Para tu amor escrita por Patricia Loureano


Capítulo 3
"Perdida em meus pensamentos"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489431/chapter/3

– Xiu Laísa, vai acordar minha mãe! - Disse assim que entramos no meu apartamento, estava tudo escuro e a Laísa estava meio alta devido aos copos de vodca que ela tomou

– Ta desculpa!- Ela riu e eu ri junto, tranquei a porta e subimos até o meu quarto, entramos e eu ascendi a luz, Laísa começo a tirar sua roupa, indo em direção ao banheiro do meu quarto, ligou o chuveiro e entro no mesmo rapidamente. Tirei minha rasteirinha e entrei no closet, peguei dois pijamas e quando voltei pro quarto, Laísa já estava sentada sobre minha cama.

– Já tomou banho Laísa?

– Banho, banho não né! Ela riu e colocou um pijama que eu trazia na mão.

Dei risada dela e fui pro banheiro, liguei o chuveiro e tirei a roupa que eu vestia, entrei no box, peguei o sabonete e passei pelo corpo, passei a mão limpa pelos lábios lembrando dos doces beijos do Vitor. Ri de mim mesma e tirei todo o sabão do meu corpo, desliguei o chuveiro e me sequei coloquei a roupa intima e o pijama, fui pro quarto e a Laísa ainda estava acordada, mexendo no seu celular.

– Pensa que eu não vi você e meu primo nos amassos né? Ele beija bem?

Ela disse eufórica.

– Laísa, amor da minha vida, vai dormir! - Caminhei até o interruptor e o desliguei, caminhei para a cama e me deitei, pegando meu celular, Laísa estava quieta, mas com o riso preso mexendo no seu celular, havia uma mensagem para mim no WhatsApp, era um numero desconhecido.

✴ Amei a noite de hoje, espero te ver novamente. Vitor aqui.

Sabe aquela sensação do coração vir na boca e voltar? Então, tive essa sensação ao ler aquilo.

– Laísa, olha isso! - Ela se virou pegando meu celular e soltou um risinho ao ler.

– Apaixonou amiga!

– Cala a boca Laísa, oque respondo?

– Que você gostou também ué, afinal, olha esse olhinho brilhando ai! Mas Ju, sou sua amiga, não se apaixone por ele, de coração. - Ela sorriu e se virou pro lado oposto do meu desligando seu celular, me deixando em um completo silencio que me dava até medo, perdida em meus pensamentos..

"Não se apaixone por ele, de coração"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bom? Estão gostando? Oque faço de errado? Me ajudem :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para tu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.