[HIATUS] Consequences escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 3
Trabalho de história


Notas iniciais do capítulo

Oiii :D primeiramente quero agradecer aos comentários me incentivando a continuar e segundamente (What? Nova palavra no meu dicionário ;) ) quero agradecer a todos que estão acompanhando e terceiramente (outra palavra nova, pelo amor de Deus não escrevam isso numa prova de português, se escreverem o professor vai enfartar :p) quero me desculpar pelo tamanho do capítulo... Me empolguei.
Boa Leitura e leiam as notas finais ;) !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489356/chapter/3

P.O.V Ally

Cheguei em casa ás 16:20, meus pais ainda não haviam chegado ainda. Tomei um banho e liguei pra Trish.

–Alô? – Consegui ouvir o som da televisão.

–Aposto que está assistindo “Parada Mix”, acertei?

–Acertou, e está passando “The one that got awayda Katy Perry.

–Eu amo essa música.

–Eu também.

–Mas vou direto ao ponto, eu chamei o Austin pra tomar sorvete comigo e ele aceitou! – A ouvi cuspir alguma coisa.

–Jura?!

–Juro, não é demais?

–Muito mesmo! – Ouvi alguma coisa cair no andar debaixo.

–Vou desligar agora, beijo.

–Beijo.

Desci as escadas e não encontrei ninguém, não podia ser meu cachorro Marley (um husky siberiano branco e cinza filhote) porque ele fica lá fora. Por falar nisso ouvi vários latidos vindos do quintal, fui até lá e ele latia olhando para o muro, mas não tinha nada no muro.

–Calma Marley. – Ele continuava latindo – Marley senta!

Ele se sentou e se acalmou, logo depois escutei um barulho de porta batendo. Corri até lá e vi que meus pais haviam chegado.

–Ufa. – Suspirei aliviada.

–O que aconteceu? – Minha mãe perguntou.

–Escutei um barulho de alguma coisa caindo, mas quando cheguei aqui estava tudo no lugar e o Marley começou a latir para o muro. Só que não tinha ninguém aqui.

–Deve ter sido sua imaginação. – Meu pai disse.

–Tomara.

–Alguma novidade sobre o apartamento?

–Encontramos um que é a sua cara – Minha mãe falou animada – nós vamos te levar lá depois de amanhã.

–Okay.

Fiquei no Whatsapp até o jantar ficar pronto, depois que jantei eu fui assistir algum filme. Já eram 23h30min quando fui dormir, mas ainda fiquei pensando se aquele barulho foi coisa da minha imaginação mesmo e o porquê do Marley ficar tão agitado, aquilo não parecia normal. Mas ignorei esses pensamentos e fui dormir.

P.O.V Austin

Depois que voltei da sorveteria fui pra casa e tomei um banho bem demorado. Peguei meu notebook e entrei no facebook [N/Girl: Rimou :D]. Não fazia dois minutos que eu estava online e a Riley me enviou uma mensagem.

“Oi :D”

“Oi :)”

“Vou fazer uma festa no Iate amanhã, ta afim?”

“Pode ser... Quantas horas?”

“A partir das 21h00min, te espero ;) bjo :*”

“Bjo”

Iate é um clube que tem no centro da cidade, não sei por que esse nome, o lugar não parece nada um Iate. E a Riley é do time das líderes de torcida, não que ela seja chata e exibida, ela até é uma garota legal e faz essa festa todo ano, mas em cada ano um lugar diferente.

–Austin chegamos! – Meu pai gritou.

Não respondi, acho que não precisavam de uma resposta já que quase sempre nesse horário eu estou em casa. Ao lado do bate-papo no “pessoas que talvez você conheça” apareceu a foto da Allycia, entrei no perfil dela e pedi amizade.

–O jantar já está pronto. – Minha mãe falou abrindo a porta do quarto.

–Okay.

–Como foi o seu primeiro dia de aula? – Perguntou se sentado na cama.

–Normal. – Falei sem tirar os olhos do notebook.

–Austin? – Ela me chamou fechando o note – Eu e o seu pai podemos estar um pouco distantes, mas a gente te ama ta?

–Eu também amo vocês.

Descemos para jantar, de sobremesa foi mousse de limão com cobertura de maracujá. Depois nós ficamos assistindo TV e conversando sobre coisas aleatórias.

Na hora de dormir eu entrei no facebook de novo e a Allycia tinha aceitado o meu pedido de amizade. Saí e fui dormir.

.................

P.O.V Ally

Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore I left my head and my heart on the dance floor Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore I left my hand and my heart on the dance floor Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me Eh, eh, eh, eh, eh, eh... I'm busy

Eu gosto dessa música, mas tive que levantar, desliguei o despertador e vi que eram 06:40. Me levantei e fui tomar banho, montei um look não muito emo nem muito patricinha [N/Girl: ignorem o 1° dia de aula escrito, é que eu já usei esse look em outra fic]. Coloquei meus óculos que são só para leitura, mas acho que eles combinaram com essa roupa então vou usá-los hoje. Desci para tomar café e havia um bilhete colado na porta da geladeira.

“Ally,

Nós saímos mais cedo hoje, mas voltaremos no horário normal. Tem panquecas na geladeira é só esquentar no micro-ondas.

XOXO Mommy”

Peguei as panquecas e coloquei no micro-ondas, enquanto esquentava fui colocar comida para o Marley lá fora.

–Bom dia garoto! – Coloquei a ração na vasilha, e ele pulou no meu pé e olhou outra vez para o muro, estou começando a pensar que entrou alguém aqui. Mas como se tem cerca elétrica?

–Para com isso, já está me assustando.

Entre pra casa e fui até a cozinha, o micro-ondas já havia desligado. Coloquei as panquecas em um prato e comi tomando suco de maracujá, quando terminei escovei os dentes outra vez e tranquei a casa. Fui pra garagem, entrei no carro e dei a partida, liguei e fui cantando “Sweetie da carly rae jepsen” .

Cheguei as 07h45min faltavam 15 minutos para as aulas começarem, procurei a Trish, porém ela não tinha chegado ainda. Me sentei em uma mesa no refeitório e fiquei esperando o tempo passar, até que o Austin veio falar comigo.

–Oi. – Ele sorriu – posso ficar aqui com você?

–Claro. – Sorri de volta e a Riley veio falar com a gente.

–Gente minha festa de aniversário esse ano vai ser no Iate. Amanhã a partir das 21h00min, espero vocês! – Disse rápido e foi embora.

–Ela já me disse isso ontem. – Ele falou e nós rimos.

–Oi gente. – Dez falou se sentando com a gente.

–Oi. – Respondemos em uníssono.

–Vocês vão à festa da Riley?

–Com certeza. – Austin respondeu.

–Eu não sei se vou.

–Por quê? – Dez perguntou

–Não curto muito esse tipo de festa.

–A escola inteira vai estar lá. Você precisa ir. – A Trish me fala a mesma coisa toda vez que eu recuso ir a essa tal festa. Decidi ir desta vez.

–Okay, okay eu vou.

O sinal tocou e nós fomos para a sala, minutos depois Trish finalmente chegou. A primeira aula foi de física, a professora explicou algumas coisas básicas. Uma revisão do que vimos no ano passado.

O segundo horário foi de matemática, apesar de muitas pessoas não gostarem dessa matéria o professor era bem engraçado e deixava as aulas mais interessantes.

A última aula antes do intervalo foi de geografia, bom o professor é novato na escola e parece ser bem chato, mas resolvi não julgá-lo. Tocou o sinal e nós fomos para o curto intervalo de 20 minutos.

–Vamos para a festa da Riley? – Perguntei a Trish enquanto colocava os livros no armário.

–Você vai? – Acho que ela ficou meio surpresa porque apesar de eu conhecer Riley eu só fui à festa de aniversário dela uma vez.

–Sim, Austin e Dez me convenceram a ir.

–Então, vamos para a festa! E também vamos comprar os presentes hoje depois da aula?

–An... Pode ser, é que eu ia levar o Marley pra passear. Eu faço isso depois.

–Tudo bem.

Andamos até o refeitório e compramos sanduíches naturais e suco de morango. Nos sentamos em uma mesa e continuamos conversando sobre coisas aleatórias. O sinal para o final do intervalo tocou e eu fui pegar meus livros no armário, o da Trish não ficava perto do meu, eu nem sei quem são meus vizinhos de armário.

Peguei os livros e fui para a sala de aula, dois minutos depois o professor chegou e se apresentou.

–Boa tarde turma, meu nome é Wellington e para quem não sabe vou dar aulas de história. Para começar nós falaremos sobre o Iluminismo que ocorreu no século XVIII. – Ele passou um bom tempo falando sobre a matéria, nós a vimos há alguns anos.

–Já estamos no final do horário, vou passar um trabalho em dupla só para fixar o assunto e para vocês se conhecerem melhor. Como sou novato aqui vou falar os nomes aleatoriamente.

Allycia Dawson & Austin Moon

Blair Donovan & Elliott Andersen

Patrícia De La Rosa & Dezmond Williams

Cassidy Donovan & Taylor Gillies

...

Ele leu mais alguns nomes antes de dizer:

–O trabalho de vocês é fazer um resumo sobre o iluminismo e pode ser impresso. Vocês têm até a semana que vem para entregá-lo.

Riiing!

A última aula foi de química, a professora se apresentou e começou a escrever a matéria no quadro. Ás 15h45min o sinal tocou anunciando o final das aulas. Saí da sala de aula com a Trish e fui guardar meus livros no armário.

–Vou procurar o Dez pra gente começar o trabalho.

–Okay, eu vou procurar o Austin. Acho que não vai dar para comprar o presente hoje.

–É a festa é amanhã á noite, nós compramos alguma coisa á tarde.

–Tudo bem, depois das aulas nós vamos.

Encontrei o Austin no estacionamento.

–Oi, de novo.

–Oi... De novo. – Rimos.

–Quando vamos começar o trabalho?

–Pode ser hoje na minha casa?

–Pode, onde você mora? – Ele me entregou um papel com o endereço – Ás 17h00min pode ser?

–Pode.

Me despedi dele e fui pra casa, subi para o quarto e coloquei minha mochila em um puff e fui tomar banho. O tempo estava quente então coloquei um short (não curto) jeans e uma blusa tomara que caia preta e meu óculos. Peguei a mochila e entrei no carro, o liguei e segui para a casa do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom acho que essa história vai se passar mais no P.O.V Ally...

PS.: O óculos da Ally não é aqueles de Geek, é aquele que esta no look.

Bjoss S2