A love to remember escrita por Nickolly Pevensie


Capítulo 3
A primeira discussão


Notas iniciais do capítulo

Galeraaa! desculpa por não ter postado logo é que eu fiquei sem inspiração para escrever já que vcs não estão comentando :( Mas enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489015/chapter/3

Pov. Aline

Depois de ter tomado banho coloquei um vestido roxo com azul e fiz uma trança escama de peixe em meu cabelo e então saí.

Pov. Bia

Eu e Ceci saimos na mesma hora do quarto, estou vestindo um vestido amarelo com laranja e Ceci está com um vermelho com verde, ficamos caladas esperando Aline sair.

– Finalmente! pensei que morreríamos aqui te esperando- exclamava Ceci.

– Tá gente, sem gritos vamos para a cozinha pois o Rei está nos esperando para aloçarmos- Eu disse tentando conter uma briga

– O Rei nada! os reis!- disse Ceci, corrigindo-me

– Tá, tá. Quem se importa com isso, agora vamos.- falou Aline

Quando chegamos encontramos uma mesa cheia de comidas encontramos três pessoas,- e eu acho que o terceiro também é um rei-

– Meninas esse é o Rei Pedro- Dizia Edmundo com calma, nós três nos curvamos.

– Quantos reis e rainhas tem nesse reino?- pergunta Aline que é a mais afoita. eu e ceci nos entre olhamos com muita vergonha mas também muito curiosas.

– 5 no total, algum problema?- respondeu Caspiam

Aline ficou calada e durante o almoço todo ficamos quietas sem falar uma palavra.

– Bem já que terminamos o almoço vamos treinar vocês para espada e flecha.- Falou Pedro

– Vocês não vão nos matar, vão?- Questionou Ceci

– Talvez, se vocês forem muito ruins, provavelmente estarão mortas sem precisarmos matá-las.- Zombou Pedro

– Eu não quero treinar!- Falou Aline com rebeldia

– Então o que você quer?- perguntou Edmundo

– Quero voltar para casa, não posso confiar em pessoas que não conheço- disse Aline se levantando e correndo para o seu quarto, não sei mas acho que a vi chorando.

Pov. Aline

Estou com medo, muito medo. Não sei o que fazer, estou em um lugar que não conheço com pessoas que não conheço e sozinha. Está certo que estou com minhas amigas mas eu ainda me sinto como se estivesse sozinha sem nenhuma proteção... ainda estou chorando pois não consigo controlar-me. Ouço batidas na porta.

– Posso entrar - falou uma voz que eu reconheço, é Caspian!

– Não

– Por que?

– porque eu estou chorando.- a porta se abre mesmo eu dizendo não. ele fecha a porta e se senta ao meu lado na cama.

– Por que você você tá chorando?- perguntou ele próximo ao meu ouvido, fazendo cósegas em minha orelha.

Não sei o porquê mas, eu contei a ele tudo

– Você quer saber tudo sobre Nárnia?

– Sim- eu falei em um sussurro

Caspian aperta de leve o meu braço e fala:

– Vou cancelar o treinamento e vou levar vocês para conhecer esse reino ok?

– Tudo Bem. vou lavar meu rosto e depois vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love to remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.