Não Sei Porque Lutei Com O Destino escrita por Diário De Uma Luanete


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489094/chapter/5

Era a Bruna. A menina linda, meiga, fofa que sempre imaginei, não me contive e fui correndo abraça-la. Ela ficou com uma cara de interrogação que tive que rir, apesar do meu nervosismo expliquei pra ela que ela fã do Luan e logo em seguida ela entendeu tudo e se emocionou quando falei do meu amor pelo Luan e contei da minha luta para conseguir meu tao sonhado abraço. Bruna e Amanda (uma de minhas primas) já aviam saído diversas vezes juntas e já tinha uma certa intimidade, convidamos Bruna pra ir lanchar com a gente na casa do meu tio e de prontidão ela aceitou.

Chegamos e meu pai logo reconheceu Bruna pelas diversas fotos que eu já tinha mostrado dela pra ele e ficou bastante surpreso. Contei o que tinha acontecido e logo minha tia acompanha da minha mãe foi preparar algo pra gente comer enquanto isso fomos pro quarto das meninas conversar.

Brunas nos contou varias palhaças de Luan que chorei de rir, contou das farras que ele fazia em casa, era não bom conhecer esse lado família do Luan. Ela me pediu pediu também pra contar sobre a minha vida, como tinha virado fã do Luan, estávamos tao concentradas na conversa que ate nos assustamos quando minha mãe entrou no quarto trazendo o nosso lanche e nem assim paramos de conversar. Já estava meio tarde quando o celular da Bruna trocou e ela viu que ela de casa, sua mãe pediu pra ela ir embora e ela nos chamou para conhecer uma boate que ela amava em Londrina, a tao famosa Mansão Palhano e nos é claro aceitamos. Combinamos de estar na porta da casa da Bruna 23:00 para seu Amarildo nos levar na boate e assim ela foi embora.

Como eramos quatro e eu conhecia o histórico de enrolação da Iza começamos a nos arrumar cedo, fui a primeira a tomar banho porque sabia que teria dificuldade de encontrar um look que eu gostasse logo de cara. Depois de mais ou menos 25 minutos no banho entrei no quarto onde eu e Iza iriamos dormir e tirei tudo da mala e jogando na cama. Experimentei varias e varias roupas e ja estava no quinto vestido quando achei um preto bem acinturadinho com um laço rosa que ficaria perfeito com um sapato de salto que eu trouxe. O vesti e quando olhei no espelho gostei do que vi, calcei os saltos e foi a vez de caprichar na maquiagem, destaquei bastante os meus olhos castanhos claros e deixei meu cabelo solto com leves cachos nas pontas.

Depois de duas horas e meia estávamos todas prontas e como era perto fomos a pé mesmo casa a casa de Bruna. Quando chegamos toquei a campainha e quem atendeu foi a dona Marizete com seu rosto cheio de ternura dei um abraço calorosa nela que nao pareceu nem um pouco surpresa, com certeza Bru dele ter comentado com ela sobre eu ser fã do Luan. Ela nos acompanhou ate a sala e pediu para a gente esperar pois a filha ja estava terminando de se arrumar. Minutos depois Bruna desceu as escadas parecendo uma princesa e foi nos cumprimentar com um beijo no rosto, conversamos um pouco e logo ela gritou seu Amarildo

Bruna- PAAAI VAMOS LOGO SE NÃO GENTE VAI SE ATRASAR

Amarildo- Estou indo filha - Escuto ele dizer distante.

Tempo depois ele apareceu na sala com as chaves de uma carro na mão e foi nos cumprimentar e nos guiou ate o carro que estava na garagem. Ao lado do seu estava o porsche de Luan, o tao famoso ''Jabuticaba'' fiquei encantada. Entramos no carro e em certa de 40 minutos estávamos na porta da boate que por sinal estava bem movimentada. Entramos sem precisar pegar fila porque pelo que pareceu Bruna era vip no lugar e nos encaminhamos para o camarote e nos sentamos em uma mensa. Bruna estava inquieta mexendo no celular ate que ele olhou para traz e sorriu, Iza seguiu seu olhar e emitiu um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Bruna e Iza viram? Esperem pelos próximos capítulos haha :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sei Porque Lutei Com O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.