Meu Príncipe escrita por Fafa e Duda


Capítulo 8
O Pior dia da minha vida - Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489039/chapter/8

Por quê? Por quê comigo? Não podia ser com outra pessoa? Por quê essa praga veio diretamente para mim?
Ele a convidou para sentar conosco e ela ficou muito feliz! Ela não parava de olhar para ele, até que...Sofia interrompeu! Ela chegou e chamou o Leon para ir com ela lá dentro, Foi um grande alívio pra mim! Se ela não aparecesse eles continuariam ali com aquele clima que eu odiava, apesar de todo escândalo que eu fizesse ele sempre diria a mesma coisa : Eu gosto de você Dy e não da Beca e mi mi mi.
Ela interrompeu meus pensamentos dizendo:
–E aí Dyane? Como está indo o seu namoro com Leon?
Eu respondi com muita raiva mas disfarçando:
–Muito bem!!!!
Eu não aguentei e disse:
–Eu sei que você gosta do Leon!
Ela respondeu com uma expressão maléfica no rosto:
–Achei que você nunca descobriria, Eu não só gosto dele como farei de tudo para tirá-lo de você!
Eu fiquei sem palavras, pela primeira vez estava me sentindo fraca para continuar tentando, já sentia que iria perder a guerra e que ela venceria, Eu estava realmente TRISTE!
Acho que eu e o Leon não nascemos um para o outro! talvez eu deva desistir de tudo e acabar com o nosso namoro! Eu acho que não aguentaria tanta pressão! O que eu estou falando? eu não posso perde-lo ele me ama e eu o amo!
Depois do parabéns, eu fui embora ele me acompanhou até a porta de casa! Acho que amanhã será um dia melhor para mim e para todos.
No dia seguinte, Pri não estava se sentindo muito bem e faltou aula, então fomos para a escola eu e ele, lado a lado. Eu não aguentei e disse:
–Meu Anjo! Me diz, não minta para mim eu sei que rola alguma coisa entre você e a Beca, Me diga!
Ele respondeu:
–Linda! Para de falar besteira, eu não aguento mais você falar isso, eu não aguento mais pressão isso esta acabando comigo! só nos resta uma coisa...
Eu disse:
–O quê? me diga!
ele disse um pouco triste:
–Terminarmos!
Eu fiquei paralisada! Poxa! eu estava mesmo perdendo a guerra eu assenti e chorei muito durante o dia inteiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos torcer para Dy ficar bem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.