O Amor Brota escrita por Lothinha97


Capítulo 10
Distino nos reuniu novamente. Final


Notas iniciais do capítulo

muitas surpresas para Hinata e Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48909/chapter/10

Três anos se passaram, e Sasuke recebe uma missão para trazer em segurança uma moça para a vila.


 


Tsunade: Sasuke, você vai escoltar uma moça em segurança e trazer ela aqui.


 


Sasuke: hai, Tsunade-sama.


 


Sasuke vai ate o local de encontro e espera pacientemente a moça que ele iria proteger.


Para sua surpresa uma moça familiar pra ele aparece ( já sabem quem é?) Espera aquela moça era.....Hinata, era ela  como estava linda mais linda que antes.


 


Sasuke: Hinata? É você?


 


??? – Sim sou eu, Sasu-kun.


 


Sasuke: por que você foi embora, você prometeu que eu iria junto, por que?


 


Hinata: eu fui para sua segurança, Sasuke.


 


Sasuke: minha segurança?


 


Hinata: sim.Se você  fosse, ia se machucar se eu me descontrolar. Por isso eu tive que mentir, pois sabia que você ia tentar me impedir.


 


Sasuke: ta entendi, mas, sobre o que você mentiu?


 


Hinata: sobre não amar você. Eu sei que você deve estar com outra, mais eu te imploro, me perdoa?


 


Sasuke: é claro, mais eu não tenho outra.


 


Hinata: que bom!! Quer dizer que mau.


 


Sasuke começou a rir como nunca.


 


Sasuke: Hinata já que fizemos as pazes você quer namorar comigo denovo?


 


Hinata quase chorando: sim, aceito.


 


Hinata que estava um pouco longe dele, foi correndo abraçar ele. Ele estava de braços abertos para receber sua amada. E deram um beijo longo e apaixonado,  o melhor beijo dos dois.


Sasuke: vamos pedir a Tsunade para a gente tirar umas férias.


 


Hinata: Ok , Sasu-kun.


 


Sasuke: adoro quando você me chama assim, Hina-kun.


 


E deram outro beijo apaixonado. Foram andando para Konoha falar com tsunade (eles estavam fora da vila.). Quando chegaram no escritório de Tsunade se surpreenderam, por que estavam: Sakura, Naruto, Sai, Kakashi, Capitão Yamato, Ino, Sikamaru, Gaara e Temari. Todos olharam pra eles, pois estavam de mãos dadas, rapidamente soltaram as mãos.


 


Tsunade: que bom que quiseram se juntar a gente.


 


Hinata: como assim, Tsunade-sama?


 


Tsunade: é que eu, Yamato e Kakashi apostamos que iriam ficar sozinhos para conversar, se é que me entendem? – disse com uma cara maliciosa para os dois.


 


Ambos coraram com tal comentário.


 


Hinata: não é isso que esta pensando, Tsunade-sama.


 


Sasuke: ela esta dizendo a verdade, nós não fizemos nada.


 


Tsunade: olha minha cara de quem acredita – disse com uma cara sínica – Bem, o que vieram fazer aqui?


 


Sasuke: Nós queríamos que você nos desse uma folga por um mês, você deixa?


 


Tsunade: claro.


 


Hinata e Sasuke ficaram muito felizes, enfim um tempo a sós.


 


Sasuke e Hinata: obrigado – apo falar isso saem do escritório ignorando os olhares curiosos de seus amigos.


 


Após um ano Sasuke, pede a Hinata em casamento.


 


4 anos depois, é dia do casamento deles. Sasuke estava no altar nervoso pra caramba, será que ela ia desistir de casar com ele? SERÁ?


 


Após 30 minutos Hinata chega na igreja. Ela estava vestida com: vestido tomara-que-caia branco com flores em prata, o sapato alto era prata, na borda do vestido tinha umas pedras pratas. O buquê era de todos os tipos de flores, o véu vinha ate o final do vestido. O padre disse as palavras que tinha que falar, estavam finalmente casados, viram para a lua-de-mel ( imaginem o que quiserem, essa fic é pra maiores de 13 anos, não posso documentar a lua-de-mel) viveram felizes, tiveram dois filhos a pois 2 anos, ambos tem sharingan e byakugan.


 


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou, mas vou fazer outra, rsrssrs obrigada pelos comentários. Amo a todos vcs, BJUXXX lothinha97



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Brota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.