alguém do povo entrar...

–O.k.Eu entendi.- disse Batman- Vamos Robin.

Eles entraram.

O metrô era enorme.Lá haviam lojas e escadas.A bomba podia estar em qualquer lugar.Lá, se viam poucas pessoas, que logo foram convencidas por eles que ali não era um lugar seguro.

–Vamos nos separar.- disse Batman- Eu vou pela esquerda e você vai pela...- quando ele se virou para mostrar o caminho, se deparou com uns trintas homens e Lion, o homem que havia abordado Cameron e Jack, na BatCaverna.

–Olá.Como vão.

Os heróis só tiveram um instinto: atacar.

Apesar deles serem muitos, não eram tão habilidosos assim.Valia lembrar, que Coringa escolheu pessoas comuns para ser seu exército.Quando restavam pouco mais de quinze homens caídos, Lion resolveu entrar em ação.Deu um chute com toda a sua força em Batman e o derrubou.

–E aí, Mocegão?Como é voltar á vida?- deu mais um chute nele.

Robin tentou ajudar, mas mais guardas o seguraram.

–Vocês acham mesmo que estão ganhando?- perguntou Lion- Todos aqui vão morre!

–Você está louco?- perguntou Robin.

–Eu sirvo ao Coringa.Estar louco tem que estar no currículo.

–Vamos todos morrer!Você não tem família?Amigos que se importam com você e que sentiriam a sua falta?- perguntou Robin, enquanto enfrentava mais homens- Você pode não ter.Mas eu tenho!E pretendo voltar para eles!

–Haha, acredito que não, Robin...Você só tem um alguém...e esse alguém está...

–John!- ouvi-se uma voz gritando ao longe.Era Cameron.

–...aqui.

Batman chutou a canela de Lion, ainda caído e agarrou suas pernas, derrubando-o conseguiu livrar Robin dos outros homens.

–Vá até ela!Eu te sigo depois!

Robin correu, seguindo a voz.

–Car!Onde você está?

–John, socorro!- ouvia.Até que os encontrou.Ela e Jack estavam amarrados junto á bomba, cujo o timer marcava cinco minutos e dois segundos.Jack estava desmaiado e sangrando.

–Car!- ele correu até ela, pegou sua faca e quando foi cortar os fios da bomba, algo o puxou para trás.

Shark o chutou, enquanto ele ainda estava caído.

–Shark...- tossiu- Como saiu de lá?

Shark não disse nada.Apenas avançou para bater mais nele.Foi pisar com toda força em seu rosto, mas Robin rolou e levantou-se.

–Calminha aí, Shark.Tente pensar.Todos nós vamos morrer aqui dentro!

Shark o ignorou e deu outro soco em seu rosto.Robin pegou sua faca e pulou, fincando-a no ombro de Shark.O sangue estourou para fora, mas ele nem se quer gritou, embora tenha caído, e seu rosto expressasse extrema dor.Robin puxou a faca e deu um soco em seu rosto, Shark deu um em sua barriga, jogando-o longe.Robin rolou até que bateu em algo que o parou: os pés de Batman.

–Batman...- ele pareceu surpreso, embora nem mesmo ele soubesse o porque disso.

Batman avançou e deu mais um soco em Shark que se levantou e acertou Batman.

–Não!- gritou Robin- Batman!Tire eles daqui!Eu cuido do Shark!

Batman assentiu.Ele foi libertar os dois, e quando Shark foi segurá-lo Robin jogou uma pedra que estava caída em sua cabeça, derrubando-o por um momento.Batman libertou os dois.Colocou Jack, desmaiado no ombro.

–Desarme a bomba e vamos embora!- ordenou.

–Não...vão vocês na frente.Eu já estou indo.

–Robin, aquele exército que enfrentamos já está vindo.Eu só despistei eles por um momento.

–Tudo bem, Batman...Eu sei o que estou fazendo.

Aquele exército não ia parar.Se ele desarmasse a bomba, iriam sair, e iriam atacar o povo.Robin não podia deixar que fizessem isso.

Batman não entendeu, mas assentiu.

–Vamos.

–Car, só uma coisa...- ele segurou suas mãos, quando ela levantou- Nesse momento eu tenho milhões de coisas para falar para você, mas sei que agora não é uma boa hora...E eu sei que eu podia dizer que te falaria depois, mas eu não sei se será possível...Então...- ele olhou nos olhos dela e a beijou.Beijou por um momento rápido, mas que valeu por todos os outros.Mas algo o surpreendeu: ela não fez nada além de retribuir.

–Muito bem...vamos.- chamou Batman, quando eles se separaram.Os dois não conseguiam dizer nada, só se olharam.O que já era o bastante.

Quando Batman se foi com Car e Jack, o timer marcava um minuto.Logo, ouviu o grito do que tinha sobrado do exército do Coringa se aproximando.Todos eles iriam matá-lo...a não ser que Robin fizesse o que tinha que fazer.Só havia vilões nos túneis.Se levantou, e mesmo hesitante, começou a se afastar dali.

–Olha o que temos aqui...- disse uma voz fraca.

–Pensei que você não falava, Shark.

–Eu prefiro agir.- disse ele.A pedrada na cabeça o havia afetado mesmo- Mas e você?Vai sair?Nos deixar aqui para morrer?

–Não há escolha.Se eu desarmar a bomba, todos vocês estaram livres para fazer o mal.

–Mas você é o herói.Pensei que heróis não matavam.

Robin olhou para aquele monstro caído e sangrando, e depois para o timer: 30 segundos.

–E eles não matam.- disse- Mas eu não sou um herói.- disse e tirou sua máscara e a jogou no chão- Eu sou o policial John Blake...de Gotham.

A explosão fez todo o chão de Gotham tremer.Estradas, casas, tudo.Todos sentiram o impacto e ouviram o barulho.Cameron, Batman e Jack já estava seguros lá em cima, mas Car começou a chorar, tentando entrar lá dentro.

–John!!John...John, você não pode morrer!- Batman a segurava.Estavam distantes da multidão- John...eu te amo!

–Acalme-se Car...Ele...ele...- Bruce tentava controlar a própria tristeza.

–Mas o John...ele...

–Está aqui.- disse uma voz, atrás deles.

Por um instante ela parou.Aquela voz soou perfeita.Ela se virou e viu seu querido John á sua frente.Ela apenas correu até ele, o abraçou e deu um beijo em sua boca.

–John...eu...eu...

–Eu também te amo!- disse ele sorrindo- Salvamos a cidade...Como você falou.Juntos.

*

–Você pretende sumir de novo?- perguntou John, em cima do prédio mais alto de Gotham, á Bruce, que estava sem o capacete do Batman, observando a vista, naquela noite fria.

Ele não respondeu por um minuto.

–Eu...eu não sei.Eu deveria ir...mas se eu fosse, de que adiantaria?Coisas assim voltariam a acontecer, pessoas malignas voltariam a surgir e...olha, eu não sei...

–Eu acho que você devia ficar.Você é o Batman.Batman de Gotham.Essa cidade é sua e você é dessa cidade.Ela precisa de você.

–Não.Gotham precisa de um herói.- ele o encarou- E isso ela já tem.

–Não.Não é o bastante.Você viu o que aconteceu hoje.Se não fosse você, tudo, literalmente, iria para o espaço.

–Mas eu te treinei.Você sabe o que eu sei, agora.Isso é o que importa.

–Não, Bruce...Eu sei que você acha que treinou um substituto, mas eu digo que treinou um parceiro.Vamos juntos ser os heróis que Gotham e o mundo precisam.Juntos, uma dupla.

Bruce, apesar de não mostrar isso, gostou da ideia.

–Mas e o povo.Eu sumi por duas vezes.Voltar levantaria perguntas, como, “será que ele é o mesmo Batman?”.

–Você não devia se importar com isso.Você mesmo disso que Gotham precisa de um herói.Realmente, não importa quem seja.E com o tempo, as pessoas vão entender.

Bruce sorriu.

–Uma dupla?Tipo, Batman e Robin?

–Eu pensei em Robin e Batman, mas tudo bem...o nome a gente resolve depois.- os dois riram- E então, Bruce?O que me diz?

–Eu prefiro seu uniforme anterior.Aquele com a capa.

John olhou para o seu uniforme.

–Mas eu gostei tanto desse.

–Talvez um dia você volte a usá-lo.Talvez em breve.

–Você mal chegou e já quer dar ordens?

–Hei, essa cidade é minha.- ele sorriu.

Robin chegou perto dele, e os dois, juntos, observaram a cidade.

–É, ela é.

Gotham ainda estava agitada com tudo o que houve, mas pelo menos, por enquanto, não havia um único mal que lhe agredisse.E quando houvesse.Haveria alguém para detê-lo.

–Então você vai mesmo voltar á ativa?- perguntou John.

–É...eu vou.- disse Bruce, sorrindo para John- Acho que Gotham precisa mesmo de um novo retorno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee, galera!! Acaboooouu!!! Espero que vocês tenham gostado, de verdade.Não deixem de comentar o que acharam da fic.Gostei muito de tê-la escrito, de verdade.
Em breve, estarei escrevendo outras fanfics, então se você gostou de mim e/ou da minha escrita, fique por dentro do meu perfil.
Valeu, gente.Até a próxima!