Parental Control escrita por MagCty


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488930/chapter/1

A mansão que eu me mudei há um ano é grande demais para o meu gosto, para ser sincera. Sempre vivi em mansões, por mais que eu não entenda tal razão. São tantos quartos que eu me percofacilmente.Hoje é sábado e é o meu dia favorito da semana, porque é não tenho que conviver com ninguém se eu quiser.

O meu quarto é branco, e não podemos reformar os quartos, porque, tecnicamente, a casa não é nossa. Só moramos aqui enquanto meu pai for o presidente. Minha mãe quis fazer algumas mudanças, mas eu achei bom do jeito que estava. Com um notebook no meu colo, um pote de soverte ao meu lado e outras comidas espalhadas pela a minha cama, estou bem.

Adoro ler qualquer coisa. E escrever também.

A porta bate e então, logo, se abre. É o meu pai.

-Oi filha... -ele começa. Eu amo o meu pai, ele e o meu irmão são as duas pessoas que eu mais amo nesse mundo. Mas não tenho visto ele muito nesse último ano por... preciso dizer o motivo?

-Se o presidente tem tempo, qualquer um tem -digo sem tirar os olhos da tela do meu computador. Fecho-o e então boto o meus olhos neles, de terno, como sempre.

-Essa é a minha filha bem-humorada... -ele diz rindo -.Mas eu vim dizer sobre um assunto muito importante. -ele fica sério.

-Se for sobre a bolsa, não estou interessada -disse.

-Não, o assunto se chama faculdade -ele se senta na minha cama -.Sua mãe disse que você quer ir para Nova York...é verdade?

-Sim, por que? -pergunto.

-Lá tem ótimas faculdades, como a Columbia. Um amigo nosso é o heitor...

-Eu já decidi para onde eu quero ir -disse.

-E onde, querida? -perguntou -.Não é muito difícil fazer você entrar, já que é a filha do presidente. Além de ter recebido um monte de cartas, porque você tira ótimas notas.

-NYU -digo -.Estou na dúvida pelo o curso, mas estou entre escrita criativa ou artes. O que você acha?

-Você está falando sério? -pergunta ele. -Todas as melhores faculdades do país estão atrás de você e é isso que escolhe? Uma faculdade pública?

-Nem adianta reclamar, já me inscrevi -disse. -Eu até pensei em mentir, mas você teria que saber um dia.

-Por que? -pergunta ele se levantando.

-Porque eles não são ridículos como nós e são diferentes de nós. -disse -. E se o problema for esse, eu posso me transferir depois de um semestre -disse, mas sei que isso não vai acontecer.

-Já disse para Robert? -pergunta ele.

-Já, mas ele ainda fica enchendo a porra do meu saco -digo.

Ele se espanta quando eu falei o palavrão.

-Menina não fala palavrão -diz ele.

-Menina, teoricamente, não usa calça...mas a maioria, hoje em dia, usa. Os tempos mudaram, papai. -disse á ele -. A verdade doí, mas ela é precisa ser contada.

Ele ri mais uma vez. Mas por fim disse:

-Vou te inscrever para algumas outras faculdades melhores e ninguém vai ficar sabendo do erro que fez.

-Que erro? -perguntei, mas sabia qual era o "erro".

-Você sabe... -ele disse se movendo até a porta -.Você inteligente, não se faça de boba. -e fecha a porta atrás de si.

Me levanto e me movo até a janela e vejo o dia lindo que está. Até que o meu celular toca, vou até ele e vejo na tela Serena.

-Alô? -atendo.

-Beatrice! -ela quase grita -.Eu vim dizer que estopu na cidade e queria saber se você queria sair...

-Eu vou ver...meu pai está meio puto.

-Você contou, não é? -perguntou -.Que fez inscrição para NYU...

-Sim, mas sabia que seria assim. -digo. -Vou ver com a minha mãe... você não quer passar aqui? -pergunto.

-O.k. -ela disse -daqui dez minutos estou aí. E use um salto, por favor... -ela ri.

-O.k. -digo -.Beijinhos...

-Beijinhos...

E eu desligo o telefone.

Vou a procura da minha mãe, que logo a acho na cozinha, com o meu irmão.

-Mãe, posso sair com a Serena? -perguntei.

-Depois do que você disse ao seu pai, sair com a Serena pode fazer mudar de ideia -ela disse relativamente irritada. Mas é melhor do que um não.

(...)

Dez minutos depois, Serena em seu carro estão nas portas dos fundos da minha casa. Eu a obedeci colocando um salto vermelho e um vestido preto com jaqueta de couro.

-Está linda -ela disse me cumprimentando.

-Você também, amiga -digo -.Aonde vamos ao ponto de você mandar eu colocar saltos?

-Você vai ver... -ela fez uma cara maliciosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou movida à base de comentários: 5 comentários e posto o próximo capitulo, ok?

Beijos

COMENTEM, FAVORITEM, RECOMENDEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parental Control" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.