Milady das Trevas escrita por Spooky Nurse


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489063/chapter/1

Meu nome é Madeleine Grindelwald e essa, bom, essa é a minha historia.

Ela começa a 6 mil anos atrás.

com uma benção,

uma maldição

e uma profecia.

Uma bênção.

Bom eu sou eterna. Vivo no mundo como uma pessoa normal, nasço, cresço, envelheço e morro, e ai depois de dezessete anos eu volto.

Como sei disso?

Uma maldição.

Quando completo 13 anos todas as minha lembranças, memórias e pensamentos de todas as minhas vidas voltam assim como minha magia - é eu sou uma bruxa, a maior bruxa de artes das trevas que já se ouviu falar em 6 milênios. - não é uma coisa... agradável, quando tudo isso volta em minha mente, mas tenho que agüentar, faz parte, uma bênção sempre vem com uma maldição.

Eu quis ser eterna e controlar a "morte" e meu pedido foi atendido mas tive um conseqüência a dor de 657 vidas - e contando - voltando a minha memória.

Eu quis ser a mais poderosa do mundo bruxo sendo quão forte quanto o próprio Merlin ou ate mais, e essa bênção também veio com uma maldição. "Amar é destruir, e ser amado é ser destruído", acredite não vão querer saber o que essa maldição significa. Ela faz com que eu me arrependa sempre e para sempre do dia que pedi para ser tão poderosa, não vele a pena ter todo esse poder se não posso dividi-lo com alguém. Essa maldição é simples, se alguém me amar verdadeiramente a maldição é ativada, esse alguém fica tão louco que mesmo lutando contra e se negando acaba me matando, a maldição não para de enlouquecê-lo enquanto ele não me matar, e a mesma coisa acontece comigo se eu me apaixonar eu não descanso enquanto não ve-lo morto. - eu literalmente mato e morro por amor. E não ha dor maior que ver o sangue de quem se ama em suas mãos -. Como disse, não valeu muito a pena, mas agora é tarde para voltar a traz. Só me resta fugir, a espera do dia que tudo isso ira mudar.

Uma profecia.

Quando a 700° vida completar

uma ultima vez a mais forte retornara

e um amor tão grande ira reinar.

Apos a guerra o Eleito ganhar

um grande amor florescerá.

Uma maldição ira ser ativada

mas por amor maior desativada

e pela primeira vez em milênios ele ressurgirá

e caberá somente a ela o mundo salvar.

As trevas e a luz uma batalha ira travar

e apenas por uma ira invocar

trazendo a vitoria ou a destruição

numa ultima vida se beijarão.

Nunca me esqueci desta profecia feita em minha 1° vida a 6 mil anos atrás, e desde então conto fielmente meu numero de vidas - atualmente vida n° 658 -.

Esta chegando cada vez mais perto do dia da profecia, e eu posso não saber o que significa mas tenho um pressentimento... Não é nada bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai!
Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milady das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.