Big Brother Glee escrita por Glee


Capítulo 18
Capitulo 18: A Eliminação, Confusões e o Novo Paredão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489081/chapter/18

Olá hoje e dia de mais uma eliminação no BBG com as emparedadas Dani ( pelo voto da casa ) e Marley ( pelo voto da líder Bree ) então sem mais delongas vamos a eliminação:

Como BBG é jogo de consequências, eu poderia dizer pra elas, assim:
 Dani , você anteviu as consequências e pode-se até dizer que as causou.
Como quem temesse tanto ver repetido aí dentro o script de abandono daqui de fora, que acabasse por fazê-lo acontecer aí dentro. E aconteceu.
 Marley, você causa.
Causa e, não tem jeito, abraça a consequência.
Você deu a razão e sofreu o efeito.
Nesse teatro, você foi o primeiro ato, o motivo do segundo.
Vive um grande romance
Pões de joelho e fez pedir coleira
Um gigante da sedução.
Ou eu poderia dizer isso, assim...
Se eu fosse você, saía com um discurso na ponta da língua, na ponta do bico do sapato de salt´alto, mirando a ponta do ouvido da outra - atirando antes de perguntar, e andando pra resposta.
Se eu fosse você, já partia dizendo partiu, minha querida, você tem zero por cento de chance de arrumar o bom marido que tá, aqui ó, no meu bolso, furando seu olho e a fila de meus pretendentes.
Tá tudo aqui, na ponta da língua, amiga, no ponto do ombro onde a marca de batom lembra aquele beijinho.
Só que eu não sou você.
E você sabe: o seu jogo acaba onde começa o jogo dela.
Mas acaba, agora.
Acabou, Marley.

Dani: 35% dos votos.

Marley: 65% dos votos.

Marley se levantou para abraçar e se despedir de todo mundo, abraçou a Dani e a desejou boa sorte e todos a levaram para a porta para se despedirem, as palmas Marley deixa a casa do BBG.

Quando todo mundo entrou Santana foi falar com a Tina.

Santana: então Tina a Dani ficou vai ter coragem de ir pro paredão com ela?

Tina: e você acha que eu tenho medo de ir para o paredão com ela e ate com você?

Santana: não eu não estou dizendo que você esta com medo de ir para o paredão com uma de nois duas so estou perguntando se você tem coragem?

Tina: claro que eu tenho coragem, mas qual e sua estratégia para colocar nois duas no paredão.

Santana: e so você não ganhar a prova do líder o resto pode deixar comigo.

Tina: ta bom então.

Santana: temos um trato?

Tina: sim.

No dia seguinte era prova do líder e do anjo lembrando que Bree ( antiga líder ) e Brittany ( antiga anjo ) não participam da prova então sem mais delongas vamos as regras da prova:

Hoje, a prova é de conhecimentos gerais.

Os 8 participantes estão organizadas em duas filas.

A cada rodada, um se adianta de cada lado.

  Fazemos uma pergunta e assim que discemos "valendo".

Quem bater primeiro, tem o direito de responder.

Se errar está eliminado.

Se acertar elimina a que não respondeu.

Quem vencer vai pro fim da fila.

Se nenhum dos dois bater os dois estão eliminados.

A primeira fila temos: Mercedes, Rachel, Sam e Dani.

A segunda fila temos: Santana, Tina, Quinn e Kitty.

Mercedes contra Santana, Rachel contra Tina, Sam contra Quinn e Dani contra Kitty.

Então sem mais delongas vamos a prova.

Santana acerta a primeira pergunta e elimina Mercedes.

Tina acerta a segunda pergunta e elimina a Rachel.

Quinn acerta a terceira pergunta e elimina o Sam.

Dani acerta a quarta pergunta e elimina a Kitty.

Agora são Santana contra Tina e Quinn contra a Dani.

Tina acerta a quinta pergunta e elimina a Santana.

Santana insinua Tina dizendo: nossa isso e que e ter coragem de ir pro paredão medrosa.

Dani erra a sexta pergunta e eliminada deixando a Quinn brigar pela liderança contra a Tina.

Na ultima pergunta Tina aperta o botão mas erra e fica em segundo lugar com o anjo e Quinn fica em primeiro e é a nova líder.

Tina chega perto de Santana e diz: e o nosso trato ainda esta de pé, não vejo a hora desse paredão.

Ao entrarem Santana foi falar com a Tina:

Santana: pensei que a medrosinha não ia seguir com o nosso trato.

Tina: como eu disse eu não tenho medo de ir pro paredão contra você ou contra a Dani.

Santana: pelo o que eu vi durante a prova você queria muito ganhar, sera que você desistiu depois do que eu te falei?

Tina: o que você quer afinal hein, eu to segundo com o trato num to, por que você tem tanta raiva de mim?

Santana: porque você se acha na razão de se esconder atrás dos outros e colocar eles contra nois.

Tina: nois quem você a Dani e a Brittany, eu simplesmente fiquei chateado pelo oque a Dani fez com o Kurt, porque amigo que e amigo num machuca o outro.

Santana: a questão e isso não e problema seu e de ninguém e apenas problema do Kurt e da Dani eles que se resolvam depois, mas se você acha que esta fazendo um favor para o Kurt você esta muito enganada.

Tina: não eu não acho que estou fazendo um favor ao Kurt, so vou esta fazendo um favor a ele quando eu eliminar a Dani e que pena que de brinde você vai junto.

Santana: e o que nois vamos ver.

Em seguida Quinn e Rachel foram falar com a Santana, Dani e Brittany:

Quinn: o que você vai fazer pra colocar a Dani e a Tina no Paredão?

Santana: você vai mandar a Dani para o Paredão e o resto de nois vai mandar a Tina, eu aposto que os outros vão votar em mim então você desempata simples assim.

Rachel: no meio dessa confusão toda você já perguntou a Dani se ela quer ir pra esse paredão.

Brittany: e porque ela so esta indo por causa de uma confusão sua com a Tina.

Santana: Dani desculpa não ter perguntado mais você quer ir pra esse paredão, se você não quiser ir eu vou não tem nenhum problema.

Dani: não tudo bem eu sabia que um dia eu iria enfrentar a Tina, eu vou nesse paredão.

Santana: então pronto já esta tudo certo.

No dia seguinte era dia de formação do paredão primeiramente pedimos para a Anjo Tina imunizar uma pessoa ela imunizou a Kitty.

Em seguida pedimos para a líder Quinn mandar uma pessoa para o paredão ela mandou a Dani.

Agora chegou a hora do pessoal da casa votar, veja como foi os votos:

Mercedes: voto na Santana por que eu não vejo motivo nenhum pra ele ter armado essa confusão com a Tina.

Rachel: voto na Tina por estratégia de jogo.

Sam: voto na Santana pelo o que ela ta fazendo com a Tina.

Dani: voto na Tina por estratégia de jogo.

Santana: voto na Tina por detestar ela.

Brittany: voto na Tina por estratégia de jogo.

Tina: voto na Brittany por estratégia de jogo.

Bree: voto na Rachel por não ter mais em quem votar.

Kitty: voto na Santana porque ela tem tanto medo de ir pro paredão com a Tina que prefere mandar a Dani do que ir pro paredão contra a Tina espero que depois que a Dani sair ela tome coragem e vá para o paredão contra a Tina.

Então com 4 votos a  Tina vai para o Paredão contra a Dani.

Então Dani contra Tina quem você quer que saia do BBG.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de votar em quem você quer ver fora do BBG Dani ou Tina vote e escolha.
Não se esqueça de votar.