Preciso do Seu Amor escrita por Myu Kamimura


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48893/chapter/1

“Tantas paixões em minha vida,


E eu sem pensar deixei para trás...”


 


Sempre fui chamado por meus amigos de “garanhão”. Afinal, sempre por onde passava, fosse a passeio ou em batalha, acabava por encantar uma garota. Loiras, morenas, ruivas, cabelo colorido, aliadas ou inimigas... Sempre tinha uma garota caindo aos meus pés. Porém, havia apenas uma por quem eu suspirava em segredo...


 


“Hoje eu me vejo sem saída.


E cada vez te quero mais.”


 


Saori Kido, a reencarnação da deusa Athena. Era por ela que meu coração batia... Por ela que acordava e sentia alegria de estar vivo. Mas era um amor proibido. Ela era uma deusa e eu apenas o fiel Cavaleiro de Bronze a protegê-la.  Tentei mascarar meus sentimentos, mas não dava certo. Cada vez mais meus companheiros percebiam que era por ela que suspirava pelas pilastras do Santuário, ou pelas paredes da Mansão Kido.


 


“Eu sempre fui um sonhador, em busca de um grande amor.


Deixa meu coração roubar seu coração?”


 


Um dia me arrisquei a sair com outra garota. Miho-chan, minha amiga apaixonada por mim desde a infância. Porém, quando um beijo estava prestes a sair na praia, sussurrei:


 


-Saori-san...


 


Miho-chan me deu um tabefe na cara e foi embora, Fiquei lá, sozinho, caminhando na areia até que decidi voltar à mansão. Era tarde da noite, mas Saori-san ainda estava acordada, andando de um lado para outro na sala. Estaria ela me esperando?


 


-Boa noite, Saori-san.


 


Fiz breve reverência e já subia as escadas, quando ela me surpreendeu:


 


-Seiya... Sei que é muito atrevimento de minha parte, mas... Onde você esteve?


 


Dei uma leve risadinha, desci os três degraus que havia subido e a encarei de frente:


 


-Fui à praia com a Miho-chan... Ver as estrelas.


 


Saori-san abaixou a cabeça e ficou séria. Após um tempo, e um profundo suspiro, se pronunciou:


 


-Você... Está se entendendo com ela?


 


Novamente deu uma risadinha, só que mais sacana que a anterior e respondi:


 


-Não... Levei até uma bofetada hoje... Mas sabe por que, Saori-san?


 


Ela me olhou sem entender:


 


-Por que Seiya?


 


-Porque eu te amo!


 


“Te amo, te amor


Nunca amei ninguém como eu te amo, te amo.


Você me enfeitiçou.”


 


Saori-san me olhou assustada e apreensiva. Teria eu feito o certo ao assumir meus sentimentos de forma tão bruta? Nesse tempo que convivemos, sempre pensei em uma forma de falar isso a ela, mas a verdade é que esse negócio de romantismo não é comigo! Me aproximei dela lentamente, enquanto falava:


 


-Eu te amo há muito tempo, mas nunca tive coragem de te falar.


 


-M-mas... Seiya...


 


-Eu sei que não sou o que a senhorita quer... Não passo de um Cavaleiro a proteger sua deusa...


 


Para minha surpresa, Saori-san puxou-me pela jaqueta e me beijou. Um beijo como jamais tinha recebido antes: repleto de paixão. Acariciei seus cabelos ternamente, entregando-me àqueles lábios doces e com sabor de morango. Com medo de sermos pegos pelo mala do Tatsumi, fugimos até o planetário onde, declaramos nosso amor um ao outro e ficamos, até o dia amanhecer, fazendo juras de amor.


 


“Me diz agora o que eu faço pra ter você em meus braços?


Preciso do seu amor, te amo”


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

====================================================================

Ficou estranho... >< confesso
Mas mereço pelo menos um Reviewzinho né?
Dulces Besos de Chocolate s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso do Seu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.