Você é meu escrita por JustCryAlone


Capítulo 2
Março


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos serão curtos mesmo pelo motivo de eu achar melhor de se ler e entender a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489127/chapter/2

Quatro de Março

Estou em uma tremenda solidão não sei por qual motivo mais me sinto sozinho em tudo,vou em algum lugar e vejo pessoas alegres juntas e então penso ‘’Por que não eu’’ todos os meus relacionamento até o momento foram armados pela internet e acho que as pessoas realmente nem gostavam de mim talvez Tati seja a única diferença disso mais a distancia nos separou,estar sozinho e triste e a pior coisa do mundo tudo o que eu queria neste momento era ter alguém para abraçar e confiar contar tudo o que passa em meu coração.

Oito de Março

Sozinho e triste isso já virou rotina quando estou com meus amigos me sinto feliz mais rapidamente passa quando vejo duas pessoas de mãos dadas se meus sentimentos realmente forem o que eu estou sentindo por Armin eu terei um problema,nunca poderei andar de mão dada e nem ter uma família isso acaba comigo por dentro.Tenho que manter a calma se todos um dia acham alguém pra se combinar eu irei achar o meu par.

Doze de Março

Hoje aconteceu algo muito estranho eu fui na casa de uma amiga e ela estava com uma garota nova,e então nos apresentamos agente conversou durante um logo tempo,até Liz chegar em mim e dizer ‘’Ela quer ficar com você’’ eu não acreditei no que ouvi como uma menina bonita podia gostar de um cara como eu? Me aproximei e fiquei com muita vergonha eu nunca tinha tido um relacionamento que não tivesse começado pelo computador peguei meu celular e escrevi ‘’Quer ficar comigo?’’ ela disse que sim e posso dizer FOI O PIOR BEIJO DA VIDA DELA ela beijava muito bem porém não sei se foi minha insegurança ou então minha vergonha tornaram o beijo horrível eu sei que ela não gostou do meu beijo a vergonha me contém.De alguma forma eu senti como se ali eu estivesse beijando pela primeira vez.

Quinze de Março

Armin e eu estamos jogando,ele me conta algo que me da vontade de rir mais fico quieto ‘’Meu irmão e gay acredita?’’ inicialmente mudo de assunto mais depois começo a pensar as chances dele ser gay são zero como uma família cuja e constituída por uma mãe um pai e dois filhos os dois filhos são gays acho que isso e impossível.

...Março...

O mês se segue eu não conversei muito com Armin porém ele vira a minha cidade em Abril para ver um filme acho que vamos juntos,será que algo vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor isso e muito importante para min.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.