My complicated Love escrita por thayla-nick


Capítulo 1
Capítulo 1 O mundo onde eu cheguei


Notas iniciais do capítulo

AVISO: COMO DISSE EM 'AVISO IMPORTANTE' ALGUMAS PALAVRAS ESTARAM SEM ACENTO, POIS MEU COMPUTADOR VEM DE LONDRES! OBRIGADA...

' Katty decide aceitar as proposta dos pais e viaja para londres, no primeiro capitulo voce ja tera um resumo da historia, o bom que ela fica mais emocionante a cada capitulo! Espero que gostem! Um Grande Beijo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489085/chapter/1

Morar em Londres parecia loucura dos meus pais, mas enfim depois de muito eles insistirem eu resolvi aceitar a proposta... Londres era um lugar onde nunca me senti a vontade de conhecer ou muito mesmo ir para meus estudos, mas meus pais acharam que seria a melhor opicao, pois, haveria o ingles que ajudaria muito em minha profissao, e tambem se eu voltasse algum dia para o Brasil me daria mais oportunidades. Claro, eles nunca imaginaram que eu odiaria esse lugar, frio, nada de piscina, praia e todas as outras folgas que eu tinha em meu pais. A sim, devo me apresentar: Katty como meus pais me chamam, mas meu nome mesmo e Kathellyn, um nome um tanto complicado, eu sou de uma cidade bem pequena no Brasil, ninguem nunca nem ouviu falar. Minha vida em Londres comecou um pouco dura por uma semana que eu estava naquele lugar. E assim se passaram 2 anos, eu comecei a trabalhar no meio disso tudo, e claro ja consegui algumas coisas, pois meu desejo era voltar ao Brasil. Minha casa esta quase pronta, ja tenho minha carteira e tambem estudos, aprendi bem facil o ingles que era o que meus pais mais queriam. Cansada do tedio em casa, resolvi ir em uma festa brasileira... Era sabado e sabia que encontraria todos meus amigos. Minha amiga de quarto iria em um festa de aniversario naquele mesmo lugar. Demorei muito para me arrumar pois dessa vez a festa tinha tema : Black and White ', e normalmente nao deixavam entrar ninguem que nao estivesse trajado a caracter. Arranquei um vestido metade preto e metade branco do fundo do armario que no final ate me caiu bem, fiz uma maquiagem bem de leve pois odiava chamar a atencao. Tinha acabado de completar 18 e nao queria ser uma jovem louca por ai. Londres era uma cidade muito louca, com pessoas extremamente loucas e cada um com sua loucura a cidade ficava cada vez mais linda, nunca menti sobre isso, mas odiava esse frio infinito. Cheguei na festa, congelando, mas cheguei... Entrei muito quieta e fui para a pista dos DJ's encontrei minha amiga, que me apresentou alguns conhecidos dela. Ali estava tendo a tal festa de aniversario. Naquela bagunca toda acabei conhecendo Joshua um rapaz muito bonito alias, ele era ingles e amava o Brasil, disse-me que eu estava realmente muito bonita e queria me conhecer mais. Sentamos a mesa do bar, e ali ficamos ate a festa acabar. Eu nao sabia mais Joshua estava fazendo aniversario, entao quando a festa estava quase acabando me disse que nao se arrependeu da festa incrivel que teve, que seu aniversario tinha sido muito bom. Trocamos telefones e cada um foi para seu canto. Realmente passei um bom tempo pensando naquele menino dos olhos claros, que iluminava o lugar, mas meu sonho nunca se tornou realidade ele nunca me ligou ou mandou uma mensagem e nunca mais o encontrei na festa. Bem, eu precisava descancar a mente, pois, a semana que comecaria eu estaria cheia de provas finais. Aquele era o final de tudo e eu poderia voltar para meus pais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM AS PALAVRAS ESTAO SEM ACENTO NO PROXIMO CAPITULO EU IREI RESOLVER.. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.