You Belong With Me - OneShot escrita por Aarin


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, estamos aqui novamente. Como a Leeh já deve ter avisado, estou no hospital (credo, eu só me medo em coisa ruim e sempre acabo no hospital) impossibilitada de ir pra casa acreditam? Por isso vou fazer muitas fics One-Shot e.e' Aproveitem ok??

Beijinhos, Beijinhos...
Emily Lestrange



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488923/chapter/1

You're on the phone with your girlfriend
She's upset, she's going off about

Íris apenas observa Tiago do outro lado do pátio. Seu cabelo, como se já não bastasse ser bagunçado, estava para o lado totalmente penteado. Íris amava seu cabelo de qualquer jeito, mas vê-lo arrumado era um pouco estranho.

- E aí... Hmmm... Íris, certo? - Tiago perguntou. Íris se assustou ao ver o loiro do seu lado. Ela assentiu com a cabeça e corou um pouco. - Tudo bem?

- E aí, tudo e você? - Íris respondeu rapidamente. Tiago sorriu de canto e colocou uma mecha do cabelo rosa da garota para trás.

- Seu cabelo é rebelde. Literalmente rebelde. - Ele murmurou ainda sorrindo.

- Olha quem fala. - Íris retrucou piscando os olhos. Atrás de Tiago, uma garota morena tocou seu ombro.

- O que faz com ela Titi? - Beatriz perguntou com sua voz linda e seduzente.

- Nada, só vim falar com ela Bia. Bom, a gente se vê por aí Íris. - Tiago se despediu pegando Beatriz pela mão e lhe guiando até o carro.

Três horas depois...

Íris estava tentando estudar quando olhou para frente e viu Tiago. Sorriu de canto e pegou seu caderno e uma caneta, logo escrevendo uma mensagem para ele. Tiago, ao ver o que a garota fazia, fez a mesma coisa.

"Tá tdo okay?"Ela perguntou virando o caderno. Tiago deu uma risada seca e escreveu também.

"Nem tdo. Ela terminou cmgo :("Tiago respondeu virando o caderno do mesmo jeito que Íris.

"Sinto muito :("A garota pediu colocando uma carinha triste no final. Tiago deu risadas, pegou seu terno, jogou-o em um dos ombros e foi embora. Íris mordeu o lábio inferior e puxou alguns papéis. No último, a mensagem que a rosada queria realmente mostrar era óbvia. Olhou para o armário e tirou os óculos. Já sabia o que ia fazer.

Duas horas depois...

Uma garota dos cabelos loiros e pontas rosas estava entrando no salão. Tiago olhou de esguelha e logo se tocou. Íris. Sempre havia mantido contato com ela pelos cadernos que tinham em casa para trocarem mensagem, mas fora isso quase não se falavam. Tiago, com apenas algumas folhas de papel, contou sua vida inteira para a garota.

Porém ela estava diferente. Seus cabelos eram rosa e encaracolado, não loiro e liso. Sua maquiagem incluía branco, rosa claro e preto nas pontas, o que realçou seus olhos azuis. Tiago foi andando até a loira até ver Beatriz se colocar à sua frente. Tiago empurrou-a e foi em direção à Íris enquanto pegava um papel em seu bolso do paletó. Íris parou na frente do loiro e sorriu, abrindo um papel e mostrando-o.

"Eu te amo"era a mensagem que estava escrita. Tiago abriu seu papel e mostrou a mensagem.

"Eu te amo"Íris se aproximou dele e colocou os lábios a alguns centímetros dos de Tiago, logo sussurrando:

- Você pertence a mim. - E beijou-o. Tiago retribuiu, logo afastando e lhe abraçando.

- Você pertence a mim. - Sussurrou de volta. Ambos dançaram até o final da festa, e pertenceram um ao outro.

Just maybe

You belong with me

You belong with me

Você pertence a mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Eu amei, simplesmente, escrever essa SongFic One-Shot. Até a próxima gente ;)

Beijinhos, Beijinhos...
Emily Lestrange



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me - OneShot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.