A Historia Continua. escrita por Joériica Santoos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Galera , essa é a minha primeira Fanfiction , espero que gostem.
Primeiro Capitulo. Capitulo Pequeno .
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488897/chapter/1

POV Harry

Depois que derrotei definitivamente Voldemort , todos nos estamos vivendo mais livres. Eu ainda estou superando a morte dos meus amigos e parentes , Meus pais, Sirius, Remo , Tonks , Fred , Dobby , Dumbledore , Snape , Cedrico e outras pessoas que eram muito importantes para mim. Tirando isso estou muito feliz , eu e Gina estamos namorando , Rony e Mione tambem , Fleur está grávida do Gui e nós vamos voltar para Hogwarts.

-HARRY ! Harry ! – Gina diz gritando

-Oi Ginny.

-Da para você VIR ME AJUDAAAAR !

-Calma Ginny , já estou indo , só estava pensando um pouquinho.

-É melhor vir logo.

-Da para vocês calarem a boca , tou tentando dormir – Diz o Rony com voz sonolenta

-CALEM A BOCA E VÃO FAZER AS TAREFAS DOMESTICAS , ALIAS AMANHÃ VAO PARA HOGWARTS. HARRY , AJUDE A GINA. RONY VA FAZER A DESGNOMIZAÇÃO, JUNTO COM HERMIONE E JORGE. AGORA !!! – Sraª Weasley diz muito brava e um pouco chorosa.

Desde da batalha de Hogwarts , onde o Fred morreu , a sraª Weasley não para de chorar.Fred era uma pessoa muito querida por todos nós , ele não deveria ter morrido...Tem horas que tenho vontade de voltar no tempo e salvar a vida de todos que morreram.

Amanhã , eu , Rony , Hermione e Gina voltamos para Hogwarts para concluir nossos estudos lá , estou muito feliz em voltar para lá após a Batalha , de poder rever meus amigos. Acho melhor eu ir ajudar logo Gina antes que ela grite mas uma vez.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Hermione

Eu , Rony e Jorge estamos a caminho do jardim , vamos começar a fazer a desgnomização. Por mais que eu não goste de fazer uma desgnomização , hoje nada irá me fazer passar raiva , nem mesmo um bando de Gnomos de Jardins Insolentes.

Amanhã vou voltar para Hogwarts para terminar meus estudos por lá , estou muito ansiosa para o dia de amanhã. Quero voltar logo para Hogwarts , ainda mais agora que não há perigo.Graças a Merlim o Ministerio resolveu por a Professora Minerva McGonagall na Diretoria da Escola , e não a Bruxa da Dolores. Estou curiosa quem será que ficará com o cargo de Defesa contra Artes da Trevas , antigo cargo de Snape .

-Hermione , você deixou um Gnomo fugir. Preste mais atenção no que esta fazendo ! – Rony fala

-Ok , ok Rony , eu estava distraída com outro Gnomo. Há , e... Acho melhor você girara os Gnomos mais rápidos... – Estava tentando avisá-lo mas fui interrompida por um grito de Jorge.

-GNOMOOOOS ! ESTÃO VOLTANDOOO ! CORRAAM !

Saimos os três correndo dos Gnomos. Pela primeira vez ficamos com medo de Gnomos . Não sei o motivo de ficarmos com medo , alias os Gnomos não são perigosos.

Entramos na Toca a pressas trancando portas e janelas.

-O que houve? – Gina pergunta com uma cara de assustada

-Gnomos ! Estavam atrás de nós. – Respondo ofegante

-Hahaha... Até parece que Gnomos irão fazer algum mal a vocês. Hahahaha. Medrosos ! –Harry diz dando muita risada de nos

-HARRY! Pare de rir , eles eram muitos ! – Rony diz bravo

-Sei Rony , era muitos e enormes né. Entendo.... Hahahaha – Harry diz

-Olhem ! Gui e Fleur estão vindo , e não estão sozinhos ! –Gina diz sorridente

-Gui? Fleur? Quem é essa? A mais nova Weasley? –Pergunto

-Olá Hermione. Sim , é a Victorie Weasley. Não é linda? – Fleur responde super alegre

-Mamãe , venha ver , temos visitas , e boas visitas ! – Rony diz chamando a Sraª Weasley

-Quem esta a... – Sraª Weasley começou , mas não terminou o que ia dizendo – Santo Merlim , Victorie Weasley , Minha neta. Gui , Fleur , que emoção , é uma grande honra ser avó desta linda garotinha. Arthur querido , venha conhecer nossa neta e Harry , vá buscar o Teddy para conhecê-la tambem. –Ela termina chorando

-O que disse Molly? A filha do Gui e da Fleur ja nasceu e esta aqui? – Srº Weasley diz enquanto corre para conhecer a neta – Mas , mas... ela é linda como... você Fleur.

-Oooh , muito obrigado Srº Weasley – Fleur diz

-Fleur , posso pega-la ? –Pergunto

-Claro Hermione, alias , fiquei sabendo que você é tia de Vic. Rs. – Ela diz dando uma risada suave

-Hum , é... sim . –Digo totalmente envergonhada

-Teddy , essa é a Victorie Weasley. –Harry diz , pegando Teddy no colo.

- Ela é linda – Teddy diz com sua voz fofa e amigável.

Estávamos todos ali paparicando a Victorie. Ela era linda , era loira , tinha cabelos liso , tinha os olhos de Fleur e muito pouca parecida com o Gui. Victorie , foi a única pessoa que conseguiu arrancar lagrimas de alegria da Sraª Weasley , após a morte de Fred.

Eu e Ginny estávamos simplesmente apaixonada por Victorie. Harry, Rony e Jorge estavam apenas sorrindo , Srº e sraª Weasley estavam encantados com a garota , Gui e Fleur muito felizes em ver alegria no rosto da família e Teddy não parava de falar que ela era linda.

Estava começando a escurecer , eu , Gina e sraª Weasley estávamos na cozinha preparando a comida , quando Rony e Jorge começaram a fazer travessuras.

-Rony ! Jorge ! Parem ! – Ordenou Srº Weasley

-Sim Papai !

-Comida ! – Gritou Sraª Weasley

Fomos todos a Sala de Jantar , nos sentamos , nos servimos e como de costume começamos a discutir assuntos a qual mas nos interessava.

-Como vocês irão para a estação de King Cross? –Perguntou Srº Weasley

-Estávamos pensando de Aparata até um lugar próximo da Estação de King Cross. – Harry respondeu

-E á que horas estão querendo sair de casa?

-Ás dez horas. Assim não chegaremos nem muito cedo , nem muito tarde.

-Otimo. – Srº Weasley concluiu

-Gina? – Chamo – a

-Oi Mione – Ela diz

-Esta preparada para voltar a Hogwarts?

-Claro que sim , mas preparada que nunca.

Terminamos de jantar e fomos dormir.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Harry

Acordamos no outro dia cedo , para arrumarmos as malas , nos arrumarmos , e se preparar para a hora de partir. Quando da nove e meia Gina vai se despedir do Pai e da Mãe , logo atrás vai Rony , depois Hermione e depois eu. Gina e Hermione vão falar com Fleur e ver Victorie. Rony vai se despedir de Jorge e eu de Gui. E nisso dá dez horas. Hora de Partir.Pegamos as malas e Aparatamos. Saímos em uma rua atrás da Estação de King Cross.

Vamos caminhando ate chegarmos a estação. Quando chegamos é exatamente dez e ciquenta, temos apenas dez minutos para atravessar a barreira. Primeiro vai Gina e Hermione, depois eu e Rony. Quando conseguimos embarca faltava apenas dois minutos para o Expresso de Hogwarts partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou? Sim? Não?
Proximos capitulos estão por vim.
Comentem , comentem.