Para tu amor escrita por Patricia Loureano


Capítulo 5
Toque do destino, com um pouco de sorte.


Notas iniciais do capítulo

Voltei a postar galera, uhu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489431/chapter/5

[...] Montei na bicicleta, e coloquei o fone de ouvido, comecei a pedalar freneticamente, já sentia as gostas de suor cair sobre meu rosto. Já estava na orla da praia, fechei os olhos rapidamente e passei o braço pela testa, tirando gotas de suor da mesma. Quando abri os olhos, não vi quase nada, escutei apenas um grito.
ÓTIMO! Atropelei alguém. Desci da bicicleta rapidamente e fui acudir a menina que estava no chão.

– Você é maluco garoto?

– Me desculpa ta bom? Foi sem querer!

Segurei no braço na mesma, a ajudando a levantar, e quando seus olhos cruzaram os meus, me perdi lentamente naqueles pequenos olhos castanhos esverdeados. Dei um sorriso largo e ela correspondeu, mas com um sorriso tímido.

– Me desculpa Ju.

– Tudo bem, desculpo.

Ela bateu as mãos na barra da saia, limpando a mesma. De longe ouvimos um grito estérico, que não poderia ser nada mais, nada menos que Laísa.

– Porra mano, eu Laísa Del Rio, linda e maravilhosa estava lá te esperando, achando que estava indo comprar um açaí pra gente, mas não, minha melhor amiga resolveu da uns beijos nessa coisa que se diz meu primo!

Revirei os olhos com o drama da Laísa, e vi a Julia ficando totalmente corada e sem graça.

– Laísa, para que seu drama me irrita! Primeiro, que não estávamos nós beijando coisa nenhuma.

– Não estavam porque eu cheguei na hora né? - Ela disse debochada

– Laísa, chega né? Pronto, vamos lá comprar o açaí, pra que tanto escândalo?

– Ta, sorry! Vamos Jujuba.

– Açaí? Vou com vocês! - sorri abertamente e vi o sorriso de Julia se abrir também .

– Não, você definitivamente não vai!

– Oxe, porque?

– Não quero ficar de vela Vi!

– Ai Laísa, cala a boca e vamos logo - Segurei no guidão da bicicleta, e fui andando junto com as meninas para o quiosque do açaí. Ao chegarmos, deixei minha bicicleta no bicicletário e coloquei o cadeado, fui para junto das meninas e comprei meu copo de açaí. Me sentei na mesa, ao lado da Julia e Laísa não parava de falar algo que eu não estava nem escultando. Julia também não prestava atenção no que ela falava.

– Gente, eu to saindo ta? Vou ir encontra com o Henry! - Ela deu um saltinho e bateu as mãos animada, se levantou e saiu sem falar mais nada.

– Ai glórias que ela foi embora, não aguentava mais ouvir ela falar! - Julia confessou, me arrancando um riso.

– Agora estamos só nós dois. - Sorrio de lado e ela correspondeu ao sorriso e eu me aproximei, colando nosso lábios, ainda olhando para aqueles olhos lindos. Ela sorriu largo e fechou os olhos, me beijando em seguida.

"Ah morena..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!