Big Brother Glee escrita por Glee


Capítulo 1
Capítulo 1: O inicio e o primeiro paredão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489081/chapter/1

Tudo começa quando todo o elenco de glee e convidado para fazer um big brother diferente so para eles.

Eles competiram pela audiencia do nyah para saber qual e o favorito entre eles.

Participantes:

Rachel,Finn,Kurt,Blaine,Quinn,Santana,Will,Brittany,Sue,Mercedes,Artie,Noah 'Puck',Sam,Tina,Emma,Mike Chang,Wade 'Unique',Marley,Jake,Rider,Kitty,Shelby,Dani,Holly,Elliot e Bree.

Eles mal chegaram e ja tiveram que fazer uma prova de liderança.

Nessa prova eles tem que montar um quebra cabeça grande e o primeiro que terminace era o primeiro lider da casa e quem terminace em segundo era o anjo mais eles não sabiam.

Depois de um tempo de prova o mais rapido foi o Elliot.

E quem terminou a prova por segundo foi Wade 'Unique' e Foi declarado o novo anjo.

Ele ja teve que imunizar uma pessoa essa pessoa foi a marley e ela esta imune.

O lider Elliot Teve que votar em um para ir diretamente para o paredão essa pessoa foi o Finn.

Chegou a hora do pessoal da casa votar tambem veja como foi os votos:

Finn votou em Jake

Rachel votou em Kitty

Kurt votou em Jake

Blaine Votou em Jake

Quinn Votou em Jake

Santana votou em Sue

Will votou em Sue

Brittany votou em Jake

Sue votou em Will

Mecedes votou em Sue

Artie votou em Rider

Noah votou em Rider

Sam votou em Kurt

Tina votou em Jake

Emma votou em Sue

Mike votou em Kurt

Unique votou em Jake

Marley Votou em Kitty

Jake votou em Rider

Rider votou em Blaine

Kitty votou em Bree

Shelby votou em Sue

Dani votou em Brittany

Holly Votou em Sue

Bree votou em Kitty

Com sete votos quem vai para o paredão junto com o Finn e o Jake então votem e comentem obg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Glee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.