Merry Chritmas Rukia escrita por Rumiha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que não vejo Bleach... Nem ando lendo o mangá. Então por favor me perdoe caso tenha feito algo errado.Era para eu ter postado no Natal... Mas eu viajei... Voltou aulas continuei sem tempo e agora finalmente pude postar o/Desculpe os erros ortográficos.Boa leitura.Eu apenas postei aqui e no SocialSpirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489083/chapter/1

Karakura dia: 23 de dezembro.

Ichigo andava pela rua comercial pensativo.

­­­-- “Ah! Faz muito tempo que não a vejo... Acho que a ultima vez que a vi foi logo após derrotar Ginjo Kūgo, acho que foi... Eu poderia ter ido a Soul Socity vê-la não é? Mas o que diria a ela. ‘ Oi Rukia, estava com saudades e vim te ver?’ ela provavelmente iria rir de mim, no mínimo...” – Ichigo suspira.

Enquanto o garoto de cabelos laranja anda pelas ruas observa em uma vitrine de joalheria uma corrente banhada a ouro branco com pingente em cristal na forma de um floco de neve e ficava grudado em uma lua minguante. Ichigo entra na loja e compra. Ao sair percebe o que fez e fica envergonhado, pois lembra o que a vendedora disse. “Tenho certeza que sua namorada vai gostar.”

– Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! – Ichigo vira-se para trás e vê Orihime correndo ate ele – Ah! Finalmente te encontrei! – ela diz ofegante e levanta o rosto o fintado – Como você sai de casa e não leva o celular? Deixe isso para lá... Yuzu-chan me pediu para procura-lo.

– Bem... Obrigado... O que ela quer?

– Ah! Em dois dias é Natal então resolvemos comemorar na casa do Urahara-san. Então... Você vai vir?

– Quem vai participar da festa? – Ichigo mantinha firme segurando a caixinha da corrente e só agora Orihime a percebe.

– Para quem é?

– Ah! Isso? – ele a mostra – Ninguém em especial acabou comprando por ter achado bonito, acho que vou dar a Yuzu, Karin não gosta deste tipo de coisa.

– É muito bonito! Você tem um bom gosto. – ela sorri

– Então quem vai?

– Hum... Deixe-me ver... – ela fita o céu nublado de inverno. – Ishida-kun, Sado-san, Nelliel-san, Kuchiki-san, e mais todos os capitães da Soul Socity.

– Quer dizer que a Rukia vai estar lá? – Ichigo podia não perceber, mas sua alegria de poder vê-la transbordava de sua aura e Orihime, percebeu...

– Ah! Sim! Claro...- ela dizia sorrindo, mas tirando Ichigo, qualquer poderia perceber que tal sorriso era uma mentira.

– Bem... Verei se posso ir.

– Pode levar sua namorada. – Orihime ri e pensa “É obvio que essa corrente é para a Kuchiki-san”

– De onde você tirou isso? – Ichigo cora e Orihime ri mais um pouco e se vira.

– Vá ok? Ficara mais divertido com você lá Kurosaki-kun! – ela vira a cabeça fitando-o – É obvio que comprou esta corrente pensando em uma garota. Tchau, no vemos na casa do Urahara-san!

“É tão obvio assim? Que eu estava pensando na Rukia? Bom... Ela disse em uma garota, não quer dizer necessariamente Rukia...” – pensa Ichigo

“ Sabe! Doí um pouco, saber que meu amor pelo Kurosaki-kun não é correspondido, mas eu quero que ele seja feliz” – Orihime sorri. “ Mas então porque essas lagrimas não param de escorrer?”

Ichigo continuava a caminhar olhando as vitrines e para em uma loja de pelúcias

“Será que a Yuzu vai gostar? É tão complicado presentear mulheres.” – pensa Ichigo “Devia ter pedido ajuda a Inoue”

– Ah! Ichigo! O que você faz por aqui? – Ichigo ao se virar se depara com dois belos de orbes violetas o fitando.

– Rukia- Ichigo murmura. – O que você faz por aqui?

– Idiota! Perguntei-te isso primeiro. E é óbvio que eu estaria aqui, em dois dias é o Natal. Ate parece que não te convidaram para a festa na casa do Urahara-dono.

– Ah! Sim, a Orihime acabou de me avisar.

– Mas então por que esta olhando uma vitrine de pelúcias?

– Talvez devesse comprar para Yuzu ou para Nell. – Ichigo suspira cansado – Ainda tenho que comprar algo para o resto.

Rukia sorri

– Quer ajuda? Assim amanha você volta aqui comigo e me ajuda a escolher os presentes?

“Passar mais tempo com a Rukia... Eu não sei...”

– Em Ichigo? O que você me diz?

– Ah! Tudo bem... Mas não acho que você saberia me ajudar...

–Ei! Com quem você acha que esta falando? – a baixinha o fita furiosamente.

– A verdade não merece castigo... – Ichigo murmura abafando o riso.

– Idiota! Eu só estava tentando ser gentil por ser natal... Nada mais... – Rukia vira-se e começa a caminhar distanciando-se de Ichigo.

– Então Rukia você vai me ajudar ou não? – Ichigo suspira tranquilamente.

– Ah! Quer dizer que você realmente quer minha ajuda?- Rukia sorri convencida.

Ichigo a olha uma pouco furioso.

– Vamos comprar primeiro algo para a Yuzu-dono. – Rukia fecha os olhos e abri e fita os belos olhos de Ichigo – O que você quer de natal Ichigo?

– Nada. – ele responde sem entusiasmo.

– Oras! Ichigo deve ter algo que você queira!

– Nada que eu me lembro...

Rukia suspira e vira-se novamente para o lado oposto.

– Então vamos procurar...

“O dia foi relativamente divertido, entre discutições e algumas gargalhadas ocorreu até que bem. Mais ou menos pelas 14h30min passamos em um Cosplay Café onde as mulheres estavam vestidas de mamãe Noel e os homens de rena. Foi engraçado ao entrarmos Rukia quis sair imediatamente. E bem foi o que ocorreu – Ichigo não conseguiu contrariá-la – Então bem mais longe do local que estávamos fomos a um café normal. E depois de terminarmos de comprar os presentes, fomos para MINHA casa. Sim como sempre, ao invés de ir ao um hotel, para casa do Urahara-san como o Renji... Se bem que prefiro que ela não fique junto com ele... Ou para casa da Inoue como a Rangiku-san e o Toushiro, não... Ela tem que vir aqui para casa. Qual foi a desculpa desta vez? Não foi bem uma desculpa ela apenas disse que amanha teríamos que comprar os presentes cedo então seria mais fácil se ela estivesse aqui... Bom pelo menos não tive que ver a peça teatral dela.”

Na manha seguinte Ichigo e Rukia saem as 09h30min

– Podíamos ter saído mais cedo Ichigo.

– Se não der para comprarmos tudo agora, temos a tarde toda ainda.

– Então vamos almoçar em algum restaurante na rua?

– Sim... Yuzu e Karin foram ajudar nas preparações, então mesmo se eu estivesse sozinho eu iria almoçar em um restaurante.

– Então... Com quem começamos? – Pergunta Rukia

– Tanto faz... Você quem sabe... Você quem tem que comprar os presentes hoje. – Suspira Ichigo

– É véspera de Natal e você não parece nem um pouco animado, qual é? Não passamos um tempo juntos faz quanto tempo? E você continua indiferente, chega a ser irritante. – Rukia o encara.

Ele suspira pesadamente.

– Então vamos comprar primeiro para a Yoruichi-san?

Ela se afasta.

– Ok.

“Esse dia não foi tão diferente do anterior. No almoço ela me perguntou:

–Ei, Ichigo, eu não o vi comprando nenhum presente para mim ou você nem comprou. – ela pergunta um pouco irritada no final.

– Não comprei... – Ichigo responde sem nem hesitar.

– Então eu te ajudo a me comprar algo assim você me ajuda a comprar-lhe algo.

– Tanto faz...

“Acabei comprando para ela um chaveiro Chappy, e ela me comprou igual... Sinceramente preferia ter ficado sem... Claro... nada contra esses negócios...

Ao final da tarde nos separamos por algum tempo e quando chegou ela estava toda sorridente.”

– Por que esta tão sorridente?

– Nada Ichigo. Vamos para sua casa? – ela pega algumas sacolas, mas deixando a maioria para mim.

”Durante a festa eu os entreguei os presentes, mas acabei não entregando o colar... Talvez fosse... V-vergonha? – Ichigo balança a cabeça – Não impossível.”

– Ei! Ichigo venha comigo. – Rukia o chama, ela observa que ela segura uma sacola vermelha.

Eles saem da loja do Urahara.

– O que quer Rukia?

– Aqui. – Estende a sacola a Ichigo. – Feliz Natal! Voce não disse o que queria então liguei para o Ishida-san, e o perguntei o que deveria te dar. Ele me respondeu ‘ Qualquer coisa ele vai gostar’. Sinceramente não ajudou muito que ele disse. – suspira Rukia

Dentro da sacola continha quatro ingressos para um show de ano novo. E uma caixa de chocolates com morango.

– Ah! O-Obrigado...

– Só isso? Não vai ficar mais alegre não? Pensei que seria uma reação mais alegre...

– Quatro ingressos... Ishida, Inoue, Chad, você... Não deveria ter pelo menos mais um?

– Acha mesmo que iria te dar de presente meu ingresso? Vai que você não me convidaria?!

– Ai! Como você é complicada... – ele vira o rosto e tira uma caixinha preta. – Aqui também comprei um presente para você. E se não gostar pode jogar fora. – entrega para Rukia e entra na festa.

Eles ficam separados a festa inteira, fazendo que Rukia não tenha tempo para agradecer Ichigo. De manha Ichigo se levanta e vê todos dormindo no chão cheirando a saquê. Ele para sair tenta desviar o máximo dos corpos no chão. Ao sair Ichigo encontra Rukia sentada ao telhado, e ele se junta a ela.

– Bom dia Ichigo!

– Bom dia!

Ele sorri ao ver ela, utilizando à corrente.

– Obrigada por isso Ichigo. – ela aponta para a corrente – Inoue, disse que você havia comprado mesmo antes de saber que haveria festa. – Rukia sorri – Isso significa que você pretendia me visitar na Soul Socity?

– Não... Foi apenas coincidência.

– Ah! Serio quer dizer que não era para mim?- Rukia sente uma pontada de ciúmes.

Ichigo não a responde a deixando irritada, fazendo com que ela tira à corrente e entregue a ele violentamente.

– O entregue para a garota que você quer... Não para mim com a desculpa de por acaso... – ela salta do telhado e sai correndo, caindo algumas lágrimas tais que não saem despercebidas por Ichigo. “– Ah! Por que diabos essas lágrimas estão caindo?” – se pergunta Rukia, frustrada.

A neve começa a cair lentamente Rukia nem percebe por onde anda, entre alguns tropeços ela continua a caminhar.

Ichigo percebendo a burrada que cometera corre atrás da garota. Ele a encontra na parte mais alta da cidade onde ela observava o sol batendo aos flocos de neve que caiam do céu.

Fazia algum tempo que Rukia havia parado de chorar.

– Você não deveria estar indo entregar a corrente para a garota certa? – a jovem fala ainda olhando o horizonte.

Ele continua em silencio.

– Se não vai dizer nada, vá embora.

Ichigo anda até Rukia e começa a colocar a corrente no pescoço dela e então abaixa perto do ouvido dela e murmura.

– Eu entreguei para quem eu comprei. Feliz Natal Rukia – ele vira para ir embora, mas é puxado por Rukia e beijado.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Obrigado por ler ^^Katsu Kiss ♥