My Immortal escrita por Alessandro Campos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou com a fic toda escrita, mas só vou postar o resto se tiver gente realmente interessada em ler, se é que vocês me entendem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489509/chapter/1

“I’m so tired of being here

Supressed by all my childish fears.

And if you have to leave, I wish

That you would just leave,

‘Cause your presence still lingers here

And it won’t leave me alone.”

Bom dia, ou boa tarde. Talvez boa noite. Não sei como lhe cumprimentar, porque não há como saber em que período do dia você irá ler isso. Primeiramente, gostaria de agradecer a você por estar lendo essa carta. Se você a está lendo é porque você sabe que eu tenho algo a dizer que possa lhe interessar. Não sei se realmente isso vai ser interessante pra você, mas eu tenho mesmo algo pra compartilhar. Bem, eu vou te contar uma história. Não qualquer história, mas a minha história.

Acabo de perceber que dei uma tremenda gafe! Te digo que vou te contar a minha história e nem ao menos me apresentei. Te peço mil perdões por isso. De qualquer forma, vamos lá: me chamo Draco Malfoy e sou um bruxo. Atualmente, trabalho como medibruxo em uma cidade próxima de Hogsmeade. Eu descendo de Lúcio e Narcisa Malfoy. O sobrenome Malfoy pertence à uma linhagem muito grande de bruxos puro-sangue – ou seja, não existem trouxas, ou em outras palavras, não-bruxos em nossa família - e é muito respeitado não só por isso, mas também pelas posses que temos. Me formei há alguns anos na escola de magia e bruxaria Hogwarts.

Hogwarts. Se não fosse esse lugar, eu jamais teria vivido uma das histórias, não, a história mais intensa da minha vida, que a mudou completamente. Não, isso não é um exagero. Pra que você me entenda, vou ter que explicar um pouco mais sobre minha família.

Há muito tempo, um bruxo das trevas chamado Voldemort, tentou dominar o mundo da magia e, para isso, reuniu um exército de seguidores que ansiavam por um mundo da magia livre de mestiços e sangues-ruins – pessoas cujo os pais são trouxas. Tá, e o que isso tem a ver comigo? Pois bem, por uma infeliz coincidência do destino, meu pai decidiu se juntar a este exército. Logo após sua ascensão, ao atacar a casa de alguns membros da Ordem da Fênix – uma organização criada para impedir seus planos – ele tentou matar um garoto. O problema – ou a sorte – foi que ele não conseguiu. O feitiço ricocheteou e ele foi atingido pela própria magia. Acontece que ele era muito mais esperto do que se imaginava e criou várias Horcruxes. Horcruxes são objetos em que se coloca um pedaço da sua alma, o que faz com que você se torne imortal, a menos que destruam o objeto em que sua alma está contida. Como Voldemort era mais perspicaz do que o previsto, ele não criou apenas uma, mas criou sete Horcruxes e as espalhou por vários lugares diferentes, mas isso não vem ao caso.

Enfim, ele prometeu para o mundo que retornaria para tentar toma-lo novamente, o que caiu em descrédito por muitos, porque ninguém sabia de seus planos maléficos. 14 anos depois, seus seguidores voltaram a se reunir e o ajudaram a voltar para um embate final com o menino que impediu os seus planos.

O nome desse menino? Harry Potter.

Já até prevejo o que você está imaginando que vou dizer. Por isso, te alerto: estive mais envolvido com essa história do que se possa imaginar. Portanto, peço-lhe que me acompanhe até o final e depois tire suas próprias conclusões. Vou te pedir uma outra coisa também, peço para que não me julgue sobre minhas escolhas e ações. Fiz tudo o que fiz, porque eu ainda era um garoto de 16 anos.

Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ficar ansioso pelos comentários/reviews, ok? :)

Caso tenha gostado do modo que escrevo, tenho mais algumas fics escritas (e para os safadênhos de plantão, tem uma ou duas com lemon) que você pode se interessar em ler. Que tal dar uma checada no meu perfil?