sukitte ii na yo escrita por Radami


Capítulo 1
Capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489368/chapter/1

Cada minuto que passa, sinto menos capacidade, a respiração pesada e o ardor do momento. Quero toca-lo, chamar pelo seu nome, mas não consigo. É muito pra mim. Quero falar que amo, mas a timidez não deixa. É ruim quando estou com você, pois sei que te amo, e também sei que sentes o mesmo por mim (ou até mais), porém não faço ideia de como reagir nessa relação. Muitos momentos juntos, com sorriso no rosto, os dedos entrelaçados e abraços calorosos, como agora. Por mais que tenha passado por tudo isso, ainda não sei o que fazer. A duvida corroí-me. O que eu faço? O que eu faço?

Não sei, quero ficar ao seu lado sempre que posso. O que é uma pena, pois sei que é difícil. Isso me dói. E muito. Quero correr até o além. Ver se te encontro lá. Ficar com você apenas. Deitada e abraçando-te. Como sempre fazemos. Mas dessa vez, na manhã, à tarde e até escurecer enquanto vemos o sol descer nas montanhas. Volta pra casa comigo e me leva até a porta. “Fica comigo” é o que eu quero dizer. Sei que também quer escutar isso da minha boca, pois você não hesitaria e me beijaria. Sorrindo, segurando a minha nuca. Eu QUERO dizer ou até mesmo gritar. Mas tenho medo. Não quero te soltar. Não quero dizer tchau. Não quero te ver atravessar a rua. Não quero esperar até amanhã. Quero tudo hoje, agora.

Sei que você que toma iniciativa, para me dar a mão, abraçar, beijar, chamar pelo meu primeiro nome. Por quase tudo. Quero fazer todas essas coisas também e muito mais. Quando machucar-se, quero estar ali para beijar o ferimento. Quando estiver doente, quero estar ao seu lado cuidando de você. Quero amar-te mais do que tudo. Sinto-me perdida no mundo sem você. Sei que sou tímida, juro que não é por querer. Quero te puxar no meio da multidão e dar-lhe um beijo sem estar preparado. Quero te abraçar por qualquer coisa. Seja meu, pois já sou sua. Pois você é insistente, chato e ainda assim. Amo-te.

Quero estar pronta pra tudo, ou quase tudo. Espero mais de mim mesma. A cada dia contigo, alguma coisa cresce no meu peito. Eu sei o que é. Percebo sozinha que vou apaixonando-me cada vez mais por você. Se acontece o mesmo com você? Não sei. Talvez sim... Pois sempre está mais animado, mais feliz por estar comigo. Todos os dias. Me abraçando, beijando, irritando bem pouco, mas não me incomodo. E sempre antes de virar a esquina da minha casa, reclama, pedindo para darmos mais uma volta pelo quarteirão. Acho que faz parte mesmo assim. A felicidade de estar com você é tudo.

Seu humor, seu sorriso, seu amor, tudo em você me contagia. “Farei com que diga isso um dia”. O rosto arde, olho para baixo e arrepio. Sei que fico vermelha toda vez que diz quando estamos juntos. Eu realmente quero te dizer isso. Mas algo ainda reclama dentro de mim dizendo que não é a hora certa. Talvez esse dia que tanto deseja, esteja por chegar. Não penso em outra coisa além de você nos meus momentos sozinha. E é como se a sua presença fosse meu abrigo, meu esconderijo. E isso faz de mim um todo. Sem problemas, sem insegurança. Pois você me entende e faz o possível para me sentir bem. Sei que vai ser totalmente eterno. Por tudo que passamos e pelo o que ainda vamos passar. Vai te surpreender, eu sei, mas estou preparada e sei que posso agora. E enfim poderei dizer o que você aguardava. Tenho certeza que você dirá o mesmo sem pensar duas vezes:

Eu te amo. E obrigado por me amar igualmente.”

Yamato-kun. ♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!