Todos Tem Escolhas escrita por Lara


Capítulo 1
- Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489317/chapter/1

Eu estava acabando de limpar o salão para fechá-lo, quando ouvi um barulho por perto.

– Por favor – uma garota falou desesperada – não faz isso. Pense no seu filho, no que ele vai sentir quando souber o que você fez.

Aproximei-me para ver o que estava acontecendo, mas estava muito escuro, não conseguia ver muita coisa.

– É justamente pelo meu filho que eu estou fazendo isso – um homem respondeu.

Tentei ver melhor o que acontecia, mas eu não podia deixar que me vissem. O homem segurava a garota pelo braço de um modo bruto, parecia machucá-la. Na outra mão ele segurava um revolver e o apontava para a garota.

– Como que você está fazendo isso pelo Will? Eu sou amiga dele, você acha que ele vai ficar feliz quando souber que foi você que acabou com a melhor amiga dele? – A garota falava olhando nos olhos do homem que a prendia.

– Ele não vai saber, e quando ele não tiver mais ninguém ele vai me procurar – respondeu rindo. – Se você ou qualquer um daqueles intrometidos não tivessem entrado no caminho do meu filho, ele se importaria comigo até hoje. E quando todos tiverem desaparecido, o Willian vai voltar a ser só meu. E só falta eu me livrar de você.

– Você está fazendo isso porque acha que perdeu o amor do seu filho? Como você pode ser tão idiota? O Will nunca vai deixar de te amar, – a garota falava chorando – você é o pai dele. Mas ele também precisa de amigos, e que mal há nisso?

– Meu filho nunca precisou de amigo nenhum até você aparecer. Ele sempre ficava comigo, com a mãe dele ou estudando – falava com raiva. – Aí você apareceu e acabou com vida dele.

– Você está enganado – a garota gritou – ele não ficava apenas estudando, estava com os amigos. Mas quando eu me aproximei ele começou a falar a verdade para os pais. Mas e a sua esposa? – Falou agora num tom um pouco mais baixo – Ela sabe que você está fazendo isso?

– Fique quieta garota, isso não te importa – o homem falou jogando a garota na parede.

Quanto mais eu tentava ver, menos eu conseguia. Estava ficando cada vez mais escuro.

– O que você vai fazer? – A garota perguntou entre soluços.

– Feche os olhos que será melhor – ele respondeu apontando a arma para ela.

Depois disso ouvi um tiro, seguido de um barulho. Acho que ele tirou e a garota caiu no chão. Será que ela morreu? Não consigo ver muito bem o que está acontecendo.

Mas espera... Onde o homem foi parar? Ouvi o barulho de um carro saindo, e olhei atentamente para onde os dois estavam e vi a garota jogada no chão. Fui até lá, para ver se ela estava morta. Quando cheguei perto e encostei nela...

– Ele foi embora? – A garota falou me assustando.

– Acho que sim – respondi após me recompor. – Você está bem?

– Estou, o tiro pegou de raspão. Como está muito escuro ele não percebeu.

– Tenho que levar você ao hospital – falei.

Narrador

Antes de isso acontecer, alguns jovens haviam sumido sem explicação. Todos amigos de Will, que estava desesperado com o sumiço dos amigos. A única que não desapareceu até o ocorrido foi Emilly, a garota que estava sendo ameaçada.

Mas quais foram os acontecimentos que antecederam o ocorrido? Vejamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequeno, o próximo é maior. Espero que tenham gostado porque eu gostei muito de escrevê-lo.
Se tiver comentários eu prometo que posto o próximo logo (já está pronto).
Qualquer coisa me procura no ask ou no twitter (link no perfil).
Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Tem Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.