A Dimensão dos Sonhos. escrita por Pakalia


Capítulo 9
Confusão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489297/chapter/9

A Terça Feira na escola não foi das melhores, as meninas ainda não tinham se recuperado da cena e não conseguiam raciocinar, todas tinham fortes dores de cabeça exceto Fernanda que estava firme e forte, não deixaria uma cena lhe abalar.

Gabi foi a primeira reclamar, sua cabeça doía de uma forma insuportável e quando lhe mediram a temperatura, constataram febre de trinta e oito graus seguido por uma queda para trinta e cinco, sua temperatura variava e isso não era bom pois nunca permanecia normal, Carol na aula de esportes desviou de uma bola lançada por Case mas logo em seguido levou um arrastão `` acidental ´´ de Kate que sorriu maliciosa quando a adversária precisou ir embora porque havia torcido o joelho, na aula de Química tudo estava as mil maravilhas para Kelly que disfarçava a tristeza com o seu jeito maluco, porém seu ingrediente principal foi trocado por bicarbonato de sódio e quando ela colocou no recipiente com a mistura, houve uma pequena explosão que queimou todo o seu rosto que ardia, na última aula, a de leitura, Duda carregava o seu livro preferido nas mãos, novinho em folha quando Lara com ajuda de Valéria lhe deu um empurrão que a fez cair na piscina escolar com mais de dois metros de profundidade, a sorte foi que Fernanda estava por perto e conseguiu agarrar a amiga, ambas foram embora com sintomas de resfriado.

Na saída, os meninos, amigos (ou pelo menos até a cena do beijo com as ´´ famosas ´´ ) das meninas,resolveram investigar não era possível ter tantos acidentes com as mesmas garotas que no dia passado estavam ótimas e que só se chocaram assim como eles com aquela armadilha do beijo, elas haviam fugido e não tinham visto o que tinha acontecido, Alexandre e os meninos arrancaram com um tanto de brutalidade os lábios das malucas dos seus e as expulsaram:

–Foi tudo uma armadilha para as meninas... Disse Pedro

–... E pelo visto funcionou, elas não olharam na nossa cara hoje. Completou Lucas

–Nem tinha como, os acidentes foram acontecendo em sequencia, elas não tiveram tempo. Disse Miguel

–Fernanda e Duda foram as últimas mas eu já tinha percebido, elas já haviam tentado com a Fer várias vezes mas nunca funcionaram, parece que atacaram Duda com a Fer por perto, em um dia frio como esse qualquer aluno que caísse na piscina no mínimo pegaria uma boa gripe.Finalizou Alexandre.

–Gente, eu tenho um amigo meu que trabalha nessa escola, no sistema de câmera, vamos pedir para ele nos mostrar as gravações. Falou Vitor

–Boa ideia, talvez descubramos o porque de tantos acidentes misteriosos.

E assim foi feito, quando viram a câmera de segurança,constataram que no inicio da aula onde Gabi foi embora, Sarah trocou o remédio nasal dela por um outro que eles não conseguiram ver mas que com certeza fora a causa das mudanças repentinas de temperatura, Case jogou a bola mirando na cara de Carol que quando desviou se distraiu e levou uma rasteira proposital pois Kate correu até ela e lhe passou a rasteira, na aula de química quem fez a troca não foi ninguém menos que Case com uma pequena ajuda de Valéria, assim como na piscina quando Valéria e Lara empurraram Duda na piscina alta sem ela saber nadar, o que pareceu sorte foi outra armadilha pois Fernanda passava no mesmo lugar e saltou na piscina para salvar a amiga, com a água muito gelada não havia a mínima chance de não pegar um resfriado.

Depois de virem os vídeos, Alexandre e Miguel ficaram na escola e mostraram o mesmo para a diretora explicando, a diretora também tirou a mesma conclusão e perguntou se algo havia acontecido antes desses acontecimentos, eles explicaram a história do beijo e foi aí que a diretora concluiu:

–Já tivemos um caso desses na escola há dois anos, um grupo de meninas afastadas foram alvo de paixões de meninos novos o que incentivou as meninas que eram o centro das atenções a acabarem com esse romance, parece que aconteceu a mesma coisa com elas, podem ficar tranquilos, vamos cuidar dessas encrenqueiras e `` convidarem elas a se retirarem da escola por três dias ´´ como castigo.

–Obrigado Diretora , agradecemos a sua compreensão.

–Agora posso dar uma dica de como agir com as meninas que vocês gostam porque até eu já percebi que vocês estão interessados nas anjinhas da classe.

Pela primeira vez, os meninos coraram de vergonha: Estava tão óbvio assim?

A diretora aconselhou cada um a fazer uma visita particular para a menina de quem gostava, levar flores, se desculpar pelo ocorrido, explicar a situação, isso com toda certeza aliviaria o clima de tensão,Miguel e Alexandre passaram na casa dos amigos para dar lhe as dicas e todos resolveram concordar com a diretora.

No final da tarde cada um levou flores para a garota que estava interessado, Alexandre para Fernanda, Miguel para Gabi, Vitor para Carol,Pedro para Duda e Lucas para Kelly, cada um explicou a situação e no final o clima se aliviou entre os amigos, e elas prometeram que quando melhorassem, os dez iriam combinar de sair um dia e irem no shopping, ainda mais com as atuais apresentações no teatro.

Tanto os meninos quanto as meninas ficaram aliviados quando perceberam que a diretora cumprira o que prometera e expulsara as garotas encrenqueiras por três dias, pelo resto da semana mesmo nas aulas de Francês tudo aconteceu de modo calmo e normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Indiquem para algum amigo porque ajuda bastante na divulgação da história! Por Favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dimensão dos Sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.