Numb escrita por Lexys Sakumi


Capítulo 1
Numb




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489043/chapter/1

NUMB

(Entorpecido)

I'm tired of being what you want me to be

(Estou cansado de ser o que você quer que eu seja)

Feeling so faithless, lost under the surface

(Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície)

Não entendo o que acontece com o meu mestre, nesta última semana ele tem dobrado meus treinamentos, ele já não sorri tanto, será que fiz algo errado? Ele disse que eu preciso ser mais forte, ser somente eu não é o suficiente.

I don't know what you're expecting of me

(Eu não sei o que você está esperando de mim)

Eu não entendo, por quê? Por que tenho que ficar forte? Ele é o Mestre do Santuário, o que poderia dar errado? O que ele quer que eu faça? O que ele quer de mim?

Put under the pressure of walking in your shoes

(Vivendo sob a pressão de seguir seus passos)

Estou sendo treinado para seguir adiante como cavaleiro de ouro de Áries, quem sabe futuramente herdando também o posto de Grande Mestre, mas eu acho que Shion nunca me perguntou se era mesmo isso que eu queria, eu sei que é a vida que EU escolhi para mim, mas ele nunca se preocupou com isso, tenho apenas 7 anos, mas já carrego em meus ombros uma grande responsabilidade. Ele me acolheu como discípulo quando eu era recém nascido, e sou muito agradecido por isso.

Caught in the undertow, just caught in the undertow

(Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza)

Every step that I take is another mistake to you

(Cada passo que eu dou é outro erro para você)

Caught in the undertow, just caught in the undertow

(Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza)

Errado, errado, errado. Eu só escuto isso ultimamente, não tenho mais permissão para treinar com outros aspirantes a cavaleiros, me sinto totalmente aprisionado, não luto contra isso, apenas sigo cada dia, sendo levado, mesmo contrariado.

I've become so numb

(Fiquei tão entorpecido)

I can't feel you there

(Que eu não posso te sentir)

I've become so tired

(Fiquei tão cansado)

So much more aware

(Tão mais consciente)

Eu estou ficando cego, cego com a indignação pelo jeito como Shion tratava as coisas, ele parecia ter pressa, parecia estar atrasado, tudo estava errado para ele, tudo, tudo, não consigo nem quero ver suas razões. Eu não consigo ver nele a pessoa que ele era antes, não consigo sentir meu mestre dentro daquele homem.

I'm becoming this

(Eu estou me tornando isso)

All I want to do

(Tudo o que eu quero fazer)

Is be more like me

(É ser mais eu mesmo)

And be less like you

(E ser menos como você)

Can't you see that you're smothering me?

(Você não consegue ver que está me sufocando?)

Holding too tightly, afraid to lose control

(Segurando tão apertado, com medo de perder o controle)

'Cause everything that you thought I would be

(Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser)

Has fallen apart right in front of you

(Desmoronou bem na sua frente)

Eu já decidi, vou falar com ele, saber o que está acontecendo, vou pedir pra ele me esclarecer tudo. Subi as escadarias rapidamente, mas... Ao chegar na sala do Grande Mestre não há guardas nas portas, abri uma delas cautelosamente, seu leve rangido ecoando sala adentro, a luz da lua cheia banhou a fresta aberta da porta pela qual me esgueirei até uma coluna, depois caminhei cautelosamente até outra, me aproximando de uma luz vinda do espaçoso salão que era usado para festas e eventos, identifiquei duas sombras altas que pareciam estar se desentendendo, me aproximei mais, fui até o pilar mais próximo da luz que encontrei. A cena que jamais sairia da minha mente. Vi Saga brandir agilmente uma adaga dourada e a cravar no peito de meu mestre, que soltou um suspiro pesado, uma das mãos estava sobre o ferimento.

And I know

(E eu sei)

Ele lentamente foi tombando até cair sobre os joelhos, o líquido escarlate escorrendo por seus dedos.

I may end up failing, too

(Eu posso acabar falhando também)

Saga sorriu de lado e saiu em direção ao quarto de Atena. Shion virou seu rosto diretamente para mim, ele sabia o tempo todo que eu estava aqui.

But I know you were just like me

(Mas eu sei que você era como eu)

-Corra... Mu... Corra... - Sua voz estava fraca e rouca, logo em seguida apontou para um canto escuro da sala, a urna da armadura de Áries e logo em seguida para mim, entendi seu recado, corri até lá e passei a alça da urna por meu ombro, depois corri até Shion que já estava caído, senti uma onda de desespero tomando conta do meu ser.

-Mestre, levante, por favor – Supliquei tentando conter minhas lágrimas

-Agora é... Só você, não... Chore – Ele tentou sorrir, mas seus lábios se crisparam de dor.

-Você sabia não é? Você conseguiu prever isso! Por que não impediu? – Nesse momento eu já estava gritando.

With someone disappointed in you

(Com alguém desapontando você)

-Como Mestre do Santuário... Eu não podia... Contar... Agora v-vá! – Ele usou suas últimas forças proferindo essas palavras.

Desci a enorme escadaria o mais rápido que pude, eu encontrei com Aioros no caminho, mas ele estava com pressa e nem me notou, agora eu tenho uma missão: voltar a minha terra natal e treinar, e muito, sei que serei dado como traidor e desprezado por todos, mas é o que tem que ser feito. Conforme eu corro minhas lágrimas marcam o caminho, em uma denuncia silenciosa de um desertor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!