Messed up kids escrita por Khaleesi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Não me odeiem por ter demorado para postar. Semana de provas na facul Culpem meus profs, ok? Queria agradecer muito as recomendações que a fic recebeu, dei pulinhos de felicidade quando eu vi. Muito, muito obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489523/chapter/7

Annabeth pode ver o carro de Percy virando a esquina, e já estava preparada para entrar dentro dele assim que ele parasse. E assim teria sido, se sua mãe não aparecesse.

– Annabeth, o que está fazendo? – ela perguntou.

– Oi mãe – Annabeth disse. – Você não tinha um simpósio essa noite?

– Foi cancelado de ultima hora. Por que você está aqui fora? – Atena quis saber.

Nesse momento o carro de Percy parou na frente da casa de Annabeth. Percy viu Annabeth e sua mãe na calçada e ficou na duvida sobre o que fazer. O olhar que ele recebeu de Annabeth no momento em que estacionou, já lhe dava uma pista.

– Boa noite – disse Percy sem sair do carro.

– Annabeth, você conhece esse rapaz? – Atena perguntou.

– Hã?

– Com licença, mas podem me dizer onde fica o posto de gasolina mais perto? – Percy perguntou.

Annabeth não conseguiu esconder a surpresa com a esperteza de Percy.

– Posto de gasolina? – Annabeth repetiu.

– Daqui a 5 quadras, vire a direita e siga em frente – respondeu Atena.

– Obrigada e boa noite – Percy disse sorrindo, e voltou a dirigir.

O que acabou de acontecer?! Percy ainda estava um pouco nervoso, porque ao responder sua pergunta Atena não foi muito agradável.

Annabeth teve que ouvir um sermão de sua mãe por meia hora até finalmente poder ir para seu quarto, mas tudo bem porque isso era tudo o que ela queria. Assim que entrou no seu quarto, mandou uma mensagem para Percy.

“Encontrou o posto de gasolina?”

Em menos de 5 minutos, ele mandou uma resposta.

“Encontrei sim. Está tudo bem?”

“Sim. Me desculpe pela minha mãe...”

“Sem problema. Acho que vou para casa agora. Preciso dormir cedo já que amanhã, provavelmente vou te que ajudar Nico a limpar a casa dele”

“Acho que vou estudar um pouco, antes de dormir.”

“Qual é?! Você está falando sério?”

“Qual é o problema?”

“Estamos no final de semana, e você acabou de chegar de uma festa e ainda vai estudar? O que há de normal nisso?”

“Quando você quer pensar, você dirigi, quando eu quero pensar, eu estudo.”

“Isso não faz o menor sentido”

“Tanto faz Jackson”

“ Sem brincadeira, você devia arranjar alguma coisa melhor para fazer, sei lá, tipo... conversar com alguém”

“ Eu estou conversando com você, agora”

“Ah é, verdade... ótimo, então vamos continuar”

“Você não está dirigindo?”

“Na verdade estou parado no mesmo farol a desde a primeira mensagem, ele já abriu e fechou umas cinco vezes.”

“Vai para casa e quando você chegar, a gente continua conversando”

“Ok, isso é uma boa ideia”

Annabeth aproveitou esse tempo para tomar um banho e trocar de roupa. Ela nem acreditava nas coisas que tinham acontecido naquela noite. Seu plano de perder sua virgindade tinha dado errado e ela nem estava aborrecida com isso, seu namorado ficou bêbado e contou a estranhos que eles fazer sexo, e ela não estava brava com ele. Ah não, perai, ela estava brava com ele sim, mas menos do que ela esperava. Ela tinha pego uma carona com um tipo de garota que ela sempre detestou, mas acabou sendo melhor do que ela esperava, a não ser pela parte que Rachel disse que nada nunca aconteceria entre ela e Percy, Annabeth realmente preferia não ter ouvido isso, assim ela não teria a duvida de contar ou não para Percy. E por falar em Percy, ela provavelmente conversaria com ele pelas próximas 3 horas.

Ela se sentou em sua cama e esperou ele mandar uma mensagem. Esperou 10 minutos, que se transformaram em 15, que magicamente, se transformaram em 40 minutos. Annabeth já estava começando a pensar que no caminho para casa Percy tinha sido sequestrado por um grupo terrorista, enviado para outro pais, vivendo em cativeiro, para depois conseguir fugir para um vilarejo onde por não conseguir falar o idioma do pais, acabou virando um pastor de ovelhas e....

– Eu preciso parar de pensar! – Annabeth disse para si mesma.

Talvez Percy tenha esquecido de mandar uma mensagem para ela. Talvez ele apenas não quisesse conversar mais. Esse pensamentos não agradavam muito Annabeth, mas era melhor do que sua teoria anterior.

Tudo em que Percy pensava era em chegar logo em casa para então voltar a falar com Annabeth. Guardou o carro de seu pai na garagem e foi correndo para seu quarto, mas no meio do caminho, encontrou seu irmão.

– Ei Tyson, não devia estar dormindo?

Tyson tinha 10 anos e era meio-irmão de Percy. Uma vez seus pais se separaram por um tempo e Tyson era filho de uma mulher com quem o pai de Percy ficou algumas vezes.

– Posso dormir com você? – Tyson perguntou.

– Claro que pode. – Percy respondeu. Ele sabia que sempre que Tyson queria em sua cama era porque ele estava com medo de alguma coisa e não queria dizer.

Percy apenas deitou na cama com Tyson e eles começaram a conversar, como sempre faziam, e quando Percy percebeu já era tarde demais, ele se esqueceu de Annabeth, e a uma hora dessas, ela já devia estar dormindo. E com raiva dele. Mesmo assim Percy pegou o celular para mandar uma mensagem para ela e se surpreendeu ao ver que ela tinha mandando uma mensagem para ele.

“Estava pensando, e acho que você está certo. Acho que existe a pessoa certa e que vale a pena esperar. Obrigada por hoje.”

Percy nem podia acreditar no que tinha acabado de ler. Ele tinha convencido Annabeth que a primeira vez era importante e ela devia esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Messed up kids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.