[HIATUS] Consequences escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 5
Games


Notas iniciais do capítulo

Hello amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489356/chapter/5

P.O.V Austin

Hoje a Allycia veio aqui em casa pra nós fazermos o trabalho, até aí tudo bem. Mas na hora que estávamos na cozinha eu vi um flash do outro lado da rua. Não era possível que fossem eles, eu estou em Miami há cinco anos e ninguém me achou. Isso deve ser coisa da minha imaginação.

Meus pais vão viajar amanhã de manhã pra Paris, disseram que ia m dar um tempo do trabalho e ficar lá durante um mês. Eles queriam me levar, mas a volta às aulas atrapalhou, eu não fazia muita questão de ir.

–Austin você vai ficar bem mesmo sozinho? – Minha mãe perguntou pela centésima vez.

–Sim mãe, eu já tenho 17 anos.

–Mimi ele sabe se virar sozinho. – Meu pai falou rindo.

–Pra mim ele ainda é uma criança. – Revirei os olhos e nós fomos dormir.

.......................................................................................................................

P.O.V Austin

Acordei mais cedo hoje para me despedir dos meus pais. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça jeans, blusa branca, casaco azul e all star azul também. Baguncei meu cabelo, peguei a mochila e desci. Mal cheguei lá embaixo e minha mãe me abraçou.

–Vou sentir sua falta.

–Eu também vou. – A abracei de volta.

A viagem tinha sido adiada por um dia, era pra eles irem ontem, mas resolveram ir hoje, a viajem vai durar três semanas. Me despedi do meu pai e eles saíram, peguei um pacote de wafer e fui pra escola. Cheguei lá faltando cinco minutos para as aulas começarem, fui até meu armário e peguei o livro de filosofia. Depois fui pra sala de aula.

A segunda aula foi de matemática, não foi tão entediante como costuma ser. Em seguida tivemos aula de história, entregamos o trabalho no final da aula e fomos para o intervalo. Me sentei com a minha turma e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até o sinal tocar novamente.

Depois do intervalo foi aula de química, estudamos a Classificação dos compostos inorgânicos. A professora explicou que eles são classificados em quatro grandes grupos etc. no final ela passou uma atividade pequena que terminei na aula mesmo.

O último horário foi vago, acho que o professor precisou ir embora mais cedo. Fiquei mexendo no celular dar a hora de ir embora, o sinal finalmente tocou e eu fui guardar as coisas no armário e depois fiquei conversando com a Cassidy e com o Elliott.

–Só o ruim da festa é que é no meio da semana. – Cassidy falou.

–É, acho que o Iate já está alugado a semana inteira. O único dia disponível foi hoje. – Elliott respondeu.

–Acho que ninguém vai vir na escola amanhã. – Falei.

–Eu também, vou estar de ressaca. – Ela respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–Você não devia beber. – Elliott falou preocupado.

–Relaxa é só de vez em quando, não faço isso sempre.

Ela não bebia em todas as festas, pelo menos não quando íamos todos juntos. Mas ás vezes ela passava dos limites. Peguei as chaves do carro e fui embora.

Cheguei em casa e a encontrei vazia, como eu esperava. Tomei banho e liguei pro Dez.

–Alô?

–Oi Dez, sou eu.

–Oi cara, o que você esta fazendo?

–Morrendo de tédio. E você?

–Eu estava jogando Criminal Case, mas fiquei sem energia. Quer vir aqui pra jogar vídeo game?

–Okay, chego aí em 20 minutos.

Fui andando mesmo, bati na porta e a Cleo atendeu. (Sim eu posso chama-la de Cleo já que ela é como uma segunda mãe para mim).

–Oi Austin! – Ela me deu um super abraço.

–Oi! – Retribui o abraço.

–Entra.

Entrei e o Dez estava fixado na tela jogando “Shadow Of The Colossus”.

–E aí, vamos jogar “The Lord of The Rings: Two Thrones”

–Vamos.

Ficamos jogando até de noite. Depois eu fui embora comi alguma coisa no caminho e quando cheguei me joguei na cama. Depois de uns cinco minutos eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião ;) eu vou ficar muito feliz se vocês comentarem :)
Bjuss