Voz e Violão. escrita por July Beckett Castle


Capítulo 12
Capítulo 12 - Final - All Star


Notas iniciais do capítulo

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul¬¬
Eeeh!! Finalmente eu consegui escrever o final, estava eu, ouvindo all star do nando reis e, na hora pensei em um final. Não ficou aquela coisa toda, mas concluí a história que eu tanto amei em escrever!!!
Se tiver algum erro, me desculpem, eu geralmente não escrevo um capítulo no mesmo dia e posto. Mas garanto que foi revisado! Boa leitura! E, ah! Tchau gente! Foi muito bom estar aqui, eu adorei os comentários, principalmente da Chrys Monroe, obrigado por acompanhar até o final!! Beijos Kit-Kats =^,^= , fiquem ligadas na "spin-off" ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489323/chapter/12

Voz e Violão – Capitulo 12 Final

“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios”

Oh! Dia belo, belo dia! Finalmente chegastes... Ok, pode parecer loucura, mas essa loucura é insanamente boa, hoje eu e o meu namorado vamos cantar juntinhos no local de sempre, aquele bar onde toda gente dessa pequena cidade se reúnem para uma noite de distração onde esquecemos todas as podridões desse mundo cruel. Rick me chamou para fazermos um dueto, e eu estou tão animada. Já fazem 2 meses que estamos namorando, e ele está sendo super gentil comigo, até paramos de brigar mais... Isso não quer dizer que paramos de brigar, por que não dá para não gritar com essa lesma (as vezes ele é muito grudento e ciumento).

Argh! Eu devo estar horrível, bem, nada que um banho gelado para despertar. Estou um pouco fora de si hoje por quê é a primeira vez que eu e meu lesminha vamos cantar para quase toda cidade, vai ser super fantástico. Nós escolhemos a música, parecia que ele já sabia que eu queria essa música, e eu não sabia que eu queria, mas na hora, eu e o Ri só escolhemos. Nós estávamos na loja de CDs e a música estava tocando, foi perfeita, era do Nando Reis em um feat com Ana Canas, o nome da música também foi perfeito, é “Pra você guardei o meu amor”. Eu sei, eu sei. Somos adolescentes! Mas quem disse que não podemos amar?

Enfim, eu finalmente me levantei. Sai da cama me despreguiçando feito um gato quando acorda e andei até o banheiro. Nossa!  Eu estou mesmo horrível. Meu cabelo parece que nunca foi penteado, sem falar das orelhas... Calma Raquel, calma! Fui até a pia e liguei a torneira, com a água escorrendo ali, e pus minhas duas mãos pegando um pouco de água, rapidamente jorrei a água gelada na minha cara que era pra acordar mesmo! Após isso, peguei minha escova de dentes, coloquei o creme dental e comecei a fazer minha higiene bucal. Logo após disso, fui tomar meu banho gelado (minha cidade é tão quente que parece que o inferno ta na terra. Deus me livre isso!). Assim que terminei o banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro, fui até minha penteadeira e sentei no banco em frente, peguei minha escova e olhava para o espelho enquanto penteava meus cabelos. Quando terminei, fui até meu armário e escolhi uma roupa, bem básica, eu só iria na casa do Ri para nós ensaiarmos para a grande noite. Optei por usar um cropped de rendinha nude, um short jeans rasgadinho, e uma botinha marrom. Maquiagem de leve, um pouco de rímel nos cílios para dá aquele volume, lápis para não ficar uma coisa tão sem graça, sombra clara, e um batom rosa bem delicado. Voltei ao banheiro para cachear meus cabelos, peguei a babyliss e ondulei meus cabelos definindo os cachos. Fixador, uma faixa vermelha no cabelo, e estava pronta. Última olhada no espelho e, agora sim, eu estava finalmente pronta.

“Colombo procurou as Índias mas a Terra avisto em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário”

Desci as escadas da minha casa e fui até a cozinha, minha avó estava sentada com o meu avô conversando, provavelmente já tinham tomado seus cafés. Eu sorri para eles e dei meu bom dia bem alegre.

— Bom dia, família!-Disse para eles enquanto abraço o meu avô por trás mesmo ele sentando e olhava para minha querida e doce avó.

— Bom dia, Quel!-Respondeu meu avô, animado também.

— Bom dia!-Minha avô respondeu agora no seu tom “que tanta animação”, ela nem precisava me perguntar nada, eu já sabia o que ela queria, então eu lhe dei.

— Hoje eu e o Ri vamos fazer nosso primeiro dueto juntos, e esse é nosso ultimo ensaio.-Eu expliquei. Meu avô fechou a  cara. Já comentei que ele não gosta muito do Rick? Então, ele não gosta. Mas eu já estou de boa com isso, ele tem que aceitar, por Deus!

Nada mais disseram para mim, nem eu para eles. Sentei na mesa e comi meu delicioso café da manhã enquanto meus avôs conversam entre si (resumindo: não falaram comigo). Assim que terminei de comer, beijei seus rostos e me despedi. Vovô odiava quando eu saia de manhã, porque eu sempre ia para a casa do Rick... Ciúmes... Só para lembrar, o vovô tem uma arma escondida em algum lugar na casa... Só para lembrar... Mas não tinha perigo dele atirar na bunda do meu lesminha não, eu não iria deixa.

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul

Cheguei na casa do Rick, e adivinha? Ele estava me esperando na varando com o meu violão na mão. Ele não é fofo gente? Melhor namorado do mundo. Por isso eu sai correndo feito uma doida e pulei nos braços dele o abraçando com muita força, ele correspondeu passando seus braços pela minha cintura e apertando contra ele. Ele riu. Deus, como eu amava essa risada gostosa dele.

Inclinei minha cabeça para trás para ver o seu rosto e ele fez o mesmo, ficamos nos olhando por alguns segundos até ele pôr uma de suas mão que estavam em volta da minha cintura em meu rosto, lentamente formos aproximando nossos rostos até nossas bocas colarem, primeiro foi um selinho, então começou um beijo suave que eu tanto amava. Ele é perfeito. Nos separamos e foi ai que eu percebi que estávamos sendo observados pelos nossos amigos. E ai? E ai que eu corei na hora.

— Casal do ano!-João gritou.

Carrie estava lá e riu, ela estava sentada no colo do João.

— Vamos amiga!-Chamou ela e eu ri. O casal (Carrie e João) entraram na casa do meu namorado de mãos dada.

Eu olhei para o Ri e explodi em gargalhada. Ele fez o mesmo. Abracei ele de novo e o beijei mais e mais, mas nós paramos.

— Bom dia, Ri!-Só eu o chama de Ri. Só eu sabia o quanto ele odiava. Mas a carinha de irritado que ele fazia me deixava boba.

Meu namorado é lindo, Deus!

Tenho que parar com isso, vou começar a parecer a Carrie assim.

— Quel!-Ele me repreendeu. – Não vou brigar com você porque eu te amo!-Ele fez beicinho e me puxou para dentro de sua casa. Tinha sido a primeira vez que eu o ouvi dizer que me amava. Eu já o disse antes, mas ele... ele foi a primeira vez.

“Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,
satisfeito sorri, quando chego ali”

Nós ensaiamos a manhã inteira, eu acabei almoçando ali mesmo, na casa do meu namorado com a família dele. E enquanto nossos amigos estavam fora, eu e o Ri formos para o seu quarto e ficamos namorando um pouquinho. (OBS: porta aberta, só beijinhos). Quando o pessoal chegou, tivemos que descer e voltar a cantar, ficamos mais ali até as 4 da tarde, estava hora de todos irem para casa trocar de roupa, então todo mundo foi para casa. Menos eu. Ainda.

— Vou ficar linda, só para você.-Disse eu para o meu lesminha, ele estava me agarrando pela cintura e eu estava com os braços em volta de seu pescoço.

— Só não use essa blusa hoje.-Disse ele como se fosse uma ordem. Eu revirei os olhos e o beijei de despedida. – Quel, eu te amo!-Ele disse quando eu estava com os olhos fechados depois do beijo. Eu só pude sorrir.

— Também te amo, minha lesminha Ri.-Respondi de uma maneira que eu sabia que ele iria fazer essa cara de “WTF”. – Eu te amo, te amo, te amo!-Eu repetia. Então ele riu.

— Vai lá minha gatinha!-Me deu um selinho e eu sorri. Desci os degraus e sai da casa do Ri de vez, olhei para trás e acenei com a mão para ele que ainda tinha seu olhar sobre mim.

“E entro no elevador aperto o 12, que é o seu andar,
não vejo a hora de te reencontrar”

Eu tomei um banho demorado, escolhi minha roupa: Um vestido preto com carinhas de gatinho e uma bota preta que ia até a metade da “canela” (coisa de pernambucano). Maquiagem bem chamativa, e meu cabelo estava solto com os cachinhos perfeito e uma fivela azul. Depois de pronta (demorou quase uma hora [ps: foi mais de uma hora] só para deixar meu cabelo com os cachinhos perfeito), eu sai do meu quarto e desci as escadas, meus avôs estavam prontos e então nós fomos para o mini bar no carro do meu avô.   

“...continuar aquela conversa,
que não terminamos ontem, ficou pra hoje.””

Quando chegamos, já estavam todos se preparando no palco e tinha um monte de gente, eu fui encontrar com os meus amigos e assim que os vi fui na pessoa mais previsível para abraçar e beijar...er, Rick. Eu o abracei e o beijei. Ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu.

— Você está uma gata!-Disse ele me fazendo corar.

— Está mesmo!-Chegou Carrie. – Agora deixa eu falar com a minha amiga!-Deu um olhar mortal para o tadinho do Rick. Nós nos abraçamos e conversamos um pouco, até anunciarem nosso dueto.

— Ai, estou tão feliz por vocês!-Gritou JJ que finalmente tinha chegado. Ela me abraçou e me desejou sorte, eu a agradeci e sorri para o Rick que estava pronto.

Subimos no palco...

“Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu”

A música começou a tocar e nós a cantar...

[https://www.youtube.com/watch?v=rkAvi_FRKyI ] Nando Reis e Ana Canas - Pra Voce Guardei O Amor

Foi perfeito, nós cantamos exatamente como ensaiamos, então ele começou a cantar All Star do Nando Reis. Me pegou de surpresa.

“Seu All star azul combina com o meu, preto, de cano alto
Se o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenho seu endereço
O tom que eu canto as minhas músicas na tua voz parece exato

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,
satisfeito sorri, quando chego ali 
E entro no elevador aperto o 12, que é o seu andar,
não vejo a hora de te reencontrar
continuar aquela conversa,
que não terminamos ontem, ficou nas laranjeiras
satisfeito sorri, quando chego ali 
e entro no elevador aperto o 12, que é o seu andar,
não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa,
que não terminamos ontem, ficou pra hoje.”

Ele cantou para mim! Deus! Minha vida estava começando a ficar mais perfeita, repleta de melodia e de uma pessoa que já amo! Richard fez os meus dias ficarem mais coloridos, e mesmo que não saiba o que vai acontecer no futuro, eu vou sempre guardar nossa música: All Star e Por você guardei o meu amor. Eu sabia desde do inicio, que era ele.

Eu corri até ele no palco e o abracei, nessa hora todos estavam de pé aplaudindo, e eu aqui, chorando de tanta emoção. E então eu o beijei!

#####

O fim de uma história, é o começo de outra....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bom enquanto durou, mas acabou! Obrigado a quem acompanhou, eu amei escrever essa fic, ela vai ficar guardada comigo sempre!!! *Chorando* Sério mesmo gente, obrigado! Espero que tenham gostado, eu vou sempre lembrar daqui, escrever a história me fez crescer mais, muito mais como escritora, e vou levar cada ensinamento pela vida toda! =^,^= Que a vida de vocês sejam repletas de melodias, um beijão enorme =^,^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voz e Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.