Meu Príncipe escrita por Fafa e Duda


Capítulo 6
Intrusa - Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

As aulas começam tudo novo, alunos novos, conflitos e alegrias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489039/chapter/6

Bom, Meu namoro com Leon estava indo muito bem até que...

As férias haviam acabado, e hoje era o primeiro dia de aula.

Como sempre faço, passei na casa da Pri para ela vir comigo para a aula, até que recebi uma mensagem do Leon que dizia:

"Anjo, Onde você esta? Vamos juntos?"

Eu respondi assim:

"Claro! vem aqui na casa da Pri que eu estou esperando por ela"

Em menos de 5 minutos ele chegou, me cutucou no ombro e assim que virei ele me beijou. A Pri chegou logo nesse momento e arregalou os olhos!

Assim fomos para a escola Leon ao meu lado segurando minha cintura e me puxando cada vez mais para perto dele e a Priscila ao meu outro lado.

Quando chegamos à sala e vimos muita gente nova inclusive uma que não parava de olhar para Leon, Como era mesmo o nome dela, Ah! Era Rebeca.

Rebeca tinha os cabelos pretos e lisos e longos, seus olhos eram castanho escuro. Ela era realmente linda e com certeza estava gostando do meu lindo namorado.

Na hora do recreio ela estava falando com Leon, e ela sempre o fazia rir, eu não podia deixar essa garota roubar meu namorado assim, fui até lá. Mas uma coisa inacreditável aconteceu: antes de eu falar qualquer coisa ele disse:

–Beca essa é a minha namorada Dyane. E Dy essa é a Rebeca da nossa turma.

Ela assentiu um pouco triste, Eu senti pena dela pois lembrei da Raquel, quando ela apareceu eu me senti muito mal, Mas não poderia perder meu namorado, não sou tão tola quanto Raquel, Nenhuma "Beca" vai tirar o Leon de mim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dy é muito ciumenta, O que será que ela vai aprontar?
Descubra no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.