Keep calm escrita por vogueyara


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpa aew pela demora .-.

to feliz 2 favoritaram

ah é gente e magnos é um veio também . kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489181/chapter/2

Odin e magnos caminhavam pelos corredores do castelo conversando , quando avistaram Anna na sacada do castelo que ficava na frente do quarto de Elsa . quando Anna avistou os dois reis fez uma reverencia .

– bom dia princesa Anna . disse magnos com seu melhor sorriso.

– ah bom dia magnos e Odin .

– Anna você sabe se Elsa está no quarto dela ? perguntaOdin.

– as servas me disseram que viram ela sair de manhã e até agora não voltou .

– que diabos essa garota nunca sai do quarto e quando sai simplesmente some. diz magnos.

– Anna sabe me dizer onde ela possa estar ? pergunta Odin.

– provavelmente..na..na. nas masmorras.

– oque essa louca faz nas masmorras só tem biruta lá. diz magnos impaciente.

– pra sua informação magnos Elsa não é louca eu considero ela uma irmã , segundo o meu tio está la e terceiro a mãe da Elsa morreu e não vejo nada de mais ela visitar loki , sim o pai dela que está preso , mais uma coisa biruta é você. ao dizer isso Anna saiu andando pelos corredores nervosa .

– não ligue pra Anna . Odin pode ver que magnos fuzilava Anna com os olhos.

– essa menininha me tira do sério , mais queria te-la como nora .

– co..co..como ? Odin se engasgou com as palavras .

– você sabe que tenho um filho chamado Hans e eu pensei em unir meu reino Alagaesia com Asgard por meio de casamento.

– é uma ideia boa mais não posso concordar ainda , Thor é um pai protetor e Jane uma mãe coruja e acho que será difícil Anna concordar.

– intendo mas enquanto Elsa.

– tenho planos para ela .

.....................................................................

Anna se encontrava no jardim olhando as flores e se lembrava de quando ela e Elsa eram crianças , as duas eram praticamente irmãs e não se importavam da guerra que seus pais viviam , mais do nada Elsa parou de manter contato com todos e se trancava no quarto. Depois da morte de sua mãe Sigyn Elsa ficou mais depressiva e Loki começou a mudar e muito era frio com todos e cometeu crimes como querer dominar a ''terra'' porque queria ser rei . Agora Elsa sofria e muito mais vivia trancada no quarto só saia quando iria visitar loki nas masmorras .

Anna pensava em tudo quando notou ao longe um cavalo branco vindo em passos lentos , aos poucos viu Elsa , Anna deixou um sorriso escapar e correu ao encontro Elsa .

– ELSA. Anna gritou correndo ao encontro dela. Elsa desceu do cavalo com tristeza em seus olhos.

– Elsa eu sei que é difícil pra você mais.... . Anna foi cortada pelas palavras de Elsa.

– mas nada Anna você não intende e muito menos vai passar pelo oque estou passando e porque , porque você está na família feliz que todos são santinhos , minha realidade é bem diferente da sua , agora me deixe só. Elsa passou por Anna e foi em direção a seu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mals por cortar no meio da conversa mais teve um ''problema'' no meu computador e tive que cortar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep calm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.