Meu Príncipe escrita por Fafa e Duda


Capítulo 7
Animo Dy - Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

No dia seguinte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489039/chapter/7

Eu estava um pouco mais calma, mas fiquei a noite toda pensando na Rebeca.

Acordei umas 4:00 da manhã, e perdi o sono. Eu parei para pensar um pouco, e logo tive uma ideia. Como acordei cedo, posso escolher outro tipo de estilo para poder deixar o Leon surpreendido, Liguei o computador, e pesquisei alguns estilos de roupas legais, mas não sabia quais, Mandei uma mensagem para a Pri acordando-a!

Ela respondeu assim:

"São 4:00 da manhã, e você me acorda para perguntar de roupa? Você fugiu do hospício? Mas, por outro lado, tem vários estilos de roupa Mimada, Rockeira, Normal, Hippies, e um monte de outros, só você procurar, agora me deixa DORMIR!"

Eu ri tanto, mas segui o conselho e fui as buscas.

Eu fiz até um teste de descobrir o estilo:

"O seu teste deu empate. Veja os resultados:
Elegante
Impecável na aparência, você sabe se vestir e não gosta de exageros. Por isso, investe em peças bonitas, duráveis e de boa qualidade. Prefere roupas básicas e sóbrias, com poucos detalhes e que combinam entre si.

Moderno
Você ama inovar. Mistura cores e estilos e não se preocupa com regras. É possível encontrar em seu armário desde peças clássicas até artigos atuais e você sabe combinar os dois sem a menos dificuldade."

Mas ainda não era o suficiente, voltei a procurar estilos ainda eram 5:00 da manhã, ainda tinha tempo.

Escolhi! Eu achei uma foto de uma mulher com um vestido parecido com um que eu tinha, nessa hora pus a roupa e fiquei o máximo parecida com a mulher, o vestido era branco em cima meio brilhante e em baixo era um salmão meio arrozado e era curto na frente e longo atrás, Deixei o cabelo solto e jogado para o lado, eu estava pronta,deu 6:30 e eu fui me encontrar com Priscila.

Quando cheguei lá, Ela arregalou os olhos e disse que eu estava linda, logo em seguida Leon apareceu e congelou todo. Ele simplesmente paralisou, eu o beijei e ele "voltou á terra" eu sinceramente queria saber o que ele estava pensando, quero ver agora ele dar mais atenção à
Rebeca do que eu!

Chegamos na escola e ela correu e o abraçou sem mais nem menos, e ele ficou vermelho que nem tomate, peraí ele só fica assim comigo, Eu acho que estou perdendo para ela.

Eu nunca havia me sentido tão mal como agora, eu o chamei num canto, eu tinha que falar:
–Bom,Leon, Vamos ao cinema hoje?
Ele respondeu:
–Claro!

É eu não consegui falar nada, sei lá, eu estou com medo de perde-lo, Eu jamais vou assumir isso, mas olha o lado bom eu pelo menos vou ao cinema com ele! Logo em seguida recebi uma mensagem do Leon :

"Anjo não vai dar para a gente ir ao cinema hoje!"

Eu perguntei :

"Porque?"

Ele respondeu:

"Vou ajudar a minha mãe com a festa da Sofia, e depois vou a casa da Beca ajudar ela com um trabalho, falando na festa da Sofia, Você vem, né?"

Eu respondi:

"Claro que vou!"

Sempre essa Rebeca se entrometia em tudo. Quando ele me deu tchau parecia que era para sempre, Eu estava angustiada, mas prometi que iria para a festa, né? Vou por uma roupa simples, porque não adianta mais tentar conquista-lo, eu o perdi de vez!
Eu fui para a casa da Pri já que não rola mas o cinema, falei com ela o que eu estava sentindo e ela disse:

–Amiga, Você não pode desistir assim, e além do mais, acho você mil vezes mais bonita do que a Rebeca, e não era você que dizia que nunca iria perder o Leon para ela, que você não seria tola como a Raquel, Então animo querida! Você consegue!

As palavras da Pri me encorajaram, e tocaram meu coração, ela estava certa, não podia desistir tão fácil, Leon me ama, e não a ela, Tenho que botar isso na cabeça!!!

Fui a festa da Sofia e adivinha quem estava ali na porta me esperando? Isso mesmo o Leon, assim que ele me viu correu me abraçou e me beijou, foi um beijo intenso, e ai tive certeza de que ele me amava era tudo que eu precisava naquela noite. A festa estava muito legal, apesar de ser infantil e ficar toda hora tocando patati patatá!

Quando de repente Rebeca entrou na festa, Leon acenou para ela, e ela veio diretamente na nossa direção, ela nos cumprimentou e eu dei um sorriso falso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?
Como será que Dyane vai reagir?
Descubra no próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.