Vida Difícil escrita por PrisTchonga


Capítulo 6
Capítulo 6- O ciúme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48912/chapter/6

 

Capítulo 6

                                O ciúme

             Resumindo a história...

             ‘‘Cara, quando eu vi o Luis descendo as escadas e olhando pro lado onde vocês estavam, imediatamente tentei esconder... Mas não deu, ele parou e ficou os encarando com uma cara de ódio que até eu fiquei com medo... Na mesma hora apareceu a Amanda.

                 Pow menina...Ela viu que ele estava olhando e ficou uma arara... Já partiu para cima perguntando se ele não tinha mais o que fazer a não ser ficar olhando a ex... Daí veio o meu pesadelo.

                 A INSPETORA.

                 Quase fui interromper vocês, para nós sairmos correndo dali, porque aquilo estava ficando fora de controle... A enrolei fazendo com que ela não olhasse pra vocês naquele amasso todo. Inventei uma briga no outro corredor... E não é que que tinha uma briga lá mesmo... Isso foi o que salvou vocês e a mim. Mas como sempre no final deu tudo certo  eu consegui...Eu sempre consigo tudo!

                 Escondi vocês!                                                                                                

                                                                     

                                                                           ***           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Preciso saber se estão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.