Meu Príncipe escrita por Fafa e Duda


Capítulo 5
O Encontro - Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O grande dia de Dyane chegou !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489039/chapter/5

Ele estava LINDO!

Ele se aproximou e disse:

–Você está linda!

Eu respondi toda boba:

–Você também!

Nós fomos até um banco e sentamos. Eu não aguentei de curiosidade e perguntei:

–Afinal, por que você me chamou até aqui?

Ele respondeu:

–É porque tenho uma coisa para te falar...

Eu nervosa perguntei:

–O quê?

Ele disse:

–É que desde que te conheci senti uma coisa dentro de mim, e pra falar a verdade a primeira coisa que veio na minha cabeça quando te vi foi tipo assim "Cara essa é a garota mais bonita que eu já vi na minha vida" Quando você me segurou pelo braço, foi a melhor coisa que aconteceu, não podia deixar meu amor ir embora assim. Parece meio estranho eu mal te conheço e já gosto de você...

–Não eu não acho estranho, até porque eu também sinto coisas por você - Eu disse o interrompendo, eu tinha falar alguma coisa.

Ele logo disse:

–Sério? Nossa eu achei que uma menina como você nunca gostaria de um cara como eu!

Eu disse:

–Eu é que digo ainda mais quando a Raquel apareceu, eu achei que meu mundo iria desabar.

Nós dois falamos juntinhos:

–Cara, eu te amo!

Nessa hora ele acariciou meu rosto e me BEIJOU!

Foi tão PERFEITO, depois desse drama todo ele disse:

–Quer namorar comigo?

Eu fiquei sem resposta, mas voltei ao mundo e respondi :

–Claro que SIM!!

Depois disso ele me levantou ao ar e me girou, meus cabelos loiros voavam pelo vento, Ele deu aquele sorriso de novo e eu só olhava para aquele rosto lindo.

Assim que isso tudo acabou, voltei para casa já mandando mensagem para a Pri, ela gritou junto comigo, gente eu disse que aquele tinha sido o melhor dia da minha vida, mas não esse foi literalmente O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuem lendo e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.