Meu Homem, Meu Amante escrita por Pikenna


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Atenção escute a música BAD BOY enquanto estiver lendo a fanfic, mas quando ela pede ao Sasuke para colocar uma música, escute SEX BACK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489452/chapter/1

Meu Homem Meu Amante

Por Pikenna/Rebeca

One-shot

Eu me encontrava lá, parada no fundo da igreja assistindo ao casamento dele, o homem que roubou meu coração e o trancou em um baú, guardando em lugar impossível de se chegar. Ao seu lado encontrava-se a noiva mais bela e puta da cidade, minha ex-melhor amiga, Yamanaka Ino. Uma mulher loira, de olhos azuis e doca de um corpo repleto de curvas sinuosas, por onde muitas mãos dos homens de Konoha já passaram.

Sinceramente não sei o que ele viu nela, pelo menos em questão de virtudes e valores. Sim, como disse antes, Ino era uma verdadeira puta. Ela já passou nas mãos de todos os caras de Konoha e acho que até de Suna. E duvido que a loira vá ser fiel, ainda mais se tratando de Ino que já casou quatro vezes, é essa é a quinta, e, além disso, ela se cansa muito rápido de seus maridos, amantes ou o que quer que seja.

Pensando melhor, eles eram perfeitos um para o outro! Sasuke também agarrou todas as mulheres dessa pequena cidade e se cansa facilmente de uma. Só que ele nunca tinha chegado a casar, era sempre um rolo aqui, outro rolo ali. Nada muito sério. Para mim aquilo não estava sendo um casamento e sim um funeral, por isso eu havia escolhido um vestido preto acompanhado de um chapéu que cobria o rosto, para usar.

Eu não fui convidada para esse casamento, então fiquei na porta da igreja só espiando, para que assim ninguém me visse. Não queria que o povo fofocasse ao meu respeito, dizendo que eu estava com inveja e aquele blábláblá todo. Ainda bem que eles não tiveram a cara-de-pau de me convidar. Ah! O padre acabara de sentenciar a minha morte dizendo“Agora pode beijar a noiva!”O Uchiha a segurou pela cintura e a beijou. Não consegui continuar olhando. Sai correndo de volta para casa sem chorar.

Não permitiria que meus olhos derramassem mais lágrimas por causa dele. Desejo que Sasuke e Ino sejam muito felizes. Assim que cheguei em casa, fui para o meu quarto e me joguei na cama, abraçando o meu travesseiro de penas branco. Deixei minha mente divagar para bem longe. Eu o amava muito... Eu o desejava... Eu queria sentir novamente aquele corpo másculo de encontro ao meu... Mas, jamais o teria novamente... Era o que achava naquele momento.

-x-

Levantei no outro dia com a maior dor de cabeça. Fui tomar meu café bem forte e comer algumas torradas com geléia, talvez passasse a dor. Hoje seria um dia cansativo no trabalho, precisava melhorar meu humor, porém não tinha forças. Eu não dormi bem, fique revirando e sonhando a noite toda, ou melhor, tendo pesadelos. Após fazer minha refeição, matinal, tomei um banho para relaxar os músculos retesados. Contudo, não adiantou nada, eles permaneciam tensos. Arrumei os cabelos e vesti minha roupa branca de pediatra. Peguei minha maleta e antes de sair, tomei um remédio para dor de cabeça.

Fui para o hospital caminhando sem pressa, ainda era cedo. Olhei para o céu e vi que ele estava nublado, armando chuva.“Estou sem sombrinha! Se chover estarei frita!”pensei, olhando para meu uniforme que ficaria transparente.“Logo hoje que estou com roupas íntimas inapropriadas! Por favor, não chova quando estiver na rua! Por Kami!”, implorei.

Ao chegar no hospital escutei fofocas bem desagradáveis. Pelo que parece, a festa que os noivos deram foi um sucesso e que eles decidiram passar a lua de mel no país das ondas amanhã. Só de imaginar Ino e Sasuke juntos na cama, me causava náuseas. Decidi então esquecer o assunto e me concentrar em meu plantão. As crianças precisavam de mim.

Contudo, eu não conseguia. As imagens da lua de mel vinham a minha mente o tempo todo, torturando-me. Queria voltar para meu quarto e abraçar o travesseiro, como fiz ontem. As horas não passavam e minha impaciência aumentava. Não sei dizer quantos cafés eu tinha bebido, foram tantos que até perdi a conta. Fiquei andando pelos corredores procurando algum paciente, porém o destino é meu inimigo e gosta de brincar comigo. Eu devo ter jogado chicletes na casa de Kami, só pode!

Não havia uma criança doente para eu cuidar, ocupando meu tempo e mente. Quando voltei para a secretaria do hospital, olhei para o relógio, o qual indicava nove horas.“Graças a Kami, meu plantão acabou!”pensei aliviada. Não hesitei, peguei minha bolsa e sai do hospital. Comecei a caminhar rumo a minha casa, porém mudei a direção, sem saber porque. Meus pés me guiavam em direção ao lugar onde ficavam as casas do clan Uchiha.

O vento castigava minhas madeixas e fazia meus pelos do braço se arrepiarem de frio. Trovões puderam ser escutados ao longe e eu me coloquei a correr. Não queria ser pega pela chuva no meio do caminho e não dava para voltar a minha casa, ela encontrava-se muito longe. Eu precisava me abrigar na casa abandonada dos Uchihas e esperar a chuva cessar.“Oh azar! Eu realmente devo ter feito algo de muito ruim com Kami, não tem outra explicação para tanta má sorte! Não pode ficar pior.”pensei enquanto corria.

Maldita hora que fui achar isso. Grossas gotas de água começaram a despencar das nuvens negras impiedosamente. Em segundos eu já estava toda encharcada. Como tinha dito antes, minha roupa estava transparente, revelando minha calcinha fio dental vermelha e de rendinha. E como eu odiava sutiãse decidi não usar hoje, agora meus seios encontravam-se à mostra.

“Como eu odeio a minha vida!”Cobri-os com os braços e apressei o passo. Avistei a casa que antes pertencera a Sasuke. Sem pensar duas vezes, fui até lá e abri a porta rapidamente, eu sabia que ela nunca ficava trancada. Adentrei no local e me deparei com quem eu menos esperava e queria ver. Uchiha Sasuke estava em pé, parado na minha frente e observava cada detalhe do meu corpo, devorando-os com o olhar. Minhas bochechas ganharam um tom mais que rubro e instantaneamente me virei de costas para ele.

_Sakura, o que faz aqui? – Ele indagou.

_Não parece óbvio? Estou me abrigando da chuva. – Respondi secamente. – E você? Não deveria estar com sua amada noiva? – Perguntei sarcástica.

_Sakura, qual o motivo de estar usando esse tom de voz comigo? Seria ciúmes? – Ele falou convencido.

_Com certeza não. Eu deixei de ser aquela garotinha boba que morria de amores por você e qual sempre teve o seu desprezo. Para mim tanto faz como tanto fez com quem você fica, se casa, ou transa. Eu estou nem aí para você.

_Dá para notar que você cresceu. Está mais bela e bem dotada. – Ele disse, provavelmente analisando novamente meu corpo que aparecia devido à transparência da roupa.

_Quer parar de babar em mim? – Falei ríspida voltando a ficar de frente para ele – Olha vou subir para o banheiro. Tomarei um demorado e perfeito banho quente, se não vou me resfriar e odeio ficar doente. Ainda tem alguma roupa sua aqui?

_Sim. – Sasuke afirmou, tirando seu olhar de minhas curvas e passando para meus orbes esverdeados, encarando-me de uma maneira diferente, parecia que havia arrependimento contido no brilho de seus orbes ônix.

_Então leva para mim alguma roupa que vá me servir junto com uma toalha. – Eu praticamente ordenei, como se ele não passasse de um empregado qualquer.

_Não farei isso, não obedeço a ordens de ninguém. Educação é bom e não faz mal. – Ele me retrucou como havia imaginado que faria.

_Então ótimo, saia da minha frente. Eu mesma vou pegar. Quem precisa de um favor seu?

Comecei a andar na direção dele e quando estava prestes a colocar meu pé no primeiro degrau da escada de madeira que dava acesso aos quartos, Sasuke segurou meu braço. Puxando-o com força, me fez virar para ele, deixando nossos corpos bem próximos, o bastante para repara na respiração lenta do mesmo.“Odeio quando ele faz isso!pensei colérica.

_Por que todo esse ódio? Só porque me casei com a Ino, sua melhor amiga?

_Oras, quem é que está com ódio? Ex-melhor amiga, que fique bem claro. Agora, quer fazer a gentileza de me soltar. – Falei autoritária.

_Já falei! Você não manda em mim.

_O que você quer Sasuke? Se acha que vai brincar comigo novamente está...

Ele não permitiu que eu continuasse minha fala. Calou-me com um beijo exigente. Eu o correspondi, entrelaçando nossas línguas e procurando explorar cada canto de sua boca. Ele colocou suas mãos em minha cintura, puxando o meu corpo molhado para junto do dele seco e quente. Joguei minhas mãos para trás de sua nunca, a fim de aprofundar aquele ósculo.

Eu tinha total consciência de que aquilo era errado. Eu estava traindo Ino me entregando se lutar. Precisava parar o beijo, mas não conseguia. Sasuke havia me inebriado com seu cheiro, toque, beijo, calor, tudo!“Sakura, força! Você não pode permitir que mais uma vez ele a consiga tão fácil. Lembre-se que agora é uma mulher. Esqueça seus sentimentos!

_Para! – Eu o empurrei.

_O que houve? Achei que estivesse gostando. – Ele falou, todo cheio de si.

_Você não vai possuir esse corpinho tão facilmente! – Eu o provoquei.

_Não ficará comigo por causa da Ino ou é manha?

_Eu pouco me importo com a cadela da Yamanaka. Passar a noite com o marido dela antes de sua lua-de-mel seria a melhor vingança que eu poderia dar àquela loira aguada. Mas não.

_Então, qual o motivo para tanta relutância? – Uchiha me indagou confuso.

_Me teve uma vez e depois me descartou, ignorando e ferindo meus sentimentos. Brincou comigo e destruiu meu coração. Você era um garoto mau, porém eu sempre fazia tudo o que queria cega pelo amor. Agora – caminhei sensualmente ao redor de Sasuke parando em sua frente – tornei-me uma mulher e para ter meu corpo vai precisar mais do que sedução e pegada. – Depositei um beijo em seus lábios.

O Uchiha abriu um sorriso de canto bem malicioso. Ele tinha entrado no meu jogo de provocação como eu almejava, contudo que quem comandaria a brincadeira será Haruno Sakura. Ainda de frente para ele, desabotoei o primeiro botão da minha blusa branca, permitindo que um pequeno decote se formasse na mesma.

Agachei lentamente e retirei as sandálias. Coloquei-as ao lado do sofá e me dirigi para a cozinha, com a intenção de beber uma água bem gelada, porém Sasuke me agarrou, virando-me para ele. Roçou seus lábios nos meus e eu correspondi o beijo, o qual se transmutou em libido. Separei-me dele em busca de ar e tentei me soltar de seu abraço, contudo não possuía forças suficientes. Sasuke é mais forte que eu.

Ele voltou a me beijar lascivamente. Então eu o empurrei novamente, fazendo-o ficar confuso. Balancei o dedo indicador mostrando negação. Peguei a água que eu queria e bebi lentamente. Assim que terminei, abri mais um botão, permitindo que o decote aumentasse, revelando um pouco de meus seios.

_Sasuke, que tal colocar uma música para eu dançar? – pedi com a voz sedutora.

O Uchiha encontrava-se hipnotizado, era perceptível.“Isso Sasuke, torne-se o meu brinquedo. Você será o meu homem.”Ele não hesitou, ligou o som em um volume bom, a música era perfeita Sexy Back. Eu retornei para a sala e o abracei por trás, sussurrando em seu ouvido:

_Você ainda não viu nada...

Ele se soltou de mim, virando para me fitar. Eu o empurrei, forçando-o a se sentar no sofá. Ao som da música coloquei as mãos em seus joelhos e desci até o chão rebolando, depois subi vagarosamente. Abri o botão que revelava minha barriga, passando a língua por entre os lábios semi-abertos.

_Restam dois botões. – Eu o alertei.

Então sentei em seu colo e afaguei seus cabelos, obrigando-o a fixar seus olhos negros nos meus esverdeados. Puxei a gola de sua camisa aproximando nossos narizes. Percebi a mudança em sua respiração, estava mais lenta, como se ele não estivesse conseguindo nem respirar.

_É muito para você? – Indaguei provocativa.

_Ainda é pouco. – Ele respondeu, beijando-me em seguida.

O deleite me preencheu e eu estava amando aquele jogo. Enlacei minhas pernas em sua cintura e Sasuke se ergueu, me segurando. Guiou-me até uma mesa, onde me depositou com cuidado, sem interromper o ósculo. Desci minhas mãos por sua costa, buscando o fim da camisa. Assim que a encontrei, comecei a subi-la.

Paramos o beijo e eu retirei aquela peça de roupa irritante. Desabotoei o penúltimo botão, deixando apenas parte dos meus seios tampados. Eu o puxei mais uma vez para um ósculo libidinoso. Sensações estranhas percorriam o meu corpo, como se houvessem borboletas voando dentro do meu estômago. Parecia que uma corrente elétrica passava por meus pés e chegavam à cabeça.

_Está me enlouquecendo... Vamos logo para o meu quarto... – Sasuke sussurrou em meio aos beijos.

_Falta um botão... paciência... controle seus impulsos... – Disse passeando minhas delicadas e macias mãos pelo abdômen definido do Uchiha.

Ele passou a beijar meu pescoço e a dar sôfregos chupões em meus ombros, enquanto eu arranhava suas costas com minhas unhas. Entretanto não estava satisfeita, eu queria ouvi-lo pedir, gemer o meu nome. Não havia me esquecido do último botão. Empurrei Sasuke para afastá-lo.

Desci da mesa e ameacei desabotoar o botão que impedia a revelação de meus seios. Retirei as mãos da blusa e pedi com o dedo indicador que Sasuke me seguisse. Ele logo tratou de me acompanhar. Mandei-o se sentar na escada e o mesmo obedeceu sem retrucar ou questionar.“Bom garoto!”pensei abrindo um doce sorriso.

_Você quer que eu abra a blusa? – Perguntei provocativa.

_Claro. – Respondeu Sasuke, totalmente excitado.

_Então me beije e diga o meu nome. – Eu falei, aproximando-me de seu rosto e tocando-o com as mãos.

Sasuke não respondeu, segurou minha cintura e fez o que pedi, ou melhor, mandei. Eu segurei seus cabelos para aprofundar o beijo. Nossas línguas brigavam por espaço. Eu me encontrava nas alturas, em um lugar fora da realidade, aonde só existia eu e o Uchiha. Ele gemeu o meu nome. Era tudo o que eu sempre almejei. Separamos-nos para respirar, mas sempre mantendo o contato dos olhos.

_Sakura, você já provou que é mulher, então pare de me tentar, não aguento mais. Eu desejo você, permita-me que eu seja seu homem?

_Você pode suportar, é Uchiha Sasuke, o pegador! Pensou que seria fácil? Eu lhe disse que havia me tornado mulher. Além disso, há algo que me impede de concluir o show. Você é casado.

_Acha que não sei disso? Só que existe um detalhe a ser considerado... Ino não é santa, e você sabe disso. Não duvido que esteja passando uma noite luxuriosa com o Sai.

_Isso não é problema meu. – Falei ríspida.

_Vamos Sakura, não faça essa crueldade comigo. Seja minha amante! – Sasuke pediu.

_Amante? – Perguntei incrédula.

_Sim. A verdade é que meu coração sempre pertenceu a você... Nunca amei nenhuma outra mulher, minha mente só possuía lembranças de você...

_Então, por quê? – Perguntei melancólica. – Se isso é verdade, como diz que é, por que se casou com a Ino?

_Por puro capricho e orgulho, tanto meu quanto dela. Por favor, Sakura, seja minha amante.

Eu tinha o homem da minha vida em minhas mãos, implorando-me para eu ser sua amante, o que eu mais queria? Deixei de lado meus princípios para poder ser feliz. Como resposta eu terminei de desabotoar a blusa, retirando-a e revelando meus seios.

Ele se levantou da escada e me pegou no colo. Dando-me beijos por toda a minha face conduziu-me para seu quarto. Finalmente, meu garoto mau havia se tornado o meu homem e eu sua amante. Nós passamos a noite fazendo amor e eu pude perceber que o destino sempre fora meu amigo.

Desculpei-me com ele e hoje posso afirmar que sou a mulher mais feliz desse mundo. Amante ou não, o coração de Uchiha Sasuke pertencia a mim e isso bastava. Nunca me esqueço de agradece a Kami pela chuva que ele tinha mandado cair naquele dia. Ah sim, ela é minha segunda paixão, antes vem o meu homem. Só espero que Ino nunca descubra o relacionamento que mantenho com o marido dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Homem, Meu Amante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.