Big Brother Glee escrita por Glee


Capítulo 12
Capitulo 12: A eliminação, Briga e o Novo Paredão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e que eu viajei para passar as festas fora e não levei meu notebook e voltei de viajem semana passada e esperei mais um tempo pra postar um novo capitulo porque estava esperando meus antigos leitores votarem mas so consegui apenas 3 mas consegui 3 novos leitores e vou esta postando um novo capitulo por semana vai depender dos votos se tiver pouco esperarei so mais uma semana então por favor votem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489081/chapter/12

Hoje e dia de eliminação no BBG com os emparedados Emma ( pelo voto da líder Holly Holliday ) e Sam ( pelo voto da casa ) então sem mais delongas vamos a eliminação:

Se o BBG fosse um livro, este o faria um romance policial existencialista, narrado em versos livres.
Para este outro, bastaria uma página, com letras de ouro: sua certidão de casamento.
Para esta, seria a utopia de um castelo de papel, onde seu príncipe encantado teria um vocabulário de apenas três palavras e as repetiria até o fim dos tempos: eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo...
Se o BBG fosse um livro, esta faria uma história da Arte ou da fofoca, feita só de ilustrações, sem palavras.
Já este inscreveria no livro a letra fria da lei, constituição, código civil e criminal, no rigor da linguagem, da carta às icamiabas.
E este outro ainda, faria um manual sobre tal certame esportivo, com as regras do jogo, ou livro de receitas.
Só que não há receita para esse jogo, nem regras.
E, preto no branco, nessas páginas aí...
Todo verso tem pé quebrado.
Senhor juiz, pare agora! Alguém tem sim algo a dizer contra esse casamento.
E que mané príncipe encantado, Shangri-la é mais pra lá...
Pois, invertendo a célebre pergunta de Alice, de que vale um livro sem palavras?
Mais belo que folhas repletas de preâmbulos, títulos, seções, artigos, parágrafos e emendas, é lei, que para se fazer valer basta ser chamada: em nome da lei!
E no manual de instruções desse impossível livro, está escrito: só sai daí eliminado ou frito.
Vem, tem um monte de provas pra você ganhar aqui fora, Sam .

Emma: 10% dos votos.

Sam: 90% dos votos.

Muita gente já esperava a eliminação do Sam mas mesmo assim foram lever ele ate a porta para se despedir, a salva de palmas Sam se despeda da disputa do BBG.

Quando todos entraram Quinn, Rachel, Santana, Dani e Brittany foram conversar na cozinha:

Quinn: eu ja esperava que o Sam fosse eliminado.

Rachel: eu também.

Santana: depois que a Mercedes saiu ele se destruiu.

Brittany: é ele se isolou do mundo e de todos e sua volta e so quis ficar na dele sozinho.

Rachel: acho que ele mereceu ter saído.

Quinn: não vamos ser tão rudes assim ne.

Santana: acho que a Rachel tem razão.

Brittany: e acho que o Sam merecia ter saído mesmo.

Dani: mas o que agente não pensou foi, e se ele se isolou pra conseguir apoio dos que votam la fora e se eles ò levassem ate a final para ganhar o premio pra Mercedes.

Quinn, Rachel, Santana e Brittany: é agente realmente não pensou nisso mesmo.

Então elas foram para o quarto dormir.

No outro dia era prova do líder ( lembrando que Holly que era a antiga líder e Brittany que era a antiga anjo) então sem mais delongas vamos a prova do líder e do anjo.

A prova era de rapidez, agilidade e habilidade veja as regras da prova do líder e do anjo:

O objetivo da prova era terminar um circuito em tempo menor que os outros participantes. Primeiramente, os participantes tinham que retirar ripas que estavam parafusadas e, com elas, montar uma ponte que dava acesso a novas ripas. No fim, carregando uma por uma, era necessário guardar todas as tábuas em um portal. O tempo limite de cada um era de oito minutos e, caso ninguém terminasse dentro do período estimulado, venceria quem colocasse mais tábuas no suporte.

Dani foi a grande vencedora tornando-se líder e tendo poder de mandar uma pessoa direto para o paredão.

Em segundo lugar ficou a Santana que torna-se anjo e tendo poder de imunizar uma pessoa.

Pedimos para que Santana imunizasse uma pessoa ela imunizou a Brittany.

Chegou a Hora da votação para o paredão, primeiramente quem vota e o líder no caso a Dani:

Dani: eu voto no Blaine por que eu sinto que ele não gosta de mim porque toda vez que eu vou falar com o Kurt ele tenta o máximo possível se afastar de mim então e pra ele que vai meu voto.

Pelo voto da líder Dani, Blaine vai diretamente para o paredão.

Agora chegou a hora da casa votar , veja como foi os votos:

Rachel: eu voto na Holly por não falar muito com ela.

Santana: voto no Rider por ele não ligar pros outros apenas em tentar ficar coma Marley.

Brittany: meu voto vai pro Rider por não ter muita intimidade com ele.

Tina: voto no Rider por não falar com ele.

Quinn: voto na Holly por ser a pessoa que menos falo.

Marley: voto na Bree por ele esta sempre tentando me arruinar.

Emma: voto na Holly por ela ter me mandado pro ultimo paredão.

Blaine: voto na Shelby por falta de intimidade.

Kurt: voto na Shelby por falta de afinidade.

Rider: voto na Shelby por falta de escolha.

Kitty: voto na Shelby por que eu não falo muito com ela.

Bree: voto na Marley pelo mesmo motivo de sempre não gosto muito dela.

Shelby: voto na Emma por ser a pessoa que eu menos falo

Holly: voto na Emma por não falar muito com ela.

Com 4 votos Shelby vai para o paredão junto com o Blaine correndo Risco de um dos dois serem eliminado do BBG.

Após a votação todos foram para o seu devido lugar e Dani foi falar com o Kurt:

Dani: Kurt desculpa ter votado no Blaine.

Kurt: você quer arruinar minha vida e isso?

Dani: não e claro que não.

Kurt: então porque você votou nele?

Dani: eu expliquei o motivo.

Kurt: ele não tem culpa de não gostar de pessoas falsas como você.

Dani: o que...

Kurt: me deixa em paz ta bom.

Dani: Kurt espera...

Blaine: você esta surdo ou não escutou ele mandando você deixar ele em paz.

Dani: sai da minha frente que eu não estou falando com você.

Blaine: nem comigo e nem com o Kurt agora vai voltar pro seu triangulo amoroso onde e seu lugar vai.

Dani: olha aqui nos três decidimos sermos so amigas ta bom.

Blaine: e melhor so assim a Santana para de iludir vocês Duas.

Santana: olha aqui e melhor você não falar de mim.

Blaine: falar o que a verdade.

Santana pegou um copo com agua que estava no centro da sala e jogou na cara do Blaine e disse:

Santana: e melhor pensar duas vezes antes de falar de mim da Dani ou da Brittany ta me ouvindo vem Dani vamos pro quarto.

Santana, Dani e Brittany foram para quarto enquanto Kurt foi enxugar o Blaine.

Então todos foram dormir.

Não se esqueçam de votar Blaine ou Shelby quem você que ver eliminado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Glee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.