Vampira escrita por Gato Cinza


Capítulo 5
No meio da noite


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489346/chapter/5

Resolveu que tinha que falar com ela, mas como? Ela de repente se tornou assustadora. Foi até ela após o jantar.

– precisamos conversar – ela não respondeu então ele continuou – o que aconteceu hoje, foi incrível, mas como você sabia da aposta?

– você e seus amigos tem dificuldade em falar em voz baixa, pior tem grandes problemas em guardar segredos.

– nos ouviu?

– também, mas vocês apenas confirmaram o que eu ouvia pelo campus.

– eu sinto muito, eu...

– não sente não, você agiu conforme quis, achou que me faria um favor, deveria ser grato por eu não tê-lo ferido e ter satisfeito seu desejo por mim.

Quanta arrogância, ela saiu e o deixou sozinho. Era meia noite quando ele se levantou, tinha dormido com uma aluna e precisava voltar ao seu quarto. Estava voltando para casa quando a viu saindo, carregava uma bolsa de viagem e usava um sobretudo longo.

– Liana? – correu até ela – onde vai?

– onde acha que vou a meia noite com uma mala?

– esta fugindo?

– não, apenas não quero ter que responder perguntas desnecessárias de sua mãe.

– por que vai sair da faculdade? É por minha culpa?

– não seja tolo garoto, vou sair por que não tenho nada mais útil pra fazer nesta cidade.

– como assim? Ainda tem a faculdade de direito, você ainda tem que terminar...

– não eu não tenho, já sou advogada.

– como? – ele riu

– me formei á 21 anos atrás, agora tenho que ir.

Ele a segurou pelo braço – você só vai sair daqui quando me explicar o por que esta indo embora.

– não ira acreditar

– conte

– estou atrás de uma pedra chamada coração negro, na verdade é um diamante azul grande cravado em um medalhão do século 12. Ele foi roubado a seis anos e agora tenho que encontra-lo, segui sua pista até aqui, mas foi mandando para outro lugar, tenho que acha-lo antes que descubram como usa-lo. Agora adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que meus capítulos não tenham sido demasiados... degastantes. Os próximos estão nas mãos de Gato Cinza