Vengeful Goddesses ... escrita por Beatus Leptynis


Capítulo 3
Parece que a revolta tomou conta do Olimpo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489165/chapter/3

Depois do ocorrido do dia anterior, as coisas não ficaram calmas como antes. Com Hera em completa crise de fúria, a tarefa do dia foi tentar acalmá-la. Zeus estava com vários curativos no rosto e Deméter teve de aumentar a dose de seu chá contra a dor. Persefóne estava olhando o fim do treino de Hades com os deuses menores. Ela estava irritada, não queria que ninguém encostasse ou conversasse com ela, alguns deuses até evitaram passar perto ou olhar para ela.

– Bem meu amor, agora que já terminei por aqui vamos ter o resto do tempo todo nosso. Disse Hades tirando sua armadura e guardando uma espada no arsenal e com a outra na mão.

– Será que você não percebeu que eu só estou aqui por que você me arrastou contra a minha vontade? Se fosse pela minha pessoa, eu nem olharia mais para você. Disse Perséfone cortando o sorriso de seu esposo que passaria a olhar indignado com a resposta.

– Você vai continuar me tratando assim... - A deusa não deixou Hades completar sua pergunta e quando menos se espera, ela retira a espada de sua mão e encosta sua lâmina em seu pescoço. O deus ficou paralisado, qualquer movimento a sua garganta seria cortada.

– Faça um favor, não fale mais comigo e não me chame de amor. Você perdeu essa liberdade desde que eu descobri a sua outra filha... como é o nome daquela nojenta? Ágatha, ela mesma. Respondeu a deusa de forma irônica ao tocar no nome da filha mais nova de Hades.

Ao ouvir o nome de uma de suas filhas, Hades tentou se libertar mas sem fazer movimentos bruscos, mas Perséfone pressionava fortemente a lâmina sobre sua garganta, fazendo ele perder a voz em alguns minutos.

– Você não irá fazer nada contra ela! Respondeu Hades com dificuldade na fala e com a respiração extremamente forte.

– Com ela eu não irei fazer nada, mas com você meu querido... A deusa em um piscar de olhos cravou a espada na barriga do deus, ele foi caindo no chão lentamente e se debatendo de dor.

Perséfone saiu do local deixando Hades caído com a espada cravada em sua barriga, ela andava rapidamente em direção a sala onde todos os deuses estavam. Com as mãos para trás, ela adentrou a sala misteriosamente e com uma expressão de missão cumprida (Look de Perséfone).

– Se eu fosse vocês eu iria me preocupar com o desaparecimento de Hades, mas como eu sou legal, ele está no campo de treino. Respondeu a deusa erguendo as mãos ensaguentadas para todos.

Um silêncio percorreu a sala, os deuses observavam Perséfone assustados com a cena, imediatamente eles correram para o campo de treino, e a deusa seguiu caminho para seu quarto como se nada tivesse acontecido e feliz da vida.

Ao chegarem no campo de treino, se depararam com Hades caído no chão com uma espada cravada em sua barriga e uma poça de sangue enorme. Afrodite como era a mais delicada, removeu a espada com cuidado para que o deus não sentisse mais dor. Atena logo amarrou um pedaço de pano em sua barriga e apertou fortemente, para estancar a saída do sangue. Os homens ficaram com a parte de força, carregaram Hades até uma fonte de água, onde Deméter limpava seu ferimentos com algumas ervas cicatrizantes. Ártemis entendia quando o assunto era ferimentos por armas, então apertou o ferimento para que toda a contaminação saísse.

Ao término da higienização, Afrodite terminou o curativo que não estava muito apertado para não machucar ainda mais. Os homens novamente levaram Hades até seu quarto e o colocaram na cama imóvel, ele não poderia se mexer até que o ferimento estivesse um pouco cicatrizado. Perséfone que estava deitada na cama, levantou-se rapidamente e se dirigiu ao quarto de Hera batendo na porta.

– Hera me deixa entrar ou o "deusinho" do mundo inferior não irá acordar amanhã e nem nunca mais.

– Eu fiquei sabendo do ocorrido, e foi merecido. - Respondeu Hera abrindo a porta e Perséfone entrou rapidamente se jogando no sofá.

As duas ficaram trancadas no quarto conversando sobre os ataques aos maridos, e como estavam completamente cansadas e irritadas acabaram adormecendo rapidamente, Perséfone estava dormindo no sofá em um sono profundo e Hera estava deitada na cama em sono profundo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vengeful Goddesses ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.