Blackout State of Mind escrita por A thousand sides


Capítulo 2
"Você é nova aqui, não é?"


Notas iniciais do capítulo

Lembre-se da mesma dica: Se coloque no lugar dos personagens e divirta-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489351/chapter/2

Que maravilha. Era só o que ela precisava. Correção: Era tudo o que as duas precisavam. Foram os pensamentos que inundaram a cabeça de Claire assim que recuperou seu equilíbrio. A morena, então, levou as mãos a sua cabeça massageando o local lesionado – aquilo com certeza lhe causaria algumas dores de cabeça – e franziu o cenho sentindo a cabeça latejar. Por alguns segundos esqueceu da presença da loira no chão, tentando recolher seus papéis e organizá-los. Não demorou muito para que Claire se abaixasse e começasse a ajudar a mulher que, assim como ela, parecia não acreditar no que estava acontecendo.

– Era só o que me faltava! – Praguejou Giovana. – Agora sim que não chegamos a tempo.

– É. Parece que sim. – Engoliu a seco.

Aquilo não poderia ser de todo ruim, pense só: Estavam as duas em um elevador sem câmeras sem prazo para saírem dali. Claire já começava a processar em uma forma de se aproximar da loira e deixa-la sem saída enquanto esticava sua mão para ajudá-la se levantar. Giovana não pegou a mão da mulher, e apenas ajeitou-se no chão.

– Os alunos devem estar loucos atrás de mim. – Comentou nervosa em um longo suspiro.

– Acalme-se, Gio, não vai demorar muito para sairmos daqui, ok? – Tentou acalmá-la.

Chamou-a por um apelido fazendo as duas se entreolharem com o cenho franzido, e pôde ter certeza de que ela estava pensando a mesma coisa que ela: WHAT THE FUCK? Claire desviou o olhar antes de terminar a frase, e sentou-se ao lado da mulher no chão do elevador. Deu um longo suspiro enquanto percorria o elevador com o olhar como se pensasse em algum meio de tirar as duas dali. Tirá-las dali? Por que? Ela estava sozinha com Giovana, tinha um bilhete premiado na mão. Por que o jogaria fora? Afastou aqueles pensamentos, embora ela mesmo soubesse que não se seguraria por muito tempo.
Ela teria que achar um jeito de sair dali se não quisesse realizar seu maior desejo do momento: Sentir o gosto dos lábios rosados da loira junto aos seus. Mordiscou o lábio ao notar que instintivamente seu olhar foi parar exatamente neles. Engoliu a seco e desviou o olhar para baixo, soltando um longo suspiro. Por que ela tinha que ter aqueles lábios? Eles não eram nem muito finos, nem muito grossos. Eles tinham seu próprio desenho, o que os faziam únicos. Pare de olhar para eles, tá ficando escroto, ela provavelmente já notou que você não para de olhar. Claire, então, soltou o cabelo que estava preso em um nó mal feito, e ajeitou sua franja. Estava fitando o chão quando notou que a mulher a olhava.

– Você é nova aqui, não é? – Perguntou quebrando o clima.

– Sim, é o meu segundo semestre. – Respondeu com um pequeno sorriso nos lábios.

– Que bom, assim eu posso lhe chamar para sair. – Completou antes de desviar o olhar.

WHAT THE FUCK! É SÉRIO ISSO, PRODUÇÃO? EU A CHAMEI PARA SAIR? As perguntas que passaram por sua cabeça não chegava aos pés da reação de Giovana ao ouvir aquele indício que sempre vinha seguido de um convite. Aquilo não daria certo. Primeiramente a loira abriu a boca mas por mais que tentasse nenhuma palavra saiu de seus lábios. Ela estava congelada. Passados alguns poucos segundos, Giovana riu brevemente como se a ficha tivesse caído. Aquela reação era exatamente o incentivo que precisava para fazer o que tanto queria. Claire se aproximou um pouco mais da loira, e levou sua mão direita até a lateral do rosto dela onde uma mecha de cabelo rebelde tendia a cair em seus olhos. Com delicadeza colocou-a para atrás da orelha da professora. Foi quando – pela primeira vez depois de ficarem presa naquele elevador – seus olhares tornaram a se encontrar e um breve sorriso nasceu nos lábios da morena. Não demorou mais nenhum segundo sequer para deslizar sua mão até a nuca da loira e inclinar seu rosto em direção ao dela encontrando, então, seus lábios iniciando um leve beijo.

Nada mais importava. Naquele instante, nada mais importava para a morena, quintanista do curso de Relações Internacionais daquela faculdade. A única coisa que lhe importava era deliciar-se com o doce sabor dos lábios rosados de Giovana, sua professora de Tradução Avançada IV. Tocou seus lábios umas três vezes antes de juntá-los como um só e sua língua invadir a boca da loira de modo calmo a fim de explorar cada canto sem pressa nem hora para acabar. E o melhor de tudo não era aquele sabor doce meio mentolado, e sim o fato de que ela estava gostando e retribuindo. Se isso for um sonho, por favor, alguém desligue o meu despertador. Foi o que Claire pensou segundos antes de entrelaçar seus dedos aos cabelos da nuca da mulher e sentir a mão leve da mesma pousar graciosamente em sua coxa.

Como sempre na vida de Claire, tudo que era bom, durava muito pouco e com aquela situação não poderia ser diferente. Logo, sentiram outra travada afastando repentinamente os lábios das duas. Na mesma hora, a ficha caiu do que havia feito e sua vontade foi enfiar sua cabeça de baixo da terra. E agora, como vou assistir aula com ela sem pensar nesse beijo? Pensou instintivamente enquanto Giovana a olhava meio que perdida no que acabara de acontecer. Claire engoliu a seco, e respirou fundo logo ajeitando o cabelo levemente. Não demorou muito para que o silêncio fosse quebrado com o som da porta se abrindo no andar térreo. Damn it! foi a única coisa que conseguiu pensar naquela hora.

Assim que a porta se abriu logo em seguida, duas mulheres que estavam paradas esperando para embarcar as olharam e lançaram-lhes um olhar não muito agradável. Obviamente ela entenderam o que estava acontecendo, afinal, as duas ainda estavam sentadas no chão do elevador muito próximas e por alguns segundos ficaram se olhando como que se perguntassem mentalmente o que tinha acabado de acontecer. Claire na mesma hora desviou o olhar para as duas e colocou uma mecha atrás do cabelo desviando o olhar em seguida. Não pôde não reparar no olhar de desespero de Giovana ao ver o olhar de reprovação das próximas passageiras.

– Graças a Deus! - Giovana exclamou se levantou em um pulo.
O queixo de Claire caiu logo em seguida graças a Deus? pensou por um segundo mas logo afastou os pensamentos e questionamentos que começavam a se formar em sua mente se levantou com a professora. Saíram do elevador e do bloco em seguida sem falar sequer uma palavra. Claire apenas tentou acompanhar o passo da mulher que agora parecia fugir dela como o diabo foge da cruz. Será que eu beijo tão mal assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? As coisas deram seu primeiro passo, mas só quem já passou por essa situação sabe como isso é delicado então... Divirtam-se. Ah, não se esqueçam de comentar ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackout State of Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.