Você é meu escrita por JustCryAlone


Capítulo 1
Fevereiro / Março


Notas iniciais do capítulo

Comentem ter a opinião de vocês e importante para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489127/chapter/1

Quinze de Fevereiro

Acabo de chegar da escola ansioso para poder jogar mais uma partida de meu game favorito, assim que me conecto ao skype Jami já me coloca na chamada e começamos uma partida.Porém tinha alguém novo na chamada o nome dele era Armin eu fiquei com vergonha de falar por que eu particularmente odeio conhecer gente nova e Jami me apresenta falando que e o primo dele e que ele vai jogar com agente eu já penso ‘’Ótimo mais um metido na partida’’ e logo falo que preciso ajudar minha mãe e desconecto.

Dezesseis de Fevereiro

Já faz três dias que estou jogando com o Armin que por sinal e totalmente diferente de Jami mais eu não converso com ele muito, eu como sempre estou na linha de baixo jogando de suporte, estou em um relacionamento há dois meses espero que de certo.

Vinte e Oito de Fevereiro

Minha historia com Tati se desfez hoje estou chateado mais compreendo agente quase não se via tinha que acontecer, Armin me chamou para jogar uma partida e pela primeira vez jogamos sozinhos foi muito bom estamos virando amigos.

Três de Março

Jogar na madrugada com Armin já virou rotina, hoje ele me pediu em amizade no Facebook estamos a cada dia mais próximos, ele se importa comigo e com meus sentimentos, não sei por que mais um sentimento esta começando a crescer dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo bem curtinho apenas para apresentar a Historia a vocês por favor comentem.