Big Brother Glee escrita por Glee


Capítulo 7
Capitulo 7: Eliminação, Vingança e o novo paredão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489081/chapter/7

Hoje e dia de eliminação na casa do BBG com os emparedados Emma e Puck vamos a eliminação:

Emma, Puck

Pode até parecer que esse é um jogo de exposição total, mas não é bem assim.

Pra expor algo, há que se esconder alguma coisa. E, às vezes, é mais decisivo o que se tenta esconder do que o que se quer mostrar.

Treinado e escolado nessa 1 edição do BBG, o público já identifica, mesmo de forma inconsciente, quem gasta mais energia pra esconder do que pra mostrar.

Muitas vezes, escondendo algo até de si mesmo... Porém, ai, porém... Enquanto, com palavras, vocês tentam convencer que não há nada a esconder, vem uma coisa e escancara: Sabe o que escancara? O corpo.

Se a boca, ainda que travada, tenta dizer, o corpo fala, o corpo berra, o corpo entrega.

Nos olhos que choram sem lágrimas. Olhos de peixes verdes.

Nas pernas vésperas de nádegas. Duras. Dinheiro não.

Nos ombros curvados ao peso de fardo nenhum.

São questões de foro íntimo assim, aqui expostas, exibidas e escancaradas.

Que podem determinar o destino de um BBG.

Sem mais, o anúncio de hoje: O Big Brother Brasil acaba aqui pra você, Puck.

Emma 45%

Puck 55%

Muita gente se lavantou para abraça-lo e levarem ate a porta para se despedirem apos a saida todos aplaudiram Puck pelo seu desempenho dentro do jogo, mas o jogo continua pra quem fica dentro.

Apos a eliminação era a hora da prova do lider e do anjo hoja a prova ira ser de resistencia.

A prova era o seguinte os participantes tem que ficar em pe em uma plataforma esperando o alarme tocar assim que tocasse eles teriam que caminhar em uma passagem fina o primeiro que resistir ate o final era lider e o segundo era o anjo.

Os primeiro a desistirem foram:

Blaine, Mercedes, Sam, Emma, Mike, Marley, Ridere Elliott.

Depois de um tempo continuaram na disputa:

Rachel, Quinn, Brittany, Tina e Dani.

Apos horas e horas de prova Tina, Dani e Quinn desistiram da prova sobrando apenas Rachel e Brittany.

Em seguida Rachel desiste tornado-se anjo e Brittany ganhou a prova de resistencia tornando-se a nova lider.

Depois que todos entraram o casal Faberry ficaram na varanda para conversarem.

Rachel: agora chegou a minha vez de ti imunizar.

Quinn: eu te amo... tentei fazer o maximo para ganhar a prova por você.

Rachel: mas dessa vez foi eu que ganhei por você porque você e a pessoa mais especial nesse mundo pra mim te adoro.

Quinn: eu tambem.

Rachel: porque eu não te olhei antes fiquei de olho numa pessoa que eu não amava assim como eu amo você, ficava sempre do lado do Finn sem saber o porque, eu devia ter te olhado desde que agente se conheceu.

Quinn: mas agora o importante e que você esqueceu o Finn e você e som minha para o resto da minha vida.

As duas se beijaram.

Em seguida Brittany e Dani brigaram.

Brittany: batalhei muito pra ganhar a prova do lider so pra mandar você para o paredão.

Dani: por que você quer me mandar para o paredão?

Brittany: porque a Santana so terminou comigo por sua culpa.

Dani: minha culpa? porque?

Brittany: porque se você não tivesse aparecido na vida da Santana ela ainda estaria comigo.

Dani: então você abandona ela e ainda coloca a culpa em sima de mim, se ela terminou com agente quer dizer que ela não que dizer a você que não ti quer mais.

Brittany: foi mandar você para o paredãoe vou torcer para que você saia.

Dani: se eu voltar vou me esforçar para ser a proxima lider e mandar você para o paredão.

Sem elas perceberam Santana estava ouvindo tudo atras da porta.

Todos foram dormir.

No outro dia era formação do paredão.

Rachel tinha que imunizar alguem ela imunizou a Quinn.

A lider Brittany tambem tinha que votar em alguem so que pra ir para o paredão ela votou na Dani.

Chegou a hora da casa votar veja como foi os votos:

Rachel votou no Elliott

Kurt votou no Elliott

Blaine votou no Elliott

Quinn votou no Elliott

Santana votou na Mercedes

Mercedes votou no Mike

Sam votou no Mike

Tina votou na Mercedes

Emma votou na Shelby

Mike votou no Sam

Unique votou no Mike

Marley votou no Mike

Rider votou no Sam

Kitty votou no Elliott

Shelby votou no Elliott

Dani votou na Emma

Holly votou no Elliott

Elliott votou na Emma

Bree votou no Rider

Com sete votos que vai para o paredão com a Dani e o Elliott votem e comentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Glee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.