O Amor Brota escrita por Lothinha97


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

o circo esta pegando fogo, pra Hinata e Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48909/chapter/4

Hinta e Sasuke: QUEM ESTA AÌ???!!!

???- Hinat desculpe, pelo o que eu fiz.

Hinata estava indecisa, como alguem como ele pode ser tão imbecíl, como ela pode se apaixonar por  alguem assim.

Hinata:Não não te desculpo, o que você fez é irracional!!Me chamar de mentirosa, como se atreve?!!

Naruto ficou calado, olhou os dois e foi embora. Hinata se surpreendeu como falara com Naruto, como ela tinha ficado forte? Não importava, agora tinha que tirar satisfação o que estava acontecencom para o Sasuke a beijar.

Hinata:Sasuke, você me beijou por que?

Sasuke: Por que...te amo, Hinat te amo.

Hinata: eu também.

E se beijam novamente, nem imaginavam que novamente estava sendo vigiado, por Naruto.Ele por outro lado, pensava como ele pode fazer isso com uma menina linda e gentil, como a Hinata. Naruto decidiu ir embora, não tinha nada para fazer ali naquele local, foi para o acampamento onde estavam os outros.

Neji: onde está Hinata? e o Sasuke?

Naruto: calma Neji, eles estão bem, bem até demais.

Neji: COMO ASSIM, NARUTO???!!!!

 Naruto: ela está juto com Sasuke, quando eu fui pedir desculpas pra ela, ela estava beijando o Sasuke, e não me desculpou pelo o que eu disse.

Neji: hã, então tá - ele firou as costas e foi dormir. na barraca que tinham construido.

Kiba: você é um animal mesmo, que baka!! - se retirou e também foi dormir.

Shino: Naruto, a Hinata sempre te adimirou, e ate chegou a se apaixonar por você, mas pelo visto, ela deixou de te amar como ela te amava. Você devia ter consideração pela Hinata, ela vai se tornar lider do clã em 3 meses, e também precisa se casar com alguem ate lá. Bem pelo visto você perdeu para o Sasuke. - dito isso tambem foi dormir.

Naruto ficou um tempo pensando no que Shino disse, Hinta amava ele!!! e ele despresou o amor dela,como Sakura fazia com ele. Ele fez com Hinata, e pior que ela amava ele, agora ela devia sentir nojo dele. com esses pensamentos ele também foi dormir.

Hinata e Sasuke voltaram muito mais tarde, estavam resolvendo um probleminha intimo, ele tinha a pedido em namoro e ela aceitou. foram dormir pois era tarde, foram dormir juntos ja que tinha 2 barracas ja qu8e na primeira ja estava lotada, dormiram abraçadinhos, bem quentinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que amei esse capitulo. é lindo na minha opnião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Brota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.