Uma Viajem Inesquecível - LiTor escrita por kalinna


Capítulo 5
Provocando...


Notas iniciais do capítulo

fala glr volteiii, descupem a demora,tava sem criatividade, acho que vou postar mais agora pq estou de ferias,queria agradecer a Anna Oliveira por ter dado umas dicas,NOTAS FINAIS IMPORTANTEES, boa leituraa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489512/chapter/5

p.o.v Lia on

Nesse momento eu estou na piscina sentada no colo do Vitor se guindo o conselho da Fatinha, provocando ele, que já estava maluco, isso significa que esta na hora de sair!

– Sabe o que seria bom agora? Pergunto sussurrando no ouvido dele.

– O que?! Pergunta ele beijando meu pescoço, como ele não presta, aposto que já tava pensando besteira! Kkkkkkkkk

– Um banho de piscina! Falo levantando e sorrindo, e ele? Bom ele ficou no mínimo com raiva de mim, ou dele mesmo.

Sai e fui em direção a piscina, quando cheguei la os meninos saíram pra falar com o Vitor, concerteza sobre o que havia acabado de acontecer, e eu entrei e fui falar com as meninas que me olhavam com uma cara de “whats?”

– O que foi aquilo?! Falaram a Fatinha e a Ju ao mesmo tempo sorrindo.

– Aquilo foi eu seguindo os conselhos da Fatinha. Respondi sorrindo.

– Não acredito amiga! Você vai provocar o Vitor! Falou Ju animada.

– É, isso vai ser ótimo ate porque se você ficasse mais um minuto ali do jeito que você tava com ele, ele ia acabar te agarrando ali mesmo. Falou Fatinha sorrindo e nos caímos na gargalhada.

p.o.v Lia of

~~ Com os meninos

p.o.v Vitor on

Cara não acredito nisso, a Lia tava me provocando e eu não consegui fazer nada e a gora os meninos tão aqui me enchendo dizendo que eu to apaixonado pela Lia, vê se pode isso?!

– Cara, sinceramente, você ta gostando da Lia! Falou o Bruno pela milésima vez.

– Eu também acho, você ta doido por ela so não quer admitir! Concordou Gil.

– Mas não to mesmo! Falei negando.

– Vitor, não sei se você já percebeu mais desde que você ficou com a Lia, você não fico com mais ninguém. Falou Bruno, e o pior é que era verdade, era como se depois que eu fiquei com a Lia eu não conseguia ficar com a mais ninguém.

– Foi por falta de oportunidade! Falei tentando ser convincente.

– Ok, agente vai voltar pra piscina! Falou Bruno.

–Pensa no que agente falou. Falou Gil e saíram.

Quando os meninos saíram percebi que alguns meninos estavam olhando pra Lia com segundas intenções já que ela havia saído da piscina para tomar água, eu estou com vontade de encher aqueles babacas de porradas, como assim?! A Lia não e nada minha pouco me importa o que ela faz ou deixa de fazer, levantei e fui ate onde tinha algumas garotas.

p.o.v Vitor of

p.o.v Lia on

Depois de um tempo said a piscina e fui tomar água , percebi que havia uns garotos olhando pra mim e o Vitor ficou com raiva so pela cara dele, mas depois ele saiu e foi falar com umas garotas ai, quando ia voltar pra piscina um garoto me parou.

– Iai gatinha, você se machucou? Perguntou ele.

–Não, porque? Perguntei, eu realmente não entendi.

– Porque você caiu do céu ! Falou ele e eu so consegui rir, e muito.

– De todas as cantadas da minha vida, essa foi a pior! Falei ainda rindo.

– Nossa gata, também não esculacha néh! Prazer Lucca.

– Prazer Lia, falei sorrindo.

– Posso fazer uma coisa? Perguntou se aproximando.

Quando ia responder um “depende” vi o Vitor se pegando com uma garota, ele olhava pra mim durante o beijo, ele queria me provocar e sabia que tava conseguindo, mas se ele quer jogar, eu vo mostrar pra ele que eu também sei jogar, e como sei!

– Claro! Pode fazer o que você quiser.

Disse isso e o garoto me beijou, era um beijo normal não sentia nada de mais com aquele beijo, mas correspondi, abri o olho e vi o Vitor me olhando com olhar de ciúmes, e depois vi ele sair dali completamente nervoso, me separei do beijo.

– Nossa! Eu tenho que ir, agente se fala. Falei e sai seguindo o Vitor

p.o.v Lia of

~~ Na piscina

p.o.v Fatinha on

Eu estava na piscina com o Bruno, a Ju e o Gil, já que a Lia foi tomar água e o Vitor tava de papo com umas garotas, mas do nada vi o Vitor se pegando uma menina e a Lia com um menino e eles se olhavam durante o beijo, tava na cara que os dois tavam se provocando, e agora o Vitor saiu e a Lia foi atrás dele.

– Gente vocês acham que agente deve ir atrás deles? Pergunto.

– É melhor não Fat, deixa eles se resolverem. Falou Bruno.

– Verdade, ta na cara que tão caidinhos um pelo outro e não assumem. Falou Gil.

– Ok, então agente fica. Disse Ju.

p.o.v Fatinha of

Quando cheguei no quarto do Vitor, bati na porta e ninguém atendeu, então resolvi entrar, quando entrei tava um barulho de água o Vitor devia estar tomando banho, então resolvi esperar e fiquei mexendo nas coisas dele, fiquei apaixonada pelas roupas e stilo dele, o guarda-roupa dele é o paraíso , achei um perfume que amei e passei em mim, nome das coisas achei um papel com nomes de garotas e a lista era enorme, provavelmente são as garotas que ele já ficou o estranho é que eu não estava nela.

– O que você ta fazendo aqui? Perguntou Vitor e saindo do banheiro apenas de toalha e com o cabelo todo bagunçado e eu fiquei completamente ipnotizada, não saia uma palavra!

– Nada, so vim ver como você tava. Falei sentando na cama – Posso saber o que é isso? Perguntei mostrando a lista.

– A lista das arotas que eu já fiquei! Falou ele como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– E porque meu nome não ta nela? Perguntei.

– Porque você é diferente, não é como nenhuma das oferecidas que eu fico. Falou se aproximando.

Confesso que fiquei sem palavras, nunca imaginei o Vitor falando isso. Quando percebi o Vitor já estava me beijando, um bejo quente, não era um beijo calmo, o Vitor foi me deitando na cama e passando as mãos pelo meu corpo, confesso que adoro o jeito safado dele, mas tenho que manter o controle, o que é meio difícil, mas eu tenho que provocar ele, me separei do beijo e inverti as posições, rebolei em cima dele e fui dando beijos em seu pescoço, parei os beijos e perguntei.

– Você ficou com ciúmes daquele garoto não ficou? Perguntei.

– Não fiquei nada Lia, agora vem cá. Respondeu e me puxou para outro beijo que não durou muito, pois me separei.

– Já chega por hoje néh! Falei e sai correndo e o Vitor ficou com raiva.

Quando sai do quarto do Vitor fui direto para o meu e graças a Deus as meninas ainda nao estavam lá, resolvi tomar um banho, porque aquela brincadeirinha com o Vitor me deu um calor do caramba, ate que ta sendo divertido seguir o conselho da Fatinha, vamo ver no que isso vai dar!

p.o.v Lia of

p.o.v Vitor on

Eu acabei de ficar com a Lia de novo, mais ela saiu correndo e eu fiquei aqui feito idiota, não é possível que eu não consiga resistir aquela garota, o que tem de linda, tem de difícil e marrenta, quando beijo ela tenho vontade de arrancar aquela boca fora, é esse ano vai ser complicado!

p.o.v Vitor of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, espero que tenham gostado,se tiverem achado ruim desculpem mesmo é pq como demorei me perdi um pouco na historia, me digam tambem se estao gostando da fic "Alem da Provocaçao" eu a Anna Oliveira e a Gabrieli Vargas estamos fazendo com todo amor e carinho pra vcs! Acho que vcs ja estao sabendo do grupo que eu e a Anna vamos criar no wpp para leitoras das nossas fics, quem quiser participar deixem o numero no comentario, ou por mensagem privada pelo instagram ou twitter que eu vou deixar aqui em baixo!! entao e isso... ate a proxima, comentem, recomendem e favoritem é bom e eu gosto hehehe BeiJu
instagram: kalinna gabrielly / @intensacomoavidaguilice
twitter: kalinna gabrielly