Voz e Violão. escrita por July Beckett Castle


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fiquei na dúvida em que fazer nesse capítulo!
É um capitulo pequeno, mas tá aí!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489323/chapter/8

“Já estava anoitecendo, mas o vovô e a vovó não haviam chegado ainda, então descido fazer algo para comer já que não tenho nada para fazer.”

****

Seis e meia, o céu já estava escuro, e eu ainda estou sozinha, e já que estou sozinha, pego meu celular para escutar música, e ler um livro.

Não sei quanto tempo se passou desde que eu comecei a ler esse livro, o livro se chama Tempo de Esperança, escrito por Marck Finley, o livro é ótimo, mas só tem 111 páginas, o livro é ótimo mesmo, e já que acabei ler, e estou morrendo de sono. Vou para o quarto, e deito um pouco, estou preocupada com essa demora dos meus avós, eles estão sempre aqui, e agora estão fora. Tá, me entrego, sinto falta deles aqui, nunca fiquei tanto tempo em casa sem eles. Mesmo assim tento dormir, o que é uma tarefa fácil, já que estava muito cansada, acabei pegando no sono rápido.

****

Ressaca! Sim, parece que estou de ressaca do dia anterior. Como eu dormi tanto? Parece que fazia meses que eu não dormia. Exagero meu! Ainda são dez e meia. Da noite! Minha cabeça está rodando, talvez seja pela mal posição que eu estava. Agora descido levantar-me, lavar o rosto e comer, nossa estou morrendo de fome.
Permiti-me lavar minha face com o líquido gelado que descia sobre a torneira, sequei minha face com a toalha que á ali, agora não estou com a cara tão amassa quanto antes, mas o meu cabelo... É um caso “imaginário”, está pior que um ninho de passarinho, assim dizer. Mas, fazendo um coque tudo resolve, e resolveu. Desci as escadas, devagar, e encontrei meus avós assistindo agarradinhos. Cena apaixonante... Não para mim. Só em pensar que vou envelhecer, me dá calafrios. Mas eles estão tão fofos, que resolvi não interromper esse momento fofo. E a propósito, teve um baita festão hoje na cidade, eles estão cansados, eu que não atrapalharei.

Subo devagar as escadas até chegar em meu quarto. Sem sono, tédio, fome. Se eu sair, terei que pedir para meus avós, se eu for até a cozinha, eles vão me ver. Dana-se!
Vou na cozinha no estilo missão impossível. Consegui, pois vovó e vovô estão dormindo, no sofá da sala, mas acho que eles me viram quando estava voltando para meu quarto. Ignoramos!

Depois de degustar meu adorável sanduíche de mortadela , fui tentar dormir.

Pensando aqui que era uma tarefa fácil, e não é. Se eu assistir um filme talvez consigo dormir, então: hashtag assistir filme.

Em pensar que deu certo meu plano de “partiu filme”, estou soltando fogos pela casa. Na verdade estou com meu pescoço dolorido, são cinco e meia da manhã, e agora não tenho o que fazer. Na verdade, eu sei. Hoje tem aula, preciso tomar meu banho, relaxar e me arrumar para escola.

Tomo banho em vinte minutos, coloco uma calça jeans, uma blusa rosa do Mikey “S2” e um sapatinho preto. Depois de pronta, vou tomar café, tenho que chegar sedo na casa da Carrie, se não ela não acorda.

Seis e ponto, pego minha bike minha bolsa, e partiu, casa da amiga. Chegando lá, adivinha! Ela está dormindo, e agora chega minha parte favorita: Acorda Carrie.

A parte difícil foi feita. Estamos (eu e JJ) na casa de Carrie á uma hora, já é hora de sairmos para ir a escola e Carrie está terminando de se arrumar. Depois de dez minutos, chegamos, atrasadas, na escola.

****

Pelo meu atraso eu sairia mais tarde da escola –Regras da escola– E apesar de não concordar ficar mais tempo no colégio, isso me acontecia diariamente, como hoje por exemplo. Mas por minha sorte, tocaram no coraçãozinho do diretor mais chato –E careta, e careca– , bem, ele nos deixou sair no horário certo de sempre, e graças a Deus, isso aconteceu.
Minha sorte é que hoje eu tenho aula de educação física, as três da tarde, e já que minha querida “hermana”, vem eu não poderei vela. -Triste-.

Deixe-me explicar quem é a “hermana”: O nome dela de verdade é Marina, ela é uma grande amiga da família, e é argentina. Porque chamamos de Hermana? Bem, ela é freira, e é bem respeitada aqui na minha humilde cidade. O padre João está ajudando-a a se adaptar na cidade e no país, então, ela não fala muito nossa língua. E aí meu caro, que chega a parte que podem perguntar; Porque estou fugindo dela?
Ela é legal, mas odeio que concordar com ela porquê não sei o que ela fala.
E como hoje é o dia em que ela vem, eu não estarei em casa, estarei jogando qualquer tipo de coisa com bola, e depois a aula de música que é com a irmã Paola, ela é brasileira e é bem legal.

E mais... Agora ao sair da escola, vou ir para a casa da Carrie, eu, ela e JJ, vamos juntas para a aula. Então, desse mesmo jeito não daria para falar com a hermana.

Esse dia será longo...

#######


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erro, considerem, não tirei um tempo para revisar, aí né! kkk
Espero que tenham gostado, não sei quando vou postar o próximo... Inspiração, inspiração!
hahaha aí já sabem, vou demorar! :'(
Talvez esse mês, eu ainda posto, que seria algo agora com muita música!
Querem ver qual é a roupa que a nossa querida Raquel usou?
Eeu querooo ♥
Link: http://3.bp.blogspot.com/-MSQaMv6y0hI/UlcrqzU8K4I/AAAAAAAAH-c/R8e6w6msX3w/s1600/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFmxFQVM0eng4VC1tTm1aR0FCMTBYVUEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg

Eeeehhh
Bjuuussss! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voz e Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.