Keep calm escrita por vogueyara


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489181/chapter/4

Elsa andava de um lado para o outro em seu quarto , ela sabia que se fosse coisa boa Odin não iria exigir sua presença , ''pras coisas boas eu não existo '' pensava ela . Elsa foi tomar um banho gelado era seu jeito de relaxar ficou horas até notar que já estava anoitecendo . Se enrolou em uma toalha e abriu seu guarda roupa olhou todos os vestidos e não gostou de nenhum . elsa ainda só de toalha abriu uma pequena fresta na porta e viu que não havia ninguém ali , saiu em passos lentos no corredor até chegar em um corredor totalmente vazio com apenas 1 porta com detalhes verdes . Estava trancada mais isso não era um problema congelou a tranca e depois a quebrou . entrando lá havia um pouco de claridade , ela estava no quarto de loki . Foi até o armário e como ela avia imaginado ainda havia vestidos de Sigyn ali , todos eram verdes , pegou os que ela mais gostou e colocou sobre a enorme cama , ficou olhando cada um deles , escolheu um vestido tomara que caia verde , estava frio mais o frio não iria incomodar mesmo , e colocou um par de luvas brancas.

–------------------------------------------------------------

no jantar estava todos lá os guerreiros , Thor , Anna , Odin , Frigga e Magnos . Odin já estava começando a ficar preocupado era necessário que Elsa aparecesse . Não demorou muito e a herdeira de loki apareceu.

Elsa se sentou no meio de duas cadeiras vazias uma era de loki e a outra da sua falecida mãe . todos comeram trocavam piadas , Thor se gabava de suas vitorias e Elsa não trocou nenhuma palavra com ninguém ela apenas comia suas uvas em silencio até que Odin se pronunciou.

– como sabem lorelei é uma grande inimiga nossa e tenho noticias nem um pouco animantes , fiquei sabendo por meio de vanaheim que ela está unindo um exército , e uns dos aliados dela são os gigantes de gelo , Lorelei tem planos de atacar midgard e quero que a princesa Elsa consiga dominar os gigantes de gelo.

Elsa não estava nem ai com Lorelei , asgard e mais nada.

– então querido Odin é melhor arrumar outra pessoa pra dominar os jotuns. disse Elsa calmamente , nisso elsa se levantou nem ligou para os comentários dos guerreiros e caminhou até a porta de saída .

– Elsa não se atreva a desobedecer a minha ordem , preciso de seu poder.

– Odin você já disse tudo o senhor só quer meu poder e ele não está a venda e não to nem ai pra essa Lorelei.

Odin estava realmente nervoso e então tocou no ponto fraco da sobrinha loki .

– se ajudar diminuo a sentença de loki .

Elsa ficou parada na porta e pensou seriamente.

– então eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta aw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep calm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.