Uma Viajem Inesquecível - LiTor escrita por kalinna


Capítulo 1
Novo colégio


Notas iniciais do capítulo

oiii gentee, bem minha primeira fic ,espero que gostem, vamo la neh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489512/chapter/1

P.O.V Lia On

Aqui estou eu nesse exato momento no aeroporto com duas malucas, idiotas, retardadas que eu denomino minhas melhores amigas. Eu ja estava passando o maior mico com a Ju e a Fatinha pirando pq nos iamos para Londres, a Ju pq la é uma cidade romântica, vai comprar roupas e mais um monte de besteiras, ja a maluca da Fatinha pq ela disse que ia causar la, eu mereço!Vocês não estão entendendo nada neh?! Pois bem, eu sou a Lia Martins tenho 17 anos assim como minhas melhores amigas Maria de Fátima dos Prazeres, a Fatinha e a Juliana, a Ju. Enfim nos estamos indo para Londres pq vamos estudar la, meu pai? Doutor Lorenzo, sim ele deixou so pq é pra estudar, além de nos termos ganhado bolsa e que o colégio é muito disputado, enfim vamos la neh!

P.O.V Lia Of

-Lia vamo logo, ja chamaram nosso voo umas mil vezes! A Ju me chamava estérica.

-Calma Ju,kkkk e não foram mil vezes, foram apenas duas! Falo zoando.

-Você entendeu Lia, agora vamo que eu to super ansiosa, ja ate pesquisei sobre a escola e vi que la é cheio de gatinhos. Fala Fatinha, enquanto agente se acomodava no avião, eu e a Ju apenas rimos da ansiedade dela.

Depois de horas extremamentes engraçadas com a maluquice da Fatinha, nos chegamos em Londres e fomos direto do aeroporto para a escola. Quando chegamos la, ficamos encantadas aquilo era o paraíso, ate piscina tinha, o diretor logo veio falar com agente e nos levou ate o nosso quarto, por sorte nos ficamos juntas, antes de entrar a Fatinha percebeu que o quarto vizinho o nosso era de três garotos.

-Olha gente, Vitor,Gil,Bruno. A Fatinha nos chamou lendo o nome dos garotos na porta.

-Nossa Fatinha, so vc pra observar essas coisas ein, sorte a nossa. Diz Ju empolgada.

-Sera que são bonitos? Pergunto com cara de curiosa.

-kkkkkkk, ai tomara neh gente, assim cada uma de nos fica com um. Fala Fatinha, com uma carinha maliciosa.

-kkkkkkk, vem logo gente, fala Ju nos empurrando para dentro.

O quarto também era perfeito, tinha 3 camas de casal, era grande, 3 armários, tv, ar condicionado, enfim...

-Nossa, adorei esse quarto. Falo me jogando na cama.

-Também tem ate lugar pras minhas maquiagens naquela mesinha, fala Ju.

-Gente vou tomar banho, e depois dar uma volta pelo colégio, pra fazer mais amizades com os meninos e tal. Fala Fatinha.

-Gente vou tomar banho, e depois dar uma volta pelo colégio, pra observar os gatinhos, fazer mais amizades com eles e tal. Falo zoando ela.

-O que é isso Lia? Pergunta a Fatinha confusa.

-Ela so ta traduzindo o que vc falou Fatinha. Fala Ju rindo.

-Ha-Ha-Ha! Muito engraçadas, to parindo um filho de tanto rir. Fala Fatinha (sintam a ironia)

-Vai logo Maria de Fátima que eu e a Ju ainda vamos tomar banho, agente vai andar por ai com vc! Falo apressando ela.

-Vai logo Maria de Fátima que eu e a Ju ainda vamos tomar banho, agente vai observar os gatinhos com vc! Fala ela zoando eu e a Ju.

-Praga! Eu e a Ju falamos jogando dois travesseiros nela, que corre para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado, se tiver pequeno me desculpem,mas foi o que saio, comenteeem e se quiserem sigam la no twitter @kalinna_melo BeiJu!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viajem Inesquecível - LiTor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.