Meu Príncipe escrita por Fafa e Duda


Capítulo 2
Decepções - Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489039/chapter/2

Quem será ?

Foi nessa pergunta que começou, a maior decepção da minha vida. Quem era ela?

Estava em meio do meu dilúvio de pensamentos, quando Leon me interrompeu falando com aquela qualquer.

–Oi Raquel, Quanto tempo ? - disse ele abraçando-a - Essa é Dyane, Dyane essa é Raquel minha namorada.

Namorada? o que? como assim ? namorada... em que que eu fui me meter

Oi - eu disse, nem um pouco entusiasmada

Oi - ela respondeu, mas sei que não gostou nem um pouco da minha presença

Depois disso eu disse ao Leon, tinha que inventar uma desculpa para sair daquele lugar :

–Ah! Leon tenho que ir, depois a gente se vê, que tal amanhã ?

Ele respondeu entusiasmado :

–Tudo bem! amanhã, não esquece, em?

Eu respondi :

–Tchau!

Quando cheguei em casa corri para o meu quarto e chorei a noite toda, nada nem ninguém poderia me consolar. Até que ouvi um barulho vindo do meu celular, era a minha mãe, uma coisa terrível havia acontecido, minha avó havia morrido, mais tristeza e mais choro. Me ergui, pus minha roupa preta e fui ao enterro.

No enterro, minha família toda estava lá, até os que moravam longe. Foi tristeza pura, todos a amavam, principalmente eu, a neta mais próxima, ela era tudo pra mim.

Hoje foi um dia terrível pra mim, agora vou dormir e esfriar a cabeça, espero que amanhã seja um dia melhor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Dyane, vai conseguir se recuperar da perda da avó, Leia mais no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.