Não era para apaixonar escrita por Mellody di angelo


Capítulo 6
Capitulo VI


Notas iniciais do capítulo

meu Deus vocês não tem a ideia de como foi para postar esse capitulo.
meu computador entrou vírus ai excluiu tudo, tinha no pendrive mas o computador deu problema na bateria, mas consegui viu vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489408/chapter/6

P.O.V Castiel

Após a pequena discursão não tivemos mais clima para ensaiar, Anne saiu com muita raiva, não sabia que Anne tinha seu lado obscuro, Nicolle ficou parada sem nem uma reação à ameaça de Anne.

–Castiel, eu tenho que ir minha mãe vai ficar preocupada se eu não for logo, então ate amanha- disse a outra ruiva, Íris, pegando a guitarra e indo embora.

– e-eu também já vou.

– eu vou com você Nicolle – vai ela desmaiasse ou pior um cara poderia tentar força-la de novo, ela não retrucou com palavras, mas simplesmente ficou vermelha, ela pegou a bolsa, eu segurei em sua mão pude ver que ela corou, saímos da escola e a lua estava linda no céu as estrelas estavam iluminando meu caminho ao lado dela, eu ainda segurava a mão dela- bom por onde é a sua casa?

– por ali- ela aponta para o uma praça arborizada e iluminada- se passarmos pela praça fica mais perto- caminhamos para a praça ela estava lindamente vermelha, ela não olhava para mim simplesmente fintava o chão.

– como você aprendeu a tocar guitarra?

– s-sozinha, você gostou mesmo?- finalmente ele me fitou, seus olhos estavam lindamente brilhantes e um pouco mais escuros por causa do céu que reflete nos seus olhos.

– eu adorei, Nicolle você me surpreende a cada dia- serio mesmo que eu disse isso? Fique vermelho depois que eu disse aquela frase, acho que ela percebeu, pois deu uma risadinha. Sozinhos caminhando de mãos dadas naquela praça, meu coração estava disparado, meu sangue fervente tinha que tomar uma atitude, eu a encostei em uma arvore.

–c-casti...- eu não dei tempo para ela terminar a frase, estávamos a sós tinha que aproveitar a oportunidade, beijei ela novamente, ela correspondeu, ela me deixava mais quente, quando o ar foi necessário me encurvei mais botei eu cabelo para traz e beijei seu pescoço, ela solta um gemido baixinho próximo ao meu ouvido que me deixou louco e arranha minhas costas por cima da camisa, aquilo provavelmente ia ficar vermelho, parei de beijar seu pescoço e voltei para a boca minha língua explorava totalmente cada cantinho da sua boca, eu parei se não parece ali poderia acontecer algo mais grave, ela respirou fundo-...el- ela estava tão vermelha seus olhos vibrantes, peguei na mão dela e puxei para continuar a caminhada, fui mais rápido que o possível, atravessamos a praça – Castiel- ela soltou minha mão- é aqui minha casa! – era enorme, muito grande mesmo tinha três andares e um portão enorme, fiquei ate boquiaberto esqueci da minha situação, dei xau e sai correndo a casa dela era um pouco próxima da minha, não muito mais era um pouco, subi as escadas do apartamento fui correndo ao banheiro nem lembro se fechei a porta, lavei meu rosto precisava aliviar o fogo, tirei a roupa rápido entrei no banho gelado, sai, nem comi meu dia foi cheio de mais, dormir e sonhei, sonhei com a linda Nick estava tocando a guitarra, no porão da escola só eu e ela, quando ela terminou desceu do palco e pulou no meu colo, nos beijamos intensamente eu levantei ela e levei até o palco continuei a beija-la, a camisa dela era cheios de botões, não tirei com delicadeza simplesmente arranquei com tudo, então paro e analiso a minha visão ela era mais ou menos assim, uma minha menina de cabelos ruivos sem camisa, só de sutiã, ah os seus seios eram perfeitos nem grandes, nem pequenos simplesmente perfeitos, então eu avancei e......

– trim trim trim trim....

Eu acordei com um sobressalto, oh merda de despertador, eu olhei para baixo e vi que minha situação não era muito boa, acho que ia precisar de outro banho frio, me levantei e corri para o banho vesti minha camisa, calça e um sapato, botei ração para Dragon, e sai não estava com fome mesmo, quando pisei o pé na escola, a diretora estava encima de um palanque.

– alunos, atenção teremos nosso primeiro acampamento, onde terão equipes contra outras equipes e muitas outras atividades Nathaniel passará com a autorização peçam para seus pais assinarem tragam-me amanha tragam 50$ sairemos amanha mesmo isso é só, alias hoje não haverá aula voltem amanha e só mais um recado que pensa que não for te livrar de aula os professores substitutos e o vice-diretor vão ficar para dar aula- ouço todos reclamando, voltei para casa liguei para Nicolle.

– alo

– oi Nicolle

– c-castiel o-oi – ouço ao fundo “ Nick, voce vai não é ?”

– queria perguntar se você vai nesse acampamento?

– s-sim

–ok, xau

– xau bjs

Arrumei tudo que precisava, sou emancipado eu mesmo assinei, liguei para Íris, sei que os pais dela nunca deixariam ir então falei para ela vim e botar comida para o Dragon, ela falou que sim, terminei de arrumar e comi toquei um pouco e dormi dessa vez eu não sonhei, logo amanheceu fui para escola, estavam todos lá Edgar sendo paparicado pelas meninas e Nicolle estava conversando com Lysandre, ultimamente estão muito juntos não gostei disso.

– alunos, eu espero que estejam prontos!- ela aponta para fora- o ônibus está ali fora entrem e se acomodem.

Entrei, eu fui sentar ao lado da minha ruiva então outro cara me empurra eu caio em outra poltrona, me levantei para retribuir o empurrão, mas já estava sentado no lado dela.

– EDGAR- o fulmino com os olhos

–CASTIEL- ele retribui

– por favor, hoje não- ela virou o rosto do Edgar para o lado dela.

Peguei meu celular e meu fone e fiquei escutando musica, eu dormi novamente, eu acordei com uma mão gelada tocando meu rosto.

– Castiel, chegamos.

– Nicolle?

– chegamos, Castiel

Ela me puxou pelas mangas da minha camisa quando desci vi uma casa antiga mais sofisticada, olhei para ela estava linda, seu olhos mais azuis, tive vontade de beija-la, mas Edgar estava nos encarando de longe, mas tava encarando, logo veio uma mulher e falou.

– bem vindo à fazenda Fiore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse banho frio em casti e-e
acamamento promete

Gente por favor me perdoem o atraso, não foi desleixo

comentem o que gostou e o que não, recomendem, favoritem e acompanhem *3*

obrigada pessoas que fizeram isso ou vão fazer *-*

realmente me perdoem ( comente se me perdoaram e-e)

bjs até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era para apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.