Bem vindos ao meu mundo escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 1
Bem vindos ao jogo.


Notas iniciais do capítulo

Eu só espero que gostem,e não se esqueçam de comentar (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489154/chapter/1

Parece que cai aqui do nada,minha primeira impressão é de que não me encaixo,isso mesmo,aqui não é o meu lugar,ou estou enganada?

O que mais quero é fazer amigos,me sentir parte de alguma coisa.Eu quero passar pelas pessoas, e quero que elas me reconheçam.

Bem,essa sou eu,Blair Waldorf Hepburn. Não sou alta,mas também não sou baixinha,tenho altura ideal para usar qualquer salto,tenho cabelo e olhos castanhos,sou magra,o que me deixa orgulhosa,e cá entre nós,tenho estilo.

E durante algumas voltas pela linda Manhattan,conheci os meus dois primeiros amigos. Serena Nora Seduction Humphrey,mais conhecida como S.S, Serena Seduction. E Gregory Bass,para a minha infelicidade também era conhecido como Devil.

–Oi. -Disse S com o melhor sorriso do mundo e logo me abraçando.

–Oi. -Retribui o abraço com o mesmo entusiasmo.

–Me diga,está animada pra hoje á noite? - Perguntou ela passando seu braço por dentro do meu.

–E eu deveria estar por...? -Perguntei sem saber do que ela estava falando.

–BLAIR! Eu,você e Gregory.. balada..

–Ah sim.. -Respondi sem entusiasmo.

–O que foi agora?

–Só.. acho que estou me apegando demais ao Greg..

–E qual o problema?

–S,ele não é o tipo de pessoa que você deve se apegar..

–Ah B,só mantenha a calma ok? -Disse ela se despedindo me dando um beijo na bochecha,me deixando ali no paraíso,no meio da 5ª avenida. E só tenho certeza de uma coisa,não posso me apegar a Gregory Bass.

Finalmente consegui me acalmar e escolher um vestido,resolvi optar pelo clássico um Chanel preto de uma manga só comprida,um brinco longo de fios dourados e uma maquiagem bem leve,e meus sapatos Gucci também de cor preta.

Ás 20:00 em ponto S e Greg me pegaram e fomos para um clube,Seven Grade,o lugar estava bem movimentado. Logo fomos conduzidos a nossa mesa e Greg fez os pedidos.

–Vamos ver se já aprendi. Para S,Gim. Para mim um uísque,e para a Srta.Hepburn um martíni. -E quando ele terminou de falar eu percebi que eu o estava observando e sorrindo,droga isso era um mau sinal..

–Terra chamando Blair.. Blair!!. -Serena gritou comigo me tirando de meus pensamentos.

–Oi? -Respondi.

Greg pegou minha mão e sorriu.- Oi,prazer sou Gregory Bass.-Ele disse piscando para mim. E todos nós rimos,mas aquela piscadela mexeu comigo.

Nós bebemos durante a noite toda..

E quando me dei conta,Greg estava segurando minha mão e me levando para a pista de dança.

–Ei,eu não quero dançar. -Eu disse tentando fazer com que ele me escutasse.

–Para de graça Blair. - E quando percebi,nós já estávamos na pista de dança.

E o corpo dele estava praticamente grudado ao meu,como se fôssemos um só. Eu conseguia sentir sua respiração em meu pescoço,e aquilo me deu uma vontade enormo de beijá-lo,a meu Deus,o que eu estou pensando ? Não,eu não posso.

–Blair? Blair! - Foi quando escutei S me chamando falei ao Greg que já voltava e o deixei na pista de dança.

– O que foi ? -Perguntei a S quando chegamos a nossa mesa.

–Você está mesmo afim do Greg,e pior que isso,sabe que é um erro.

–Eu sei,mas como posso evitar?

–Não sei B,só não quero que se machuque.

–Ah S,eu amo você.- Eu disse e a abracei.

–Eu também amo você B.

E quando estávamos a caminho da pista de dança vimos a cena que trouxe meu mundo abaixo,nós vimos Greg beijando uma bela loira. Senti as lágrimas em meus olhos e fui até o balcão e pedi um gim duplo.

–Ah B, eu sinto muito.- Senti S me abraçar.

O garçom me entregou minha bebida e eu virei de uma só vez.

–Ei,vai com calma.- Greg disse colocando a mão em meu ombro.

Eu revirei os olhos e S resolveu que era melhor ela fazer alguma coisa.

–Vem B,é melhor irmos,você não se importa não é Greg? -Disse a minha melhor amiga e salvadora.

–Eu vou com vocês. -Disse ele já pedindo a conta da nossa mesa.

–Não,tudo bem,pode ficar e se divertir,nós vamos ficar bem. -Disse S.

–Boa noite Gregory.- Eu disse enquanto estávamos saindo.

–Eu fiz alguma coisa? -Ele perguntou.

Como eu não respondi S o respondeu.- Depois conversamos.. -Ela lhe deu um beijo na bochecha,passou o braço por dentro do meu e fomos embora. Entramos em um táxi, e quando paramos em frente a minha cobertura..

–Você vai ficar bem? Se quiser posso ficar aqui..

–Não se preocupe S,eu vou ficar bem. - Eu a abracei e lhe dei um beijo no rosto.

Ao chegar,fui direto para o meu quarto,e me joguei em minha cama,aquela escuridão estava tão confortável... E fiquei pensando em como posso ser idiota a ponto de me apaixonar por Gregory Bass. Então reuni todas as minhas forças,tirei a roupa,coloquei a mesma para lavar,guardei meus acessórios e sapatos,tomei um banho.. beeeem longo.

Sai do mesmo,coloquei uma camisola de seda rosa,passei meu hidratante por todo o corpo e fui me deitar,devido a quantidade que de álcool que ingeri,não foi difícil pegar no sono..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vindos ao meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.