A love to remember escrita por Nickolly Pevensie


Capítulo 2
No castelo


Notas iniciais do capítulo

geeente mail um capítulo pra vocês! Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489015/chapter/2

Pov. Ceci

Ai MEU DEUS, que menino lindooo vou começar a investir nele estou destinada a conquista-lo, custe o que custar! mas por enquanto o problema não é esse e sim aonde estou, aonde estão me levando e quem é esse rei? será que ele vai mandar degolar a minha cabeça assim como em alice no país das maravilhas? ai espero que não...

hum... aonde estamos? - perguntei.

Em nárnia. - disse edmundo curto e grosso.

Nánia? pensei, nossa como esse lugar é belo e... olha lá um casteo a beira mar! QUE LINDO.

bom chegamos meninas - disse edmundo- vamos entrar

Sério que vamos entrar em um castelo de verdade!? esse sempre foi o meu sonho!- exclamou Bia.

pov. Aline

Nossa que sonho eu vou para um castelo de verdade, claro, estou com medo mas também muito animada, vou conhecer um rei! será que ele tem olhos verdes? forte? branco? ai meu deus!

chegamos no castelo...

quem são estas, Rei Edmundo? - Disse o tal Rei.

Rei?! Caramba! eu passei uma viagem inteira com um Rei?! Como fui mal educada, eu nem me curvei como nos contos de fadas...

Encontreias perdidas na floresta Caspian - disse Edmundo, voltando-se agora para nós - curvem-se.

Não recebo ordens - disse eu - mas como sou educada vou me curvar.

O Rei Caspian me olhou com umas das sobrancelhas arqueadas. logo em seguida três servas do Rei Caspian apareceram para nos ajeitar: o nome da que ficou comigo foi Kelly, A que ficou com Bia foi Sally e o da Ceci foi Carla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love to remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.