A love to remember escrita por Nickolly Pevensie


Capítulo 4
Reino Mágico?


Notas iniciais do capítulo

galera mai um cap. pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489015/chapter/4

Pov. Bia

Quando a Line subiu chorando Caspian foi o primeiro a ir atrás dela e quando voltou ele cancelou o treinamento, que estranho... acho que rolou alguma coisa lá encima.

Pov. Ceci

– O treinamento está cancelado, vamos conhecer o reino- dizia Caspian com tom autoritário- servos! preparem os cavalos.

Ok! estou supermegahiper animada para conhecer esse reino, seja lá porque essa decisão isso foi quando ele falou com a line... LINE! eu já tinha me esquecido dela vou procura-la agora.

Pov. Line

o que é isso que eu sinto pelo Rei?! eu não pertenço a esse lugar tenho que encontrar uma forma de voltar ao nosso mundo e... o que é isso, estão querendo arrombar a porta, só pode ser essas meninas, sei não viu. Sai do banheiro e abri a porta

– Que foi?

– Você saiu da mesa chorando, o Caspian veio aqui, e quando ele desceu ele cancelou o treinamento e você ainda me pergunta ''o que foi?'' - dizia ceci como se estivesse narrando um jogo.

– Vai desenbucha logo rolou o que aqui? - falou bia com aquele tom travesso.

– Ai amigas eu confesso, sinto alguma coisa pelo rei e não sei o que é...

– Você tá apaixonada pelo Rei!!- Bia falou

– Agora tudo se encaixa, o rei vindo falar com você, o cancelamento, vocês formam um casal tão fofo! - falou ceci

– Ok galera para de melosidade e vamos!

XX

– Ai que tudo esse reino é mágico, os animais falam - ceci Falou super empolgada

– Sim sim é muito legal isso - falava Caspian rindo da reação de cecilia mas seus olhos observavam a line que estava em silêncio retendo cada pedaço de informação.

– quem é Aslan? - falou aline olhando para o mar dentro da floresta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love to remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.